Denn Pires

As fraquezas do Diabo!

Por Denn Pires há 1 semana

As fraquezas do Diabo!

A primeira fraqueza do diabo é a oração do louvor, porque ele não suporta o louvor a Deus por algo muito simples: Lúcifer, ou “portador de luz”, transformou-se em satanás, exatamente por não querer louvar a Deus. Isso é óbvio! Portanto, o louvor para ele é muito forte e pesado. Se nós queremos lutar contra o diabo, não temos outra coisa a fazer senão começar a louvar ao Senhor.

Se você conhece uma pessoa que precisa de ajuda, nem sempre é necessário que você faça orações de libertação por ela. Se existe um grupo de irmãos que rezam juntos, comecem a louvar a Deus ignorando o inimigo, e o louvor o incomodará de tal modo que ele fugirá.

O demônio não suporta o louvor! Isso poderia ser exemplificado como um rato escondido em um buraco; você joga água quente lá e, não a podendo aguentar, ele é obrigado a sair. O louvor faz com que o inimigo saia do buraco onde se encontra.

Lute por intermédio do louvor

Toda luta que o diabo trava, hoje, não é porque ele está mais forte do que antes, mas, provavelmente, porque está mais fraco. Graças a todo o louvor feito, especialmente em grupos de oração, por meio desses movimentos espirituais (em particular o movimento carismático), o maligno perde o controle e não sabe o que fazer. Por essa razão, nós temos de continuar a lutar por meio do louvor.

A segunda coisa que o diabo teme é a obediência, porque ele é desobediente. Dessa forma, tudo o que ele sugere, continuamente, é a desobediência. Nós, sacerdotes, em particular, devemos estar muito atentos a isso, pois é fácil cair nessa cilada do inimigo.

A terceira coisa também temida pelo diabo é a humildade. Ele sugere o “poder”. No fim das contas, ele é aquilo que é: o satanás, porque queria ter o poder.

Certa vez, um exorcista fez uma pergunta para ele: Por que você tem pavor de Maria? E ele disse: “Tenho pavor daquela mulher, da sua grande humildade”. A humildade é uma virtude que o inimigo de Deus teme mais do que a nós, porque essa virtude vai contra a natureza dele, pois ele é soberbo, orgulhoso, poderoso e faz o que quer. A humildade vai contra tudo isso.

Devemos luta contra o Diabo!! Orai e vigiai os nossos pensamentos!! O Diabo vai fazer de tudo para colocar pensamentos das trevas em nossa mente! O Diabo vai fazer de tudo para fazer uma lavagem em nossa mente! Então não deixa o Diabo fazer uma lavagem na sua mente!

Que Deus abençoe todos vcs!

Amem!!