Aldo Pereira

Até seus segredos mais íntimos!

Por Aldo Pereira há 5 dias

Tudo aquilo que você se reserva através daquilo que chama de individualidade, é conhecido do mundo espiritual.

Suas verdades profundas, aquilo que você não fala para ninguém, as suas intenções: tudo isso está aberto para todo o mundo espiritual. Eu diria que a sua vida é um livro aberto. Mais que aberto: é um livro comentado.

Todos podem, desde que o que vive lhes chame a atenção, ou seja, desde de que Deus direcione a atenção deles para você, podem saber tudo sobre o seu mundo íntimo e externo. Isso é fundamental ser sabido por aquele que quer aproveitar a encarnação.

Existem muitos que brincam de buscar a elevação espiritual, ou seja, acham que nesse processo podem amar algumas coisas ou pessoas ao invés de amar a tudo. Acham que amando apenas o que querem e gostam podem enganar o mundo espiritual dizendo que realizaram a reforma íntima. Mas isso não dá certo. O mundo espiritual como um todo sabe de tudo que você faz e conhece a intenção com que faz.

Você acha que ninguém está lhe olhando, que ninguém sabe o que está fazendo, mas todo mundo espiritual está lhe observando. No entanto, eles não observam o que está fazendo, mas sim a intenção com a qual vivencia o que acontece. Eles observam a intenção e as emoções que são colocadas nas coisas que acontecem.

Por mais que diga que está amando, eles se interessam em observar como isso acontece. Observam se você ainda quer dominar o próximo através desse amor, muda-lo levando-o a ser como quer e ele seja. Na realidade, o mundo espiritual sabe se você é um ditador, apesar de parecer para os seres humanos como um homem bonzinho, como uma pessoa boazinha.

Então, cuidado com o que faz, ou melhor, cuidado com a intenção que coloca no que vive. Busque sempre amar incondicionalmente, pois aí não corre o perigo de estar fora do universalismo.

Espiritualismo ecumênico universal