Aldo Pereira

Como ajudar na elevação moral do planeta?

Por Aldo Pereira há 5 meses

Amando ao próximo como a si mesmo e amando a Deus sobre todas as coisas. Não importa se faz trabalho mediúnico ou não, você só pode ajudar o mundo planetário a evoluir dando o seu próprio exemplo: amando a deus sobre todas as coisas ao próximo como a si mesmo.

Quando se fala em evolução espiritual não há outra hipótese. Se houvesse, o mestre dos mestres, Cristo, teria transmitido outros mandamentos, mas ele só deu esses. O problema é que vocês humanos, principalmente os espíritas, acham que isso é muito inculto, que isso é coisa de evangélico, que é um ignorante nas questões espirituais. Não, focar-se na prática desses ensinamentos é seguir Cristo.

Qualquer outra coisa dentro do mundo espiritual, inclusive os outros ensinamentos do próprio Cristo, são adendos. Isso porque a única coisa que precisa ser feita é amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo. Foi por isso que ao transmitir esses ensinamentos ele deixou bem claro: você deve se esforçar para colocar estes mandamentos em prática de corpo, alma, espírito e mente. É por conta desta importância destes ensinamentos que tenho respondido a todas as perguntas sempre falando disso.

O que precisa ficar bem claro é que não há mais nada que deva ser feito pelo espírito encarnado. Na verdade, vocês querem inventar coisas a fazer quando a única coisa que precisa ser feita é isso.

Espiritualismo ecumênico universal