]

Desde o início do ano estamos estudando a consciência humana sob a ótica da lógica humana, a parti da lógica humana. Vimos a felicidade, o amor e por último o universo universal. Durante essas conversas chegamos à conclusão final de que o universo é você. Ou seja, tudo que está dentro de você ser humano, da sua mente, é o universo que existe, para você. Depois juntamos essa informação com o primeiro estudo que dizia que tudo que está na mente do ser humano é verdade relativa, ou seja, é uma verdade que só serve para ele e durante algum tempo.

Com isso, então, abrimos uma nova perspectiva: conversar sobre o que está dentro de você. Conversar sobre o seu universo, sobre você, o universo.

Vai ser isso que vamos fazer a partir de agora. Vocês perguntam, eu respondo. Quando a pergunta for sobre um elemento que não pertence ao seu universo vou dizer: isso não pertence a você, não é o seu mundo, não é de você. Por isso não vou responder.

Não respondo porque não adianta nada querer saber sobre alguns elementos de um mundo externo, porque esse mundo não existe, para você. O que existe é um mundo dentro de você que é chamado de externo.

Por isso o que é preciso debater é o mundo dentro de você que cria o mundo externo e não o que é criado: aquilo que é chamado de externo.

Estou aqui, se quiserem fazer pergunta, vamos conversar.

Compartilhar