Roney Albert chiaverini

paz

Por Roney Albert chiaverini há 1 mês

Bom dia. Tenho procurado há muitos anos um trabalho para me auxiliar a zelar de minha família, em especial de minha filha. Gostaria de saber se existe a possibilidade de me encontrar com o medium Firmino Leite e conversar sobre essa minha busca.

Agradeço e aguardo 

Roosevelt Cardoso

Questionamentos e respostas das crianças

Por Roosevelt Cardoso há 1 ano

      O que as crianças demonstram quando fazem sucessivos questionamentos ao adulto? Elas dizem: “Por que eu tenho que ir pra escola?”. “Para aprender”, responde o adulto. “E por que tenho que aprender?”. “Porque você precisa se formar!”. Elas retrucam: “Mas por que tenho que me formar?”. “Para ser um médico, por exemplo”. “E por que tenho que ser um médico?” ... e por aí vai.

      Por que as respostas dos adultos não satisfazem as crianças? Observando a simplicidade delas ao responderem sem pensar, me veio a idéia de que é justamente por isso que elas não se satisfazem: porque as respostas vêm carregadas de conceitos individuais e a criança não concebe isso. Para elas, tudo é simples e direto, verdade universal e ponto. Quando perguntam “por que você está correndo?”, “por que está triste?” ou “por que está feliz?” Querem a resposta “porque sim”! Pra elas é simples, não tem que justificar (raciocinar) nada.

      É o processo de raciocínio que mascara, que modifica a verdade universal, aquilo que a criança vive, o momento presente. Daí, ela não entende o porquê de tantas justificativas. Acho que no fundo de sua natureza ainda simples elas esperam dos adultos o reconhecimento de que tudo é como é e tem uma só causa primária, Deus.

                                                                                                                                         Roosevelt.

Denn Pires

Mestre Sananda

Por Denn Pires há 1 ano

Mensagem do Mestre Sananda

Queridos, sou Sananda.

Este é um comunicado a nível de integração da energia destes dias.

Vocês estão no período mais lindo e mais tênue.

Ou seja, vocês estão em plena ebulição de seu contato com o não tempo, por isso sentem tanta agitação e necessidade de que se respeitem seus tempos, pois em alguma parte de sua sensibilidade vocês sentem que o perdem, que ele escapa se o gastarem mal.

É muito engraçado porque o que não existe “não escapa”, mas sim é muito bonito ver que vocês tomam consciência de que o tempo traz grandes oportunidades de crescer como seres vivos, de experimentar e de multiplicar a vida.

É um grande indicativo de como já estão escutando sua autêntica essência.

Agora mais do que nunca as pessoas que não desejam o equilíbrio em suas vidas estão agitadas, profundamente agitadas, porque elas sentem que vão fazer alguma coisa e não querem.

Por isso é tempo de uma grande compreensão com os ataques de ira dessas pessoas, pois não é maldade, é medo, seu esforço para esconder seu medo da mudança e o que ela implica se transforma em ira.

Quando isso acontece, afastem-se perante a primeira palavra má, gesto, etc., afastem-se pedindo internamente para que a luz abençoe o bem nesta situação.

Deem qualquer desculpa e saiam de cena.

Não tentem convencer ninguém, nem demonstrar, apenas afastem-se, deixem que a energia entrante mostre que há um caminho além de seus medos.

Não vocês.

Por isso, ao abençoar a situação vocês estão abrindo o canal para que entre mais energia-luz.

É tempo de uma grande integração, é engraçado dizer isto, porque estou justamente lhes dizendo, é tempo do NÃO tempo, mas é assim, à medida que vão integrando o campo eletromagnético, ou seja, seus corpos energéticos ou aura, cada vez mais será maleável a noção de tempo, será mais lenta ou passará mais rápido, mas sempre há tempo para criar ou retificar.

O salto do dia 16 de julho, ou seja, o segundo 7-7-7 abrirá novos caminhos para solucionar o que está pendente, inclusive o que vocês já haviam descartado, e acharão curioso, vocês o sentirão uns dias depois.

Porque sendo um alinhamento planetário e um portal dimensional, abre novas vias de saltos no tempo que no ser humano se manifesta como realidades quânticas que antes não eram percebidas.

Estando trabalhando profundamente a nível de seu coração, a energia lemuriana e o raio turquesa se tornam mais presentes do que nunca em vocês para o bem maior, ou seja, a grande ressonância das realidades.

As sincronias não são casuais, se são casuais, e tais causas são pela sua ressonância pessoal, por isso ela deve estar bem fundida com a sábia energia ancestral que reside no interior de cada um de vocês.

Essa energia é o grande motor de sua abertura de consciência e a grande PRODUTORA de suas aparentes sincronias.

Procurem estar em contato com a natureza nestes dias, ela lhes ajudará a catalisar a grande energia entrante para que os ajude a catalisá-la e a serem pilares de luz, ou seja, que a energia entre, flua, se distribua, os renove e por sua vez saia para o caminho exterior de Gaia.

Há um caminho de comunhão com o planeta, ou seja, a união de vocês é universo, corpo físico e planeta.

Este circuito é infinito, nutre vocês, sustenta vocês e lhes dá a oportunidade infinita de crescer como seres humanos e nós junto com vocês.

Os irmãos pleiadianos estão gerindo o equilíbrio das energias entrantes, por isso tudo está mais alterado para que vocês se posicionem em sua realidade e peçam pelo bem maior e pela necessidade de se pôr um fim à energia de abuso.

Nós os amamos profundamente e desde o grande sol central de Alcyon, o quinto em concreto, respeitamos seus processos e esforços neste grande período para todos nós.

Um forte abraço,

Sananda.

Amem!!

Denn Pires

Mensagem do Mestre Sananda

Por Denn Pires há 1 ano

Mensagem do Mestre Sananda

“No final todos se reunirão na LUZ”

Irmãos queridos, seus desejos e clamores foram ouvidos. Aos poucos, vocês, Mãe Gaia, e todo seu Sistema Solar se aproximam da 5ª dimensão.

Vocês estão atingindo o Padrão Cristalino, do Homem Perfeito, Adam Kadmon. Seus DNAs estão mudando cada dia mais.Pode ser que vocês não sintam mais fome, tenham sonolências, picos de hiperatividade, tenham mais sede, tenham alguns problemas digestivos ou cardíacos, insônias, tonturas, dores de cabeça, dentre outras “anomalias”, como vocês andam chamando ultimamente.Não se assustem, vocês não estão ficando doentes, não há por que se alarmarem. Isso se dá apenas pelas mutações pelas quais vocês estão passando: do corpo baseado em carbono, oxigénio hidrogénio e nitrogênio (basicamente), a um, baseado em cristal.

Muito de vocês, Trabalhadores da Luz, sentem-se muito mais jovens do que antes se pensavam. Isso é devido às energias vindas de fora de Shan (da Terra), que estão ajustando seus DNAs a GNAs (de 12 filamentos).Seus elétrons, átomos, moléculas, órgãos, tecidos e sistemas vibram com maior intensidade, recebem novos códigos e novas programações.Vocês finalmente estão reconhecendo que não existe o fator tempo, que é apenas uma ilusão da dualidade que não mais serve. Por isso ele está “deixando de existir”, “se encurtando” ou “acelerando”.Quanto mais vocês se aproximam de 5ª dimensão, mais facilmente vocês veem as coisas acontecendo “de fora”. Mais neutros vocês se tornam, menos julgadores, menos duais. Vocês apenas vivem.Mãe Gaia também se ajusta ao mesmo padrão cristalino, Mater Kadmon. Por isso acontecem eventos naturais, os chamados desastres, como o tão famoso e noticiado furacão Sandy.Gaia também está absorvendo estas novas energias, padrões e códigos. Ela está ajustando seu DNA para GNA. Todos os seres vivos que nela habitam, todo o Sistema Solar, toda a Via Láctea, todo o Universo, todo o Multiverso.Este planeta belo e azul não é insignificante como alguns ainda acham. O Multiverso, mesmo tendo escalas infinitas, é energética e quanticamente afetado pela Ascensão da Terra. Tudo é Energia, e há interferências ondulatórias, como dizem seus físicos de renome, construtivas e destrutivas.

Neste caso se trata de uma interferência construtiva, uma vez que há um aumento de energia, um salto quântico.A tendência é a Evolução, meus queridos, e tudo é Luz. Todos são Deus Pai/Mãe, o Uno, a Consciência Cósmica Suprema.Todos são Anjos de Luz, puro Amor. Não existe bem e mal, feio e belo, eu e eles. Todos são Um.Cada um tem suas próprias características e missões, mas todos são filhos do mesmo Pai/Mãe, espelhos uns dos outros, partes uns dos outros.Sei que muitos desafios ainda ocorrem, alguns deles graças a alguns irmãos que ainda permanecem na 3D. Não os julguem, não tenham medo deles, não os odeiem. Amem-nos, pois eles são vocês, facetas de vocês, Trabalhadores da Luz. Enviem Amor e Luz, mentalizem, pois uma hora se “concretizam”, esta é a Lei da Atração.

Todos seguem seus próprios caminhos. Mas no final todos se reunirão na Luz, no Amor, pois são Um.Amo muito vocês, meus queridos irmãos. Vocês são amados e protegidos. Estamos sempre olhando por vocês.

Sananda

Amem!!

Denn Pires

Mensagem Canalizada em 11 de março de 2018 – Sananda

Por Denn Pires há 1 ano

Mensagem Canalizada em 11 de março de 2018 – Sananda

Meus queridos amigos,

É com grande alegria, alegria e imenso amor que te trago a maior atualização nos últimos tempos. O tempo é AGORA PARA TODOS (quem está pronto) para retornar ao AMOR.

Vocês, meus amados trabalhadores da luz, esperaram pacientemente por isso por um longo tempo. Para um evento magnífico e milagroso, como este, só pode ocorrer no Tempo Divino perfeito. Nós, a companhia do Céu, devemos esperar até que a frequência de Luz no Planeta Terra seja alta o suficiente para catalisar / desencadear o Evento e até que todos (que, em um Nível Superior, tenham decidido Ascender), estejam suficientemente preparados.Todos nós trabalhamos duros para este projeto maciço para milhares de anos da Terra; pelo que sentiu como eons em seu conceito linear de tempo. A quantidade de seres de luz altamente evoluídos que participam deste grande número de aventura nos trilhões; localizado em ambos os lados dos reinos (física e não física).E você está entre eles! Sua dedicação, trabalho árduo, coragem, perseverança, vitórias imensas sobre os desafios “aparentemente impossíveis de superar” e todas as experiências que você passou em vidas atuais e passadas, o trouxeram até certo ponto. Eles o fizeram pronto.

E o tempo é AGORA para todos vocês pegar as recompensas!Esta mensagem foi concebida para lhe dar uma compreensão clara, fácil de entender e completa do próximo “Grande Evento”.Comecemos pela seguinte pergunta: “O que é esse Grande Evento?” Você pode ter ouvido falar do evento mencionado de passagem, em outras mensagens, blogs ou livros. E para alguns de vocês, esta pode ser a primeira vez que você encontrou essa informação.Simplificando, o Evento é uma “explosão” de luz divina e amor na Terra singular, cósmica, completamente visível. Essas ondas poderosas de Luz Divina e Amor virão diretamente de Deus / Fonte; canalizado através do Grande Sol Central.Eles passarão por sua galáxia e sistemas planetários, para chegar e abranger toda a Terra em UM único momento – alcançando todos os que vivem no planeta ao mesmo tempo. Gaia e todos os seus habitantes poderão ver e sentir o Evento, e nenhuma pessoa se manterá inalterada depois.O que é provável que aconteça durante o Evento? Durante o Evento, todas as almas encarnadas sentirão uma onda poderosa e inegável dos seguintes sentimentos, todos misturados em conjunto: Amor incondicional, Felicidade Divina, Aceitação completa de quem você é, Graça Divina / Bênçãos e fortes sentimentos de finalmente estar novamente em casa. Durante este poderoso aumento de energia, alguns de vocês poderão testemunhar a aparência de um Mestre Ascensionado: líderes / fundadores das religiões / crenças em que você acredita ou com uma conexão espiritual íntima.Por exemplo, se você é cristão, você pode ver uma visão do Senhor Jesus e poderá falar com ele pessoalmente. Se você é um budista, pode ver uma visão de Siddharta Gautama (o Buda) e poderá conversar com ele. Vocês instantaneamente poderão reconhecer quem são eles, pela poderosa vibração de Luz e Amor que eles emanam e por sua própria conexão eterna com as almas desses Seres de Luz altamente evoluídos.(Mesmo depois de ler o que está escrito acima, será um desafio para a maioria de vocês até imaginar o que o evento irá sentir, porque você ainda não possui uma experiência de vida anterior como um ponto de partida para compará-lo com tempo de vida). No entanto, alguns de vocês que leem isso, experimentaram algo semelhante ao Evento, durante sua meditação / despertar espiritual, mas em uma escala muito menor. Se você pertence a este último grupo, tenha em mente que, o que você sentira anteriormente, sentirá novamente todos os sentimentos acima, mas aumentou mais de mil vezes durante o próximo Evento.O que acontecerá a todos após o Evento, no entanto, é onde fica um pouco complicado explicar. Cada um de vocês perceberá e processará o Evento de forma diferente: dependendo do tipo de grupo de alma que você pertence entre os 4 grupos de alma diferentes abaixo.O grupo 1 consiste de almas despertas, nossos Trabalhadores da Luz; todos vocês que estão lendo isso. Vocês saberão e entenderão o Evento como o que realmente é. É o ótimo catalisador que simultaneamente: marcará o início da Nova Gaia ~ Utopia na Terra marcará o Fim dos tempos (o fim da vida, como você já conheceu, na Terra de terceira dimensão). Vocês foram despertados antes da maioria da Humanidade por uma razão muito importante: vocês foram confiados para serem os guias, os caminhos e os líderes da vida em quinta dimensão.Todos vocês estão treinando e se preparando para esse momento durante muito tempo e agora estão completamente prontos para assumir a liderança e serem os professores / mentores / treinadores, que vocês vieram aqui para serem. O plano de sua vida; os próximos passos que você precisa tomar; O papel que você assumirá após este Grande Evento será revelado a você em maior profundidade e clareza pelo seu Eu Superior e seu time espiritual. As maiorias de vocês responderam sua Chamada e começaram / já se instalou nesse papel trabalhador da luz até agora, de algum modo, ou forma.Vocês serão líderes do modo de vida quinto dimensional e receberão orientação constante e assistência direta de seus Irmãos e Irmãs Galácticos de muitas civilizações altamente evoluídas e avançadas. Você apreciará as lições que esses Irmãos Galácticos fornecerão para ajudar com a cura planetária de Gaia, bem como a formação da Nova Terra.

Muitas novas estruturas de quinta dimensão estão agora prontas para serem colocadas e seus poderes espirituais serão completamente despertos e começarão a se desenvolver a um ritmo mais rápido. Você aprenderá a dominar seus pensamentos, uma vez que a humanidade em breve será uma raça de seres que, predominantemente, se comunicam via telepatia.Dominar seus pensamentos é o primeiro passo para Dominar a Arte da Criação e Manifestação. E seus Irmãos e Irmãs Galácticos irão ajudá-lo muito sobre isso também. E quando suas lições com eles estiverem completas, você vai sair ao mundo para compartilhar esse conhecimento com os outros, de modo que TODOS OS HUMANOS no Planeta Terra fiquem um dia, seja a Forma de Vida do seu Eu Superior. Todos se tornarão Criadores Majestosos. A Terra se tornará um planeta que só consiste em Seres Amorosos, que realmente incorporam Unidade e Unidade; de Seres magistrados que Ascenderam à quinta dimensão.O Grupo 2 consiste em almas não despertadas (que, em um Nível Superior, decidiram Ascender nesta vida), o Evento: desencadeará tremendo choque, confusão e levará a iniciar pesquisas em uma maior compreensão sobre o que exatamente aconteceu com eles. O evento pode ser comparado à chamada de despertar.mais alta que eles já ouviram em toda a vida; um que não pode mais ser ignorado. Eles vão começar (com uma sensação de urgência profunda que só eles podem sentir) para buscar e atrair suas vidas, orientação de você, meus amados amigos dos Trabalhadores da Luz.Eles encontrarão intuitivamente o mentor “perfeito” para aqueles que possuem o maior conhecimento necessário para ajudá-los a avançar em seu próprio Grande Caminho da Luz. O desenvolvimento espiritual se tornará o foco principal na vida. E com o tempo à medida que crescerem mais espiritualmente, essas almas também entrarão em uma lembrança total de seus Seres verdadeiros e superiores e se esforçam para incorporar o Amor Divino em suas vidas cotidianas.O Grupo 3 consiste em almas não despertas (quem, em um Nível Superior, decidiu não Ascender nesta vida). Eles ainda sentirão a intensidade do Grande Evento e também experimentarão todos os sentimentos que ocorrerão durante o Evento. No entanto, depois que acabar, eles voltarão lentamente à vida dentro do paradigma de terceira dimensão. Mesmo que eles tivessem que encontrar “verdadeiras e autênticas” notícias sobre o evento e o que isso significa, sua reação interior será forte: duvidas, descrenças e negações.

O Evento é o maior despertador para todas as almas encarnadas no Planeta Terra, que ainda estão dormindo. Este grupo de almas, no entanto, está dormindo muito profundamente e tem (a um Nível Superior) decidiu não se acender nesta vida. Assim, o Evento não desencadeará qualquer interesse em todas as coisas espirituais; como eles não estão na fase em que o desenvolvimento espiritual se torna uma prioridade. Em outras palavras, eles não estão mentalmente, fisicamente, emocionalmente e espiritualmente prontos para Ascender no agora, nesta vida atual.

O Grupo 4 consiste em almas não despertadas (que, em um Nível Superior, decidiram desempenhar os papéis dos Escuros nesta vida). Existem dois tipos de Escuros neste grupo particular de almas. Um que “sabe” do que está acontecendo na Terra agora, e outro que está “completamente no escuro” e não tem ideia / preocupação com o Evento e o que isso significa.Aqueles que estão “sabendo” – que tentaram ativamente e deliberadamente prevenir e parar o progresso espiritual da Humanidade – perceberá de repente que seu tempo chegou ao fim completo. Eles saberão que tudo está perdido por seu propósito / causa obscuros, uma vez que a Humanidade não terá mais interesse em viver no tipo de consciência de menor dimensão vibratória e de três dimensões, em que esses Escuros prosperam.Todas as almas do grupo 4 enfrentarão apenas dois caminhos possíveis a serem realizados após o Grande Evento.O caminho A é o caminho de um possível retorno à luz e ao amor de seus seres mais elevados. Este é o caminho que oferece uma última chance, para que essas almas abraçam a Luz e retornem às suas origens Divinas nesta vida atual. Para as almas que estão escolhendo isso, é preciso uma grande coragem para trilhar pelo caminho. Todos eles têm que “limpar” com todos os erros que eles fizeram na vida atual (ou seja, todas as coisas prejudiciais ao Planeta e / ou prejudiciais para as pessoas, grupos / sociedades / cidadãos de seus próprios países).Todos serão divulgados de qualquer maneira, de uma forma ou de outra. Nada pode permanecer escondido em Nova Gaia. Todo ser humano no Planeta descobrirá um dia todos os erros que lhes foram feitos por este grupo de almas cujo propósito anterior era ter “Poder sobre os Outros” e satisfazer sua ganância. Todas as ações prejudiciais que alguma vez foram uma festa (direta ou indiretamente) serão examinadas intensamente.Os líderes espirituais, do grupo de almas 1, de todo o mundo, serão selecionados para se apresentar e representar a Humanidade, para decidir o que fazer com todas as almas do grupo 4 que decidiram trilhar pelo caminho A. Se você for selecionado para ser um desses líderes espirituais (e muitos de vocês lendo este artigo serão), lembre-se do que eu havia dito no final da mensagem da semana passada por este canal. Aqui está novamente:Você é chamado a ser a voz da razão; a voz do AMOR. Você será chamado para ser a âncora de uma forma de ser virtual em quinto lugar: o caminho do AMOR incondicional. Você será a voz de Calma, a voz da Paz. Você vai falar e levantar-se diante de muitos cidadãos da Terra e persuadi-los a escolher o caminho do Amor incondicional, o caminho do Perdão e a maneira de deixar o Passado.

Esses líderes primeiro devem avaliar a verdadeira intenção de todos os que pertencem ao grupo 4. Deve haver arrependimento VERDADEIRO; uma verdadeira intenção de reforma e uma vontade de se render às decisões de: não apenas os líderes espirituais selecionados, mas também o grupo de pessoas que sofreram no passado.Os líderes terão a capacidade de detectar todos os enganos e mentiras que podem ser dadas por algumas dessas almas. Uma tentativa deliberada de enganar e mentir definitivamente falhará; no caso em que alguma dessas verdadeiras intenções das almas seja, de uma maneira ou de outra, escapar das consequências que estão sendo forçados a enfrentar.Somente aqueles com a intenção mais genuína de: corrigir, reconciliar e pagar seus erros e adotar a maneira quinto dimensional de viver no espírito de Amor, Unidade, Paz e Abundância para todos, acabará por ser perdoado, abraçado e continuamente orientados, para que eles mais uma vez caminhem pelo caminho único da Luz.Depois de passar pela avaliação acima, se / quando se descobre que algumas almas estão tão perdidas no Escuro que nada mais pode ser feito para devolvê-las ao caminho da Luz (ou seja, provavelmente serão as almas do grupo 4 que estão em o saber ‘), então o Caminho B é a única opção que essas almas podem realizar. Nenhum outro caminho será permitido.O caminho B é onde essas almas terão de ser “devolvidas” ou “fundidas” de volta à Luz da Fonte, de volta ao abraço amoroso de Deus no reino do espírito, para então serem reencarnadas para outra dimensão planeta que ainda apoia a consciência de dualidade, medo, falta e separação.O seu “retorno à Luz da Fonte” acontecerá de maneira amorosa e respeitosa. Essas almas terão permissão para continuar se envolvendo em viver em um planeta de baixa vibração e “desempenhar” os papéis dos Escuros, até estarem prontos para reunir-se com a Luz e o Amor de seus Seres superiores.

Há um ponto importante para lembrar aqui: Deus deu a cada alma o livre arbítrio para fazer o que quiser com a vida que Ele / ela lhe deu. Não há julgamento. Nenhuma condenação.Toda alma, que atualmente pertence ao grupo 4, tem (pré-nascimento, em um Nível Superior) decidiu seguir o Caminho de A e Ascender Agora nesta vida, ou Caminho B e Ascender Mais tarde em suas vidas futuras em outros lugares, uma vez que eles se preparem.Seu trabalho, todos os meus amados Trabalhadores da Luz que estão lendo atualmente, é liderar e viver com o exemplo. Você deve ser um dos primeiros a intensificar e mostrar sua vontade de abraçar, perdoar e soltar todos os erros que essas almas, no Caminho A do grupo 4, fizeram antes do Grande Despertar; antes do Grande Evento.Agora, aqui vem a GRANDE questão de que tenho certeza de que todos que leem isso estão perguntando dentro. “Quando é que este grande Evento deve acontecer?” Houve muitas respostas diferentes. Alguns canais relataram recentemente que isso acontecerá em breve neste mesmo mês, no final de março de 2018. Alguns escreveram que isso acontecerá antes do final deste ano. Outros previram que isso ocorrerá muito mais tarde, talvez entre 3 a 10 anos a partir de agora. Qual dessas respostas é a correta?Prever o futuro é um negócio arriscado. É por isso que, quando você vai visitar dois videntes diferentes em duas épocas diferentes (por exemplo, uma visita no início dos anos vinte e outra no início dos trinta), existe uma grande possibilidade de que esses videntes lhe deem duas respostas muito diferentes a mesma pergunta que você havia feito. A partir do número INFINITO de potencialidades futuras que estão à sua frente, ou seja, suas prováveis linhas de tempo, esses videntes, só podem fornecer previsões com base nas suas vibrações e intenções que você realizou, no momento da sua visita. Toda pessoa que conheceu na vida, que desempenhou um papel na sua vida na época, ou, quem (na próxima linha do tempo) fará parte da sua vida, terá o poder de mudar seu futuro provável.

É realmente “momento em que você precisa tomar uma decisão difícil” coisas para todos que desempenham um papel potencialmente significativo em sua vida.

No caso do momento deste Grande Evento, no entanto, os riscos de um erro são ampliados um milhão de vezes. Existem muitos fatores micro e macro, provenientes do coletivo humano, que podem influenciar o espaço e o tempo para produzir uma linha de tempo diferente do que foi originalmente previsto / estimado / previsto.Dito isto, aqui vem a nossa resposta final à sua pergunta GRANDE. Com a presunção de que todas as coisas / todas as coisas continuam a desenvolver-se à sua atual velocidade de mudança, existe uma possibilidade de 56% de que o Grande Evento provavelmente ocorrerá nos próximos 3 a 6 meses a partir de hoje. Esta resposta é baseada em dados de luz atuais e nível de vibração planetária da Terra. Por favor, não fique desapontado se vier um pouco mais tarde do que a previsão acima. Existe mesmo uma chance de 30% que ocorrerá antes do intervalo de tempo acima.A coisa mais importante a ter em conta, independentemente de quando o Grande Evento realmente acontecer, é que este Evento Espiritual cósmico, magnífico e milagroso é inevitável. Isso definitivamente acontecerá. A Luz já é Vitoriosa! Absolutamente nada pode impedir que a Nova Terra manifeste sua realidade física aqui mesmo, agora mesmo.Em breve será tempo para você se juntar às celebrações extremamente animadas que já estão acontecendo no Céu, nos reinos da dimensão superior. Um brinde e grande alegria estão ressoando em todas as galáxias neste Universo. Toda a comunidade galáctica, todos os seus Irmãos e Irmãs da Luz (de suas vidas passadas / futuras nas dimensões superiores, em diferentes raças / civilizações), estão prontas para abraçar e acolher toda a Humanidade em sua dobra. No espírito da unicidade e unidade com tudo o que é.Estes são verdadeiramente ótimos momentos em que você está morando. Reconheça profundamente a honra que lhe foi dada por estar fisicamente incorporada no planeta Terra enquanto esta Grande Mudança está acontecendo.

Deixe-nos dar o nosso profundo e sincero agradecimento; em gratidão amorosa ao Pai / Mãe Deus, Fonte / Criador Principal por este Grande Dom de Amor e pela Mãe Terra, Gaia, pelo Seu Amor profundo e duradouro e os sacrifícios que Ela deu por toda a Humanidade ao longo dos séculos do tempo.Realmente não há nada extra para você fazer a partir deste momento, meus amados Trabalhadores da Luz. Continue a iluminar a sua Luz e a viver todos os dias, totalmente comprometida com: o seu Grande Caminho da Luz e um modo de vida de alta vibração.Por favor, continue a caminhar todos os dias agindo como se você fosse à encarnação de seu Eu Superior e agindo como se Nova Terra, já estivesse aqui. Ambos os fatos, no ótimo momento de AGORA, são definitivamente verdadeiros e não é uma falsa crença.Todos nós, aqui na dimensão superior, inclinamo-nos a todos com muito respeito, amor, gratidão e admiração pela sua participação, coragem, bravura e trabalho árduo na criação e manifestação da Nova Terra. Continuaremos sendo seus parceiros de trabalho amorosos e solidários neste projeto de grande ascensão. Todo o caminho até a sua conclusão; até o fim.Estou caminhando com você, a cada passo do caminho. Solicite ajuda sempre que precisar. Todos estamos prontos para ajudar. Você nunca está Sozinho.

Enviando muito amor e luz no seu caminho

Seu irmão em Luz,Sananda

Amem!!

Denn Pires

Mensagem do Mestre Sananda (Jesus em 10.11.12)

Por Denn Pires há 1 ano

Mensagem do Mestre Sananda (Jesus em 10.11.12)

Irmãos queridos, seus desejos e clamores foram ouvidos. Aos poucos, vocês, Mãe Gaia, e todo seu Sistema Solar se aproximam da 5ª dimensão.

Vocês estão atingindo o Padrão Cristalino, do Homem Perfeito, Adam Kadmon. Seus DNAs estão mudando cada dia mais.

Pode ser que vocês não sintam mais fome, tenham sonolências, picos de hiperatividade, tenham mais sede, tenham alguns problemas digestivos ou cardíacos, insônias, tonturas, dores de cabeça, dentre outras “anomalias”, como vocês andam chamando ultimamente.

Não se assustem, vocês não estão ficando doentes, não há por que se alarmarem. Isso se dá apenas pelas mutações pelas quais vocês estão passando: do corpo baseado em carbono, oxigénio hidrogénio e nitrogênio (basicamente), a um, baseado em cristal.

Muito de vocês, Trabalhadores da Luz, sentem-se muito mais jovens do que antes se pensavam. Isso é devido às energias vindas de fora de Shan (da Terra), que estão ajustando seus DNAs a GNAs (de 12 filamentos).

Seus elétrons, átomos, moléculas, órgãos, tecidos e sistemas vibram com maior intensidade, recebem novos códigos e novas programações.

Vocês finalmente estão reconhecendo que não existe o fator tempo, que é apenas uma ilusão da dualidade que não mais serve. Por isso ele está “deixando de existir”, “se encurtando” ou “acelerando”.

Quanto mais vocês se aproximam de 5ª dimensão, mais facilmente vocês veem as coisas acontecendo “de fora”. Mais neutros vocês se tornam, menos julgadores, menos duais. Vocês apenas vivem.

Mãe Gaia também se ajusta ao mesmo padrão cristalino, Mater Kadmon. Por isso acontecem eventos naturais, os chamados desastres, como o tão famoso e noticiado furacão Sandy.

Gaia também está absorvendo estas novas energias, padrões e códigos. Ela está ajustando seu DNA para GNA. Todos os seres vivos que nela habitam, todo o Sistema Solar, toda a Via Láctea, todo o Universo, todo o Multiverso.

Este planeta belo e azul não é insignificante como alguns ainda acham. O Multiverso, mesmo tendo escalas infinitas, é energética e quanticamente afetado pela Ascensão da Terra. Tudo é Energia, e há interferências ondulatórias, como dizem seus físicos de renome, construtivas e destrutivas.

Neste caso se trata de uma interferência construtiva, uma vez que há um aumento de energia, um salto quântico.

A tendência é a Evolução, meus queridos, e tudo é Luz. Todos são Deus Pai/Mãe, o Uno, a Consciência Cósmica Suprema.

Todos são Anjos de Luz, puro Amor. Não existe bem e mal, feio e belo, eu e eles. Todos são Um.

Cada um tem suas próprias características e missões, mas todos são filhos do mesmo Pai/Mãe, espelhos uns dos outros, partes uns dos outros.

Sei que muitos desafios ainda ocorrem, alguns deles graças a alguns irmãos que ainda permanecem na 3D. Não os julguem, não tenham medo deles, não os odeiem. Amem-nos, pois eles são vocês, facetas de vocês, Trabalhadores da Luz. Enviem Amor e Luz, mentalizem, pois uma hora se “concretizam”, esta é a Lei da Atração.

Todos seguem seus próprios caminhos. Mas no final todos se reunirão na Luz, no Amor, pois são Um.

Amo muito vocês, meus queridos irmãos. Vocês são amados e protegidos. Estamos sempre olhando por vocês.

Sananda

Denn Pires

CARTA AO PLANETA TERRA - ASHTAR SHERAN

Por Denn Pires há 1 ano

CARTA AO PLANETA TERRA - ASHTAR SHERAN

Ashtar Sheran – Comandante da Frota dos Homens do Espaço

Mensagem para ser divulgada para todos os Humanos

Saudações aos nossos amigos do planeta Shan (a Terra).

A nossa presença e a nossa intenção tornam-se cada vez mais claras para um número crescente de pessoas sem Preconceitos. Milhares de habitantes da Terra esperam, com impaciência, a nossa aparição visível.Por terem vocês grandes razões para acreditar que somos capazes de realizar aquilo que vocês chamam de milagre, desejamos que seja compreendido com muita clareza que nós não temos nada em comum com charlatães que teriam de provar a realidade de sua existência. Cada gesto nosso é concebido segundo um plano bem determinado.Falo em nome de todos nós, que estamos comprometidos nesta missão bastante ingrata de dar assistência aos habitantes assediados do planeta Shan (a Terra está, de muitas formas, cercada pelas forças do mal). Seria um imenso alívio se nós, sob formas etéricas, formas que nos são possíveis utilizarmos, pudéssemos aterrissar simultaneamente em todas as partes do globo terrestre, pondo fim à absurda discórdia e aos ódios irreconciliáveis que anulam o esforço comum para a paz.As instruções que recebemos e os nossos princípios nos impedem, entretanto, de agir assim.

Uma resolução prévia tomada pelos próprios habitantes da Terra deve preceder a nossa entrada maciça em cena (Peçam e receberão). Só então os nossos poderes superiores, que ultrapassam os que vocês têm atualmente, poderão ser utilizados. Sim, penso, de fato, na bomba H e em outros explosivos terrivelmente perigosos. É uma coisa fabricar e fazer explodir tais engenhos, mas onde está o mortal que resolveu o problema de evitar tais explosões ou de reduzir o seu efeito a nada? Tal pessoa não existe no planeta Shan.Como ousam, então, liberar uma força de tal amplitude sem ter a menor ideia de como controlá-la? Só um intelecto infantil pode conceber um procedimento tão insensato. Terão, ao menos, observado seriamente os resultados dos fenômenos nos vastos domínios da natureza?Um grande número de mortais suficientemente inteligentes põe, continuamente em movimento, ondas de pensamentos e sentimentos destrutivos. Essas vibrações perturbadoras percorrem longas distâncias e causam continuamente agitações no éter.Vocês pensam que essas discórdias geradas por vocês e por milhões de seus semelhantes não têm nenhum efeito sobre forças inanimadas?

PATRULHA DO ESPAÇO: FIEL ÀS LEIS UNIVERSAIS

O que vocês chamam de "doenças" não existe, por assim dizer, em nossos planetas, porque nós já eliminamos as suas causas.Uma vez que esses desejos e essas ações nefastas, assim pesadamente carregadas, disseminam nos reinos visíveis e invisíveis as causas da guerra, como esperam os responsáveis poderem escapar ao terror e às consequências?O que desejo tornar claro é que nós, os Homens do Espaço, seja qual for o modo em que possamos temporariamente servir, temos o compromisso, pelo juramento mais solene, de manter as Leis Universais, únicas responsáveis pela preservação da vida em todos os níveis de consciência. Um desvio dessas Leis fixas e imutáveis equivaleria à perda de privilégios que conquistamos com os nossos esforços ininterruptos. Gostaria, porém, de dar um conselho a vocês: moldem, o mais possível, a sua vida de acordo com os ensinamentos daquele que desceu até entrar em contato com os mortais, por meio de uma manifestação física.Na qualidade de amigo e colaborador de vocês, a serviço do Rei dos Reis, que age do alto, nós os saudamos e nos esforçaremos por libertá-los daqueles que procuram oprimi-los e submetê-los ao regime de dominação destrutiva. Estamos vindo como defensores ou libertadores.

Para começar, uma série de revelações sobre o que acontecerá com a atividade daqueles que estão aprisionados em uma gaiola de carne e dos que serão seus associados no plano terrestre. É preciso que vocês compreendam que os seus amigos cósmicos possuem corpos de transposição, isto é, corpos que se podem manifestar sob diferentes formas (assim como a água pode se manifestar em estado de vapor, de neve ou de gelo, segundo as condições atmosféricas naturais ou artificiais).É isso que nos permite ajudar os mortais.

Como vocês às vezes esquecem, a guerra se desencadeia violentamente nos planos astrais, simultaneamente com a sua expansão no plano terrestre. O fato de que tantos homens foram mortos, mas continuam a viver no plano astral com as mesmas metas e desejos, fará com que vocês compreendam a dificuldade de nossa tarefa.Atualmente, milhares de almas procuram seguir a senda da evolução espiritual. Se nós não interviermos, elas serão condenadas a ser arrastadas às sendas descendentes que levam à miséria e à degradação.

Não valerá a pena lutar durante alguns meses em um conflito desesperado entre as trevas e a luz, entre o ódio e a coragem sobre-humana, para assegurar aos homens atuais a possibilidade de prosseguir na sua evolução espiritual? Afirmo que a vitória não dependerá em absoluto de uma vantagem material nem de um número superior de armas que levam os sábios a pensar que atingiram um conhecimento profundo e que organizaram o poder secreto da Energia Cósmica. Devo dizer que não é assim. Por um ato divino, como os mortais jamais viram até hoje, uma conclusão rápida e irrefutável porá fim a isso. Que o planeta de vocês deposite a sua confiança no único poder capaz de libertá-lo do seu destino iminente (pois não está no poder de nenhum chefe terrestre por ordem em toda a Terra). O consentimento, imposto pelo medo ou pela força, nada vale diante da lógica fria e da lealdade profunda em relação às concepções superiores.

AS "FORÇAS NEGRAS" QUE TENTAM EXERCER O CONTROLE

Uma longa e árdua campanha foi empreendida contra as forças negras, que partem do invisível, atingindo os habitantes terrestres e, sem serem por eles percebidas, os pervertem, fixando-lhes deveres engenhosos de uma maldade diabólica, a fim de submetê-los à mais abjeta escravidão sob o seu comando único.Como consequência benéfica dessa campanha ininterrupta no plano astral, dirigida contra as forças negras e as hordas pervertidas dos mortais, tornou-se possível agora transferir essa batalha para o plano físico visível, onde os humanos podem mais eficientemente defender-se e onde os resultados são mais tangíveis. Isso não poderá ocorrer sem desconforto físico e sem sofrimento, mas a vitória será obtida. Os mortais devem passar por suas provas. Que importa o sofrimento de um bom número de vocês durante essa fase final da transformação do mundo, já que todos os que permanecerem justos e firmes, em qualquer campo em que se encontrem, compreenderão depois que prestaram um inestimável serviço ao Mestre e às suas legiões conquistadoras vindas do espaço? Eles estarão, assim, permitindo, a essas legiões, atravessarem a impenetrável densidade do envoltório etérico da Terra para trazer o triunfo e a força às potências amigas do planeta Shan.Operar-se-á, então, uma rápida mudança na superfície da Terra e nos seus habitantes. A cada hora, as próprias potências do mal desvendarão os seus desígnios e essas revelações levarão os humanos a uma decisão rápida: a de derrubar as falsas leis, substituindo-as por verdadeiras concepções de ação construtiva. Assim, a nossa presença e os nossos desígnios não têm outro fim senão o de vir em auxílio de vocês, pois os seus Guardiães Invisíveis estão muito preocupados com o estado do planeta Shan.

Nós somos dez milhões de Homens do Espaço, fartamente equipados com forças de natureza etérica, a fim de se oporem às intenções das forças destrutivas, tornando inofensivos os seus meios.Sabemos quais as regiões da Terra que estão fadadas à destruição, e logo que apareça um perigo, enviaremos a esses lugares vários milhares de vental(discos voadores). Para dar-lhes uma ideia de como vocês estão protegidos, poderia citar inúmeros fatos onde sabotagens premeditadas foram impedidas graças à vigilância dos nossos homens.Se ainda não se produziu a desintegração atômica em cadeia, não é porque os seus sábios saibam utilizar os átomos, é porque nós temos tido o cuidado especial de purificar a atmosfera por meio de bolas de compostos químicos depois de cada explosão atômica.Os nossos meios de comunicação telepática e de observação visual, que englobam cada pessoa e cada lugar da Terra, estão além da compreensão atual de vocês.As promessas, tantas vezes repetidas, de que aqueles que depositarem a sua confiança em Deus serão protegidos, são perfeitamente exatas.

CONVITE À VIVÊNCIA DAS DELÍCIAS DA NOVA ERA

O nosso aparecimento sob uma forma física ou materialização de nossas naves depende das instruções que recebemos de bases que estão muito acima da estratosfera de vocês.Essas instruções são determinadas, em grande parte, pelos acontecimentos e pelas reações humanas. Outros fatores desempenham também um papel, como a influência planetária magnética, as condições astrais, as vibrações especiais provenientes das forças concentradas no interior do globo ou das regiões onde os humanos despertam diante do perigo e fazem tentativas desesperadas para dele se livrar. Essas últimas considerações são, talvez, o elemento mais poderoso que leva as nossas forças para eles. Mas eles próprios, os humanos, devem tentar conquistar a sua liberdade, antes que possamos vir em seu auxílio.Nós estamos vindo como libertadores e esperamos instruções para uma missão mais agradável. Poderemos, então, misturar-nos livremente com vocês, iniciando-os em tantas delícias e em bom número de privilégios que possuímos. Querem vocês, por sua própria colaboração, apressar esse dia feliz? Esperamos que sim.Vocês querem acreditar firmemente em nossa existência, assim como em nosso desejo impessoal e desinteressado de servi-los?

Quanto mais cedo esses dois fatores forem aceitos pelos homens em geral, mais rapidamente e mais facilmente poderemos atingir a nossa meta e menos vidas se perderão.Estão nos apressando para salvar todas as almas que quiserem adaptar-se às transformações gloriosas exigidas pela Nova Era.Alguns de vocês serão retirados do seu planeta a fim de ajudar por algum tempo nos planos invisíveis, como milhares o fazem atualmente.Honra àqueles que, por intuição divinamente inspirada, podem captar a verdadeira significação da nossa missão.Qualquer esforço de nossa parte para adquirir seja o que for dos valores do seu planeta Shan seria imperdoavelmente vil, tendo em vista que uma grande parte dos habitantes do seu planeta está em lamentável situação de penúria e subnutrição. Temos a intenção de ampliar os seus recursos, e não de diminuí-los.O contraste que há entre as condições harmoniosas de nossos próprios planetas e a desordem caótica que existe em toda a parte onde vemos a vida tal como ela á vivida no planeta Shan é extremamente doloroso de observar.Devo dizer que a incapacidade de todos, salvo a de um punhado de homens, de poder captar pelo menos uma visão efêmera da Mensagem Espiritual do Mestre, que os teria libertado de toda a servidão material, representa uma cegueira que encheu nossos corações de angústia quanto à possibilidade de salvar a Terra da destruição total. Nós que os vigiamos dos nossos postos de observação no espaço, perdemos toda a esperança de ver o planeta Shan escapar à sua morte. No que nos diz respeito, tínhamos resolvido esquecer a Terra de vocês.

Mas, para o seu Salvador, a coisa era diferente. Àqueles que acreditaram nele, Ele fez a promessa sagrada de que voltaria a eles. Por isso, este mundo tenebroso será por Ele iluminado, apesar de todos os esforços das forças do mal para impedir esse acontecimento. Temos confiança de que essa promessa será cumprida e nós nos submeteremos inteiramente à direção suprema do Salvador invisível de vocês (Ele não virá em carne) para assisti-los.

VOLUNTÁRIOS ESTÃO SENDO OBSERVADOS

Quer essa assistência chegue visivelmente por meio de astronaves, cuja equipagem é constituída de seres poderosos, mostrando a sua autoridade pelo uso de forças desconhecidas dos mortais, quer esse auxílio venha por meios misteriosos e invisíveis, é certo, todavia, que os homens e as mulheres que cumprem as missões para as quais nasceram sobre a Terra receberão tudo o que for necessário para garantir o seu sucesso e para desempenhar o papel que lhes é destinado.Ninguém é capaz de avaliar no seu justo valor a paciência e a maravilhosa indulgência com as quais Deus suporta a fragilidade dos humanos.Ninguém é capaz de medir seu desapontamento quando eles recusam aceitar o Seu perdão e a Sua misericórdia.Tudo o que se passa, sendo de natureza destrutiva, é o resultado da livre escolha do homem de ligar-se à senda da retrogradação que leva ao esquecimento. Esses seres retrógrados não podem existir no novo mundo que se cria atualmente.Nos próximos anos, haverá milagres que levarão vocês a uma revisão das suas concepções sobre a natureza e a sua metamorfose. É inevitável uma era de purificação, vocês bem sabem, antes que se possa instaurar um sistema mais perfeito.Há meios para tornar menos dolorosa uma tal purificação e a eliminação desses resíduos inquietantes, embora em diferentes partes do globo só uma completa varredura fizesse desaparecer qualquer vestígio das antigas abominações e seus resíduos. Há, no entanto, inúmeros casos em que esforços determinados são levados a efeito por indivíduos, grupos ou movimentos, para uma reforma digna da Nova Era, esforços que impedirão medidas tão radicais.Nós atravessamos os países de ponta a ponta. Encontramos uma multidão de pessoas íntegras, generosas e de espírito aberto. Tomamos nota de cada uma delas. Nós as observamos em casa, nos negócios, no trabalho, nas distrações, na riqueza e na desdita, em tempo feliz e por ocasião de desgraças. Em todas as ocasiões elas ficaram calmas, cheias de recursos, dando coragem e força aos medrosos e fracos. Agradecemos a Deus por elas existirem.Há homens que nos consideram como destruidores. Reflitam, pois, por alguns instantes, e pensem em tudo o que os torna ansiosos, apavorados, infelizes e preocupados.O tempo, as marés do oceano, o ar que vocês respiram, o alimento que absorvem, a própria terra sobre a qual vocês andam, afetaram as relações humanas, os negócios, os governos, o comércio, a sociedade em geral, pois o seu magnetismo está carregado de nocividade. Todas essas coisas serão renovadas.No momento, nenhum esforço deve ser feito para se comunicarem conosco, salvo depois de um pedido especial nosso. Nós mesmos escolheremos a ocasião, o lugar e a pessoa com a qual desejarmos manter contato. No entanto, seria uma grande ajuda se vocês quisessem manter, em relação a nós, sentimentos amistosos e de confiança e pensamentos de boas vindas.As nossas forças encontrariam, assim, uma atmosfera bem adaptada ao seu trabalho, pois elas têm necessidade destes "campos de luz" para aterrissar e repousar por alguns instantes, a fim de adaptarem-se às condições e às vibrações que encontrarão ao cumprirem a sua missão.Conhecemos cada um de vocês e sabemos a simpatia que vocês testemunham à nossa missão, e queríamos que vocês soubessem a ajuda que isso representa para nós, ter avenidas luminosas que nos permitirão atingir as regiões mais sombrias onde se deve realizar tanto trabalho.

Estamos profundamente reconhecidos a vocês por sua compreensão e por sua benevolência

Amem!!.

Denn Pires

Mensagem de Ashtar Sheran - 13-03-2013

Por Denn Pires há 1 ano

Mensagem de Ashtar Sheran - 13-03-2013

Saudações, irmãos! Sou Ashtar Sheran. Seus esforços estão dando muitos resultados positivos, Trabalhadores da Luz. As Reformas já estão começando. A mudança na política está muito em voga. Isso é só o começo, queridos. Muitos dos políticos que serviam interesses próprios estão sendo levados sob custódia e responderão por todos os crimes que cometeram contra a Humanidade, contra vocês meus irmãos.Esse é só o começo. Mas todos os esforços, todas as vibrações de Amor, todas as mentalizações da Nova Era, estão fazendo efeito. Isso é um dentre tantos efeitos que estão sendo desencadeados no planeta Shan (Terra). Está mais do que na hora de vocês fazerem seus empreendimentos, seguirem seus Corações, e realizarem seus desejos, suas vontades. Consultem suas Mentes Sagradas em caso de dúvidas, e sempre nos comunicaremos, através delas, com vocês, meus irmãos.Deixem suas verdadeiras essências se manifestarem. Não se importem com as opiniões dos outros. Há uma diversidade de vibrações, energias, formas/pensamentos, interferências. Absorvam para vocês as energias que ressoam com seus corações e seus pensamentos. Entendam que pensamentos que digo, não são os pensamentos egóicos, limitantes e racionais. Os pensamentos que enfatizo são suas verdadeiras aspirações, puros de seus Eus, que expressam Amor, por tudo, toda a Vida, toda a Criação, o Bem Comum.Foquem mais nos seus verdadeiros desejos, ideais. Não deem atenção às velhas energias, a velhos pensamentos, embates, isso ainda existe nesta maravilhosa Esfera/Morada, mas está se extinguindo. Não aumentem, nem alimentem estas energias ultrapassadas. Foquem na Nova Terra, aumentem estas novas energias da 5ª dimensão, multipliquem-nas, compartilhem.Quanto mais Amor Incondicional for compartilhado, quanto mais as energias da Criação forem enfatizadas, quanto maior disciplina vocês tiverem sobre si mesmos, mais perto a Nova Terra estará de vocês.

As realidades se misturam. Vocês co-criam, sempre. Devem ter muito cuidado com seus pensamentos e palavras, pois tudo é energia, e se concretiza, principalmente agora, que as manifestações estão mais rápidas. Vocês devem manter o foco.

Há muito a ser feito sim. E por isso, vocês precisam manter o foco, nos seus Corações. Muito esforço ainda será exigido, a vida será muito mais dinâmica desta época em diante, mas tudo será mais fácil de realizar. Mas isso depende da vontade de cada um de vocês!

Todas as vezes que sentirem dúvidas, internalizem, foquem em seu Coração Sagrado. Não racionalizem, sintam, basta demonstrarem intenção, as respostas aparecerão, e estaremos sempre presentes.

Vocês, verdadeiramente, têm respostas para todas as perguntas que vos afligem ainda. Muitos de vocês, Trabalhadores da Luz, estão se dando conta disso, de que não precisam buscar respostas externamente. Todas elas estão dentro de vocês. Nós Somos Um, fazemos parte da Criação, Deus Pai/Mãe está em todos nós.

Lembrem-se sempre irmãos, somos Um!

Ashtar Sheran.

Denn Pires

MENSAGEM DO COMANDANTE ESTELAR ASHTAR SHERAN

Por Denn Pires há 1 ano

MENSAGEM DO COMANDANTE ESTELAR ASHTAR SHERAN

Eu Sou Ashtar Sheran, do Comando Intergaláctico, atuando à Serviço do Cristo na libertação de vosso Planeta.

Venho para dizer a vocês que conscientizem-se da real condição seres humanos livres que realmente são e todo o seu Planeta se modificará, decretem a vossos corpos e todas as situações: “Eu Sou Livre!”

Ao declarar-se ao Universo, como um ser verdadeiramente livre, vocês quebram todas as teias e enlaças oriundas de contratos negativos do passado, falsas verdades, erros e enganação. Declarar-se livre é exercer o seu pleno poder de co-criação com a Fonte de Toda a Criação em toda a sua realidade, perdoando-se e se liberando das ações que os fizeram sentir separados da sua verdadeira origem.

Vocês têm o direito de escolha, então exerçam esse direito e libertem-se. Ao sentirem que uma circunstância os incomoda declarem várias vezes,” Eu Sou Livre”, e estarão se libertando da situação e todas as energias que a envolve. Ao deparar-se com uma preocupação, medo, dúvida, ou insegurança, declare,” Eu Sou Livre”, e estará se libertando de toda a carga negativa que esses sentimentos carregam.

Declarem a seus chacras, “Eu Sou Livre”, eles entenderão e acatarão aos seus comandos e estarão libertando-os de todos os registros de emoções negativas acumuladas nesses centros de força. Ao se apresentarem com uma dor, incômodo ou doença, coloque a sua atenção no local e decrete, “Eu Sou Livre” e estará afrouxando o agregado molecular que a sustenta tornando-se livre todo o morbo e carga negativa que fomenta tal situação para retornarem aos seus locais de origem.

Em todas as circunstâncias do cotidiano que tendem a prendê-los na 3ª Dimensão, declare,” Eu Sou Livre”. Ao alimentar-se decrete” Eu Sou livre”, e estará se libertando da manipulação que possa ter por detrás dos alimentos até chegarem a sua mesa, carreguem a água toda a vez que forem beber com a afirmação “Eu Sou Livre” e banhe cada partícula de seu ser com essa frequência de Luz e Libertação.

Repita essa informação várias vezes durante o seu dia, impregne toda a sua rotina diária pela energia da libertação, torne-se livre de todas as informações exteriores que não condizem mais com a Nova Terra, você não precisa deixar de interagir com o mundo ao seu redor, mas crie o seu próprio mundo onde a liberdade de escolha pelo que é verdadeiro impera pelo seu poder de afirmação.

Trazendo liberdade a sua vida, estará contribuindo na libertação do todo, apenas repita intimamente para toda a informação negativa que esteja chegando até você, “Eu Sou Livre desse pensamento”, “Eu Sou livre desse comentário”, “Eu Sou Livre desse assunto”, “Eu Sou livre dessa notícia”, “Eu sou livre dessa condição”, “Eu Sou livre desse desentendimento”, “Eu Sou livre de qualquer situação problemática no trabalho, na família”, “Sou livre da discórdia, da mentira”, “Eu Sou Livre de toda a limitação financeira”, “Eu Sou Livre “, adequando a toda a situação de baixa vibração que se apresente, “Eu Sou Livre”, “Eu Sou Livre”, “Eu Sou Livre”.

Ao repetir inúmeras vezes essa afirmação em seu dia-a-dia, estará determinando e informando a todo o Cosmo essa sua nova escolha em não aceitar mais nada que seja falso e que traz o aprisionamento, estará comunicando a sua nova escolha em ser livre, saudável, abundante e pleno, pois essa a sua verdadeira condição, todo o resto é uma grande mentira a qual estavam condicionados e chegou o momento de se libertarem.

Ao impregnar cada partícula de seu ser pela afirmação “Eu Sou Livre”, estará criando uma nova programação a nível celular em todo o seu agregado espiritual, onde o que foi gerado na mentira terá que se retirar e somente o que se enquadra com a condição de um ser livre poderá se manifestar.

Instalará-se um campo de força poderosíssimo a seu redor que irá repelir instantaneamente todo o jogo de mentiras que gera o aprisionamento e que lhes seguravam há séculos no mundo das falsas verdades, das ilusões e do controle, pois essas não encontrarão autorização (ressonância) para se instalarem no mundo de liberdade que tenham criado.

Assim é a Terra de 5º dimensão que está a seu alcance, exerça a sua liberdade de escolha e viva o seu direito em ser livre a cada instante, nenhum fator externo tem poder maior que a liberdade que decreta para si mesmo.

Com disciplina, vontade e determinação vocês poderão instalar essa nova realidade o mais breve que imaginam, então comecem agora:

“Eu Sou Livre! Eu Sou Livre! Eu Sou Livre!”

Eu Sou Ashtar Sheran,

Amem!!

Denn Pires

Mensagem de Ashtar Sheran em 05/01/2010

Por Denn Pires há 1 ano

Mensagem de Ashtar Sheran em 05/01/2010

"Preparo para os desencarnes"

Venho em nome da ordem e da paz neste ciclo mais evidente que desponta no planeta: o ciclo da varredura planetária, da separação do joio e do trigo e do encaminhamento das almas para seus respectivos andares evolutivos.

Sem sombra de dúvida é importante que todos os seres humanos estejam atentos a uma insofismável realidade: os tempos são chegados e muito estão mudados os sintomas físicos e mentais de maioria dos seres.

Canalizadores e "médiuns-colunas", ou os de sustentação energética, de várias correntes espiritualistas, do mundo todo, sentem sobre os ombros os fardos de energias deletérias que estão sendo dissolvidas pelas equipes de resgate de nossas naves. Participam ativamente, nas madrugadas, com seus veículos espirituais, de expedições de auxílio aos grupos que desencarnam diuturnamente em vosso planeta. Integram nossas hostes de serviço do Amor Incondicional aos nossos irmãos cósmicos em corpo físico no planeta Terra.

No entanto, ainda mais sofridos encontram-se os vitimados pelas tragédias de cada dia, nestes tempos implacáveis da transição planetária. Os últimos acontecimentos ocorridos em várias cidades do Brasil e de outros países, com relação às mudanças climáticas e suas consequências no movimento dos fenômenos da natureza, tem deixado, no plano astral, centenas de seres em condições lastimáves de sofrimento espiritual. Estes seres, em grande parte, principalmente aqueles que tem esta condição e merecimento, tem sido conduzidos até os postos de socorro espiritual na dimensão extrafísica, de divisões especiais do Comando Ashtar, hospitais especializados em restauração de corpos astrais, de centros espíritas, esotéricos e de qualquer agregação religiosa espiritualista, onde existam fatores reais de disposição para a ajuda espiritual às criaturas encarnadas e às almas já libertas do invólucro carnal.

Nem porque existam nossas naves de resgate, sob o comando crístico, orbitando em torno do planeta, para o socorro à humanidade, na difícil fase de transição que a Terra está enfrentando, deixa de acontecer a lei de ação e reação para os seres que tiveram suas vidas ceifadas, no plano físico, de forma abrupta, tal qual as dos últimos acontecimentos trágicos mostrados a cada dia pelos vossos noticiários.

Um dispositivo importante das equipes de socorro do plano espiritual é a utilização do ectoplasma de médiuns e criaturas que tenham a condição de doação aos seres que desencarnam em situações de grande desespero, tais quais os soterramentos, explosões, incêndios e afogamentos, além dos acidentes de toda ordem em estradas e nos âmbitos de serviços vários onde existam riscos permanentes.

Houve nesta madrugada um ordenamento de falanges mais adestradas em desativação dos núcleos de força (chackras) dos seres humanos, para haver um correspondente de auxílio espiritual mais efetivo às criaturas em vias de desencarne, que doravante serão em número crescente, dadas as condições climáticas em alteração visível de seu ritmo planetário anterior, como resposta e demonstração da inviolabilidade da lei de retorno aos excessos de toda ordem cometidos pelos terráqueos durante os milênios planetários.

As catástrofes coletivas demandam dos núcleos de socorro espiritual as mais recentes tecnologias desenvolvidas pelos especialistas em disecção de "nós" de milhares de fios energéticos que prendem o corpo físico ao corpo espiritual. Muito já se estudou nos círculos espíritas acerca dos desenlaces de invólucro físico. No entanto, urge salientarmos neste novo ciclo da Terra, que há que se preparar mais as criaturas humanas para os seus momentos de desligamento da matéria. A falta de conhecimento sobre as leis espirituais atrasa, em muito, a eficiência das equipes de socorro, que necessitam ainda esclarecer as almas sobre sua nova condição e lidarem com circunstâncias de desespero, medo, pavor, ignorância e incredulidade. Não bastando a atuação insalubre do séquito de inimigos astrais em regime de simbiose espiritual agregados aos corpos astrais dos seres mais comprometidos com a lei divina, há ainda a lei do magnetismo imperando na religação de desencarnados ao parentes encarnados que ficaram, invocando as suas presenças, e atraindo-os para uma perpetuação dolorosa de sua condição interregna.

Fazemos um apelo a todos os irmãos esclarecidos das lides espiritualistas que, antes de estarem cônscios apenas da intervenção de nossas frotas no novo ordenamento cíclico da Terra, façam a sua parte na conscientização de populações totalmente desavisadas sobre a imortalidade da alma, sobre a vida astral com sensações humanas após o desencarne e da preponderância do fator "conhecimento das leis espirituais" e "merecimento" na sintomática do pós-desenlace físico, para haver maior serenidade, autocontrole, paciência e fé nos momentos da grande travessia.

Toda a população da Terra deveria estar preparada para os momentos difíceis que o planeta irá atravessar. Já está havendo provas de toda estas situações trágicas que centenas de criaturas irão enfrentar há muito tempo. Mortes coletivas já são cotidianas desde os albores do planeta e são vivenciadas em várias partes do orbe terreno, por inúmeros fatores e mecanismos naturais e de interferência humana. Mas este momento é singular na história da Terra, ainda que semelhante aos ocorridos da Atlantida.

Temos um itinerário exaustivamente estudado pelas nossas equipes de resgate com relação à materialização astral de centenas de postos de socorro nas regiões que estarão sendo afetadas mais brevemente pelas intempéries. Caravanas de enfermeiros espirituais trabalham incansavelmente sob a égide de Kuan Yin e de Mestra Nada. Sob os auspícios de Maria de Nazaré e de Jesus, falanges de seres arcanjélicos diluem as torrentes escuras das impregnações energéticas na estratosfera do planeta, durante todo o tempo de esvaziamento dos recônditos terrenos onde ocorrem as catástrofes e mortes coletivas no planeta.

Urge ampliar-se o acervo de informações e de instruções a serem dadas pelos educadores espiritistas e esotéricos, no que tange ao preparo substancial dos seres para a consciência dos sintomas enfrentados no pós-desenlace do invólucro físico. Há que lembrá-los da correspondência entre as condições morais e espirituais que tenham adquirido em suas experiências carnais e o estado de seus corpos astrais e de suas sensações no pós desencarne. Muitos acontecimentos estarão sendo enfrentados daqui pra frente durante todo o período de adaptação do planeta ao seu novo eixo de rotação e à sua nova vibração galáctica.

Toda a engrenagem de viabilização do ciclo de provações, expiações e dores deste orbe-escola, através da interferência dos submundos umbralinos, na vida dos terráqueos, tem sido destruída pelas equipes de desinfecção astral da Terra, um dos departamentos de atuação de nossas frotas.

Neste setor laboram exaustivamente os trabalhadores especiais da umbanda, seres de luz intensa vindos de Aruanda, ou seja, reinos de luz de universos transdimensionais, a pedido de Sanat Kumara e de Saint Germain, além dos comandantes dos portões dos labirintos abissais da Terra, frequentemente confundidos com seres trevosos, sendo, no entanto , os guardiães mais capacitados para enfrentarem a vibração densa do interior astral do planeta. São estes preparados adredemente em estações intergalácticas ou departamentos cósmicos de "Recursos Supra-Ordinários", para o exercício de suas funções de confronto com o reino do AntiCristo. São estes especialíssimos seres os generais responsáveis pelo encaminhamento de almas para turbilhões de descida vibratória 666. São os Esséias, estes preparadíssimos seres, termo que se degenerou para Exus que, de qualquer forma, representam os oficiais da justiça divina.

No que tange ao nosso papel de comandante destas naves criadas através do amor de Sananda, para o resgate também dos seres em condições de estagiar em dimensões de frequência superior, deixamos aqui registrado o nosso apelo aos canais de comunicação espiritual, que tracem um roteiro de explicações de alcance de massas, quanto às preparações que devem ter para atravessarem possíveis momentos de calamidades previstas para uma grande parte da população terráquea, não no afã de se salvarem ou sobreviverem, mas no sentido de conhecerem uma nova forma de se viver, no plano do espírito, em que suas condições de raciocínio, lucidez e preparo moral e espiritual darão contornos mais tranquilos ao cenário de suas novas vidas nestes outros planos dimensionais.

Não vamos aqui novamente expor princípios já consagrados e do conhecimento humano, tal qual o legado de Kardec, de Cristo e dos prepostos da era de Aquário já delineados por Saint Germain, além de tantos outros mensageiros mais que já vieram preparar os homens para as transformações necessárias à sua evolução. Mas, traduzir a nossa preocupação a respeito de uma necessária agilização do processo de despertamento espiritual, para evitarem-se momentos ou milênios de mais sofrimento por parte desta população terráquea, que já vem atravessando portais de migrações e esquemas planetários há éons, e que passam, a partir de agora, a poder optar pelos seus novos rumos cósmicos, por terem já obtido a condição de semearem flores ou ervas daninhas, nos trilhos de suas jornadas evolutivas.

Com nosso augúrio por vislumbrarmos uma nova Terra surgindo e novos seres cristal apontando no horizonte do planeta, encaramos estes momentos de caos planetário como uma intervenção da lei divina a favor de sua criação, a alma imortal.

E, com a nossa flâmula do Amor Incondicional voltada para o socorro a todos vós, amados da Terra, deixamos aqui o nosso convite a este preparo a que nos referimos, para que o "Desencarne" tenha o seu sentido real de "mudança frequencial" de moléculas e da inteligência, com a mesma identidade espiritual em sua expansão de consciência cósmica, e que não represente, apenas, o momento de indizível "dor" em vossa situação de jungidos a um corpo físico planetário, que é o referencial que a grande maioria de vós tem nestes âmbitos tacanhos de interpretação das leis imutáveis da evolução.

Estamos em auxílio à Terra! Confiai na Suprema Perfeição dos desígnios de nosso Pai e mantende a paz interior nos momentos da "passagem", pois sempre haverá quem os esteja aguardando e os aquecendo na chama divina do Amor Universal!

Com minhas saudações de imenso respeito aos meus irmãos da Terra,

ASHTAR SHERAN

Amem!