Denn Pires

O que diz a profecia de Chico Xavier !!

Por Denn Pires há 1 semana

O que diz a profecia de Chico Xavier sobre o ano de 2019

Profecia de Chico Xavier sobre o ano de 2019 fala sobre ETs, invasão do Brasil e tem um lado muito, muito sombrio, caso o mundo entre em guerra.

Você pode até não ser espírita, mas, com certeza, já deve ter ouvido falar em Chico Xavier. O médium e filantropo mineiro faleceu em 2002, mas antes de partir desse mundo fez muitas boas ações e psicografou um número sem fim de cartas ditadas por espíritos em em francês, espanhol, italiano e inglês, idiomas que nunca estudou na vida.

As mensagens de alerta para o mundo e as previsões do futuro também era algo comum na vida de Chico Xavier, que falava diretamente com espíritos evoluídos, capazes de decidir o destino da humanidade, como o próprio Jesus Cristo.

Previsão de Chico Xavier para 2019

Uma de suas previsões mais famosas, aliás, foi a que falava de como estaria o mundo em 2019.

As revelações feitas sobre esse ano (que se aproxima), aliás, teriam sido feitas pelo próprio Cristo, embora não se saiba que Chico Xavier tenha falado diretamente com ele ou com algum outro ser espiritual com permissão para fazer sobre as previsões.

Prazo de 50 anos

Naquela época, Chico revelou que a Terra teria um prazo de 50 anos para melhorar e conseguir estabelecer a paz. Se isso não acontecer e o mundo entrar em guerra novamente, a 3ª Grande Guerra seria o estopim da ira de Deus.

Mas, a previsão não revela apenas coisas ruins. Chico Xavier contou ainda que se não houvesse guerra nesse período de “teste”, nós seríamos recompensados de várias maneiras, como você vai conferir abaixo.

Alertas

Se os povos do mundo não conseguirem viver em paz, o mundo começará a entrar em colapso. Além do próprio conflito bélico, Chico Xavier revelou que desastres naturais (bem parecidos com os que já estão acontecendo) como terremotos de grandes magnitudes, vulcões em erupções e tsunamis capazes de destruir cidades inteiras vão começar a limpar o mapa.

Muitos países desaparecerão, mas nem todas as pessoas vão morrer. O Brasil, por exemplo, será um dos únicos territórios onde os estragos não serão devastadores.

Por ter extensões continentais, povos de todos os lugares do mundo ocuparão nossa nação: Estado Unidos, México e Canadá ocuparão o Norte e Nordeste; o Mato Grosso e Mato Grosso do Sul acomodará os europeus; o Sul será a nova morada dos chilenos, dos argentinos e dos uruguaios; enquanto para os brasileiros restará apenas Goiás, o Sudeste e o Distrito Federal.

A boa notícia é que os sobreviventes aprenderão a viver em paz e, com tantas etnias vivendo juntas, a troca de conhecimentos e de experiências nos aproximará e nos fará construir uma nova etapa da civilização, baseada na paz.

Extraterrestres

Por outro lado, se o mundo conseguir permanecer em paz até o ano de 2019, Chico Xavier previu que inúmeros ganhos nos serão concedidos. A cura de várias doenças serão descobertas por meio de pesquisas e da própria intervenção divina, por exemplo.

Outro grande momento da história da humanidade viria depois desse ano, com a chegada de outras civilizações mais avançadas que a nossa, ou seja, os ETs, que fariam contato direto conosco. Alguns representantes desses povos de fora da Terra também teriam permissão para viver conosco, a fim de nos ajudar a evoluir ainda mais.

E você, já tinha ouvido falar na previsão de Chico Xavier para 2019? Você acredita nas revelações? Não deixe de nos contar nos comentários!

Amem!!

Denn Pires

Cuidado com os ataques do Diabo e seus soldados das trevas!!

Por Denn Pires há 2 semanas

Temos que faz uma grande oração de terço para afasta o nosso inimigo que se chama o Diabo e seus soldados das trevas! O Diabo existe sim! O Diabo é como um leão que vai atras das caças para mata a fome! O leão vai seguir o rastro da caça! Quando o Leão acha a caça! Ele fica de tocaia para dar um bote fatal na caça! Se a caça vacilar! Já era a caça! É por isso que eu falo que temos que orai e vigia os pesamentos ! O Diabo vai fazer de tudo para destruir a sua fé e o amor que vc senti por nosso Deus pai! O Diabo vai fazer de tudo para entrar na sua mente para colocar pesamento de suicídio,etc. E ele não esta sozinho não! Os soldados das treva do Diabo vão a ajuda o seu mestre e colocar mais pesamento de destruição,etc

Meus irmãos e irmãs tome muito cuidado o Diabo esta no rastro de vcs todos! Se ele achar vcs ! Ele e seus soldados vão fica de tocaia para da um bote fatal!

Então ficamos atento em tudo nessa vida! Temos que orai e rezai para se proteger contra os ataques mental do Diabo e seu soldados das treva!

Que Deus pai proteja vcs todos!! Amem!!

Roosevelt Cardoso

Questionamentos e respostas das crianças

Por Roosevelt Cardoso há 2 semanas

      O que as crianças demonstram quando fazem sucessivos questionamentos ao adulto? Elas dizem: “Por que eu tenho que ir pra escola?”. “Para aprender”, responde o adulto. “E por que tenho que aprender?”. “Porque você precisa se formar!”. Elas retrucam: “Mas por que tenho que me formar?”. “Para ser um médico, por exemplo”. “E por que tenho que ser um médico?” ... e por aí vai.

      Por que as respostas dos adultos não satisfazem as crianças? Observando a simplicidade delas ao responderem sem pensar, me veio a idéia de que é justamente por isso que elas não se satisfazem: porque as respostas vêm carregadas de conceitos individuais e a criança não concebe isso. Para elas, tudo é simples e direto, verdade universal e ponto. Quando perguntam “por que você está correndo?”, “por que está triste?” ou “por que está feliz?” Querem a resposta “porque sim”! Pra elas é simples, não tem que justificar (raciocinar) nada.

      É o processo de raciocínio que mascara, que modifica a verdade universal, aquilo que a criança vive, o momento presente. Daí, ela não entende o porquê de tantas justificativas. Acho que no fundo de sua natureza ainda simples elas esperam dos adultos o reconhecimento de que tudo é como é e tem uma só causa primária, Deus.

                                                                                                                                         Roosevelt.

Denn Pires

Declare o Reino de Deus em sua família e afaste o mal !

Por Denn Pires há 2 semanas

Declare o Reino de Deus em sua família e afaste o mal !

Toda nossa família precisa ser consagrada a Deus pai ! Deus pai sempre vai proteger os seus filhos e filhas contra o ataque do Diabo!!

“Buscai, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão dadas em acréscimo” (Mt 6,33). Quando não damos as primícias de nosso tempo para Deus, todas as coisas ficam desencontradas e sem segurança em nossa família.

É isso mesmo que o inimigo de Deus quer, que estejamos desprotegidos, sem o verdadeiro ponto de partida em nosso dia a dia, pois, assim, ele pode ter acesso para roubar, exatamente, o que temos de bom. Ele quer destruir tudo o que é bom em nós, porque o que é bom vem de Deus, e o inimigo quer destruir a criação do Senhor.

O objetivo do inimigo

O objetivo do inimigo é destruir tudo que vem de Deus, porque é invejoso, mentiroso, seduz as pessoas para o mal, a fim de que elas sejam totalmente desviadas do plano do Senhor. O demônio quer fazer com que as pessoas se tornem, cada vez mais, infelizes e desencontradas. Ele quer entrar no coração das pessoas e acabar com a bondade que Deus plantou nelas.

Não podemos achar que o homem é bom sozinho, sem Deus. A bondade vem do Pai, e precisamos cultivá-la, regá-la com a água do Espírito Santo.

Imagine, então, o risco que corremos quando não caminhamos lado a lado com Deus! Toda a nossa família precisa ser, urgentemente, levada para Ele, consagrada a Ele, submetida à Sua vontade. E que possamos dizer: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”.

Precisamos agir antes que satanás invada e roube o que nos é mais precioso e sagrado; antes que ele roube o marido, a esposa, os filhos. Não deixemos que isso aconteça em nossa família, não nos enganemos nem percamos tempo.

Somos pessoas boas, mas isso não nos basta. Precisamos ser de Deus para valer, pois somente perseverando n’Ele a bondade pode permanecer em nós.

Imagem e semelhança de Deus

O inimigo quer destruir o que, naturalmente, Deus construiu em nós; ele quer destruir a imagem e semelhança de Deus que somos.

O diabo quer roubar nossos valores e os tesouros que o Senhor nos deu. O inimigo faz de tudo para roubar nossa felicidade, destruir a união entre os casais, o amor nas famílias, os relacionamento entre pais e filhos.

Por isso rezem, rezem, não percam a força e a vontade de rezar. Não se deixem vencer. Comecem rezando o terço todos os dias; depois, reze mais de um terço, busque a Eucaristia, a Palavra de Deus, e expulse satanás da sua casa e do seu casamento.

Com Deus somos mais que vencedores! Ele é maior e tem o poder de nos libertar das ciladas do malvado. Ele pode restituir o casamento, refazer o lar, devolver o amor! Lute, reaja em orações e tome posso do que é seu.

Consagre sua família a Deus

O demônio tem entrado com tudo, roubando, destruindo, fazendo as esposas sofrerem, fazendo as crianças, os filhos sofrerem. No entanto, ele só faz isso com quem dorme no ponto, com quem leva a vida no mais ou menos com Deus, com quem não tem verdadeiro compromisso com o Senhor.

Consagre sua vida e sua família a Jesus, ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Nossa Senhora.

Pais, mães, noivos, namorados, coloquem os seus pés no chão, acordem para a vida e busquem, urgentemente, uma vida de oração.

Invistam nas coisas de Deus, coloquem-nO em primeiro lugar, porque não basta vocês serem pessoas de posses, com títulos e diplomas nas mãos; antes, é preciso ser de Deus!

Orai e vigiai! O Diabo vai fazer de tudo para destruir os filhos de Deus pai! Então vão continuar a rezar a oração do terço! O terço vai destruir as maldições o que Diabo joguem nós todos!

Amem!!

Denn Pires

Não deixa o diabo destruir o seu casamento!

Por Denn Pires há 2 semanas

Não permita que o mal destrua seu casamento! Não deixe o Diabo destruí o seu casamento abençoado por nosso Deus pai!

Quem põe a confusão nos ares é o inimigo o diabo e seus soldados das trevas. Ele cultiva no coração do homem e da mulher ressentimentos e mágoas ,etc.

Ele une uma ferida com outra, um acontecimento com outro, criando desentendimento entre os casais, de modo que, quando menos se espera, os dois já estão com a confusão pronta dentro de casa. Tanto que, no momento em que um “vomita” o que tem por dentro, sai coisa lá do tempo de namoro: “Quando você falou aquilo… Quando fez tal coisa…” Esses sentimentos são trabalhados no nosso inconsciente sem que percebamos. Criando barreiras entre um e outro. Uma guerra surda que, quando explode, destrói tudo.

O inimigo sabe como usar do marido decepcionado com a esposa, com o casamento. Ele sabe como destruir o casamento da mulher ressentida, magoada. É fácil colocar no caminho dela “o homem dos seus sonhos”: carinhoso, que escuta, dá atenção, sabe elogiar. Tão diferente do marido bruto, que só critica, que nunca entende, que não tem tempo e só a faz de empregada! É fácil colocar no caminho do marido decepcionado a menina bonita, atraente, sensual; a secretária atenciosa, a colega que escuta e dá atenção. Não faltam meninas e mulheres carentes.

Primeiro o inimigo trabalha cultivando as feridas, os ressentimentos, as decepções. Depois mostra a “isca” para mordermos e cairmos no anzol. E lá se foi o casamento!Se uma mulher percebe um nódulo no seio, ela busca extirpá-lo imediatamente e não deixa o câncer crescer e tomar conta. Se você está sentindo esse pequenos sinais de alerta no seu casamento, extirpe logo de uma vez. Não permita que o mal destrua seu casamento e sua família.Deus abençoe você!

Amem!

Denn Pires

Mensagem do ASHTAR SHERAN

Por Denn Pires há 2 meses

Mensagem do ASHTAR SHERAN

“... em auxílio de vocês, pois os seus guardiães invisíveis estão muito preocupados com o estado do planeta “Chan”. Nós somos dez milhões de homens do espaço, fartamente equipados com forças de natureza etérica, a fim de se oporem às intenções das forças destrutivas, tornando inofensivos seus meios. Sabemos quais as regiões da Terra que estão fadadas à destruição, e logo que apareçam o perigo enviaremos à esses lugares vários milhares de “ventlah” - discos voadores. Para dar-lhes uma idéia de como vocês estão protegidos, poderia citar inúmeros fatos onde sabotagens premeditadas foram impedidas graças à vigilância dos nossos homens. Se ainda não se produziu a desintegração atômica em cadeia, não é porque os seus sábios saibam utilizar os átomos, é porque nós temos tido o cuidado especial de purificar a atmosfera por meio de bolas de compostos químicos depois de cada explosão atômica. Nossos meios de comunicação telepática e de observação visual, que englobam cada pessoa e cada lugar da Terra, estão ainda além da compreensão atual de vocês. As promessas tantas vezes repetidas de que aqueles que depositarem a sua confiança em Deus serão protegidos, são perfeitamente exatas.

O nosso aparecimento sob uma forma física, ou materialização de nossas naves aéreas, dependem das instruções que recebemos de bases que estão muito acima da estratosfera de vocês. Estas instruções são determinadas em grande parte pelos acontecimentos e pelas reações humanas. Outros fatores desempenham também o papel, como a influência planetária magnética, as condições astrais, as vibrações especiais provenientes das forças concentradas no interior do globo, ou das regiões onde os humanos despertam diante do perigo e fazem tentativas desesperadas para deles se livrarem. Estas últimas considerações são talvez o elemento mais poderoso que leva as nossas forças para eles.

Mas, vocês próprios, os humanos, devem tentar conquistar a sua liberdade antes que possamos vir em seu auxílio. Nós estamos vindo como libertadores, ou defensores, e esperamos instruções para uma missão mais agradável. Poderemos, então, misturarmos livremente com vocês, iniciando-os em tantas delícias e em um bom número de privilégios que possuímos.

Querem vocês, por sua própria colaboração, apressar este dia feliz? Esperamos que sim. Vocês querem acreditar firmemente em nossa existência, assim como em nosso desejo impessoal e desinteressado de servi-los? Quanto mais cedo estes dois fatores forem aceitos pelos homens em geral, mais rápido e facilmente poderemos atingir a nossa meta, e menos vidas se perderão.

Estão nos apressando para salvar todas as almas que quiserem adaptar-se às transformações gloriosas exigidas pela Nova Era. Alguns de vocês serão retirados do seu planeta afim de ajudar por algum tempo nos planos invisíveis, como milhares o fazem atualmente. Honra àqueles que por intuição divinamente inspirada podem captar a verdadeira significação da nossa missão. Qualquer esforço de nossa parte para adquirir, seja o que for, dos valores do seu planeta “Chan” seria imperdoavelmente vil, tendo em vista que uma grande parte dos habitantes do seu planeta está em lamentável situação de penúria e subnutrição. Temos a intenção de ampliar os seus recursos, e não de diminuí-los. O contraste que há entre as condições harmoniosas de nossos próprios planetas e a desordem caótica que existe em toda a parte, onde vemos a vida tal como ela é, vivida no planeta “Chan”, é extremamente doloroso de observar. Devo dizer que a incapacidade de todos, salvo a de um punhado de homens, de poder captar pelo menos uma visão efêmera da mensagem espiritual do Mestre, que os teria libertado de toda a servidão material, representa uma cegueira que encheu nossos corações de angústia quanto a possibilidade de salvar a Terra da destruição total. Nós, que os vigiamos dos nossos postos de observação no espaço, perdemos toda a esperança de ver o planeta “Chan” - a Terra - escapar à sua morte. No que nos diz respeito, tínhamos resolvido esquecer a Terra de vocês. Mas para o seu Salvador, a coisa era diferente. Ele fez a promessa sagrada de que voltaria. Por isso, este mundo tenebroso será por Ele iluminado, apesar de todos os esforços das forças do mal para impedir este acontecimento. Temos confiança que esta promessa será cumprida, e nós nos submetemos inteiramente à direção suprema do Salvador Invisível de vocês. Ele não virá em carne.

Quer essa assistência chegue visivelmente por meio de astronaves, cuja equipagem é constituída de seres poderosos, mostrando a sua autoridade pelo uso de forças desconhecidas dos mortais, quer esse auxílio venha por meios misteriosos e invisíveis, é certo todavia que os homens e as mulheres que cumprem as missões para as quais nasceram sobre a Terra receberão tudo o que for necessário para garantir o seu sucesso e para desempenhar o papel que lhes é destinado. Ninguém é capaz de avaliar o seu justo valor, a paciência e a maravilhosa indulgência com as quais Deus suporta a fragilidade dos humanos. Ninguém é capaz de medir Seu desapontamento quando eles recusam a aceitar o seu perdão e a sua misericórdia. Tudo o que se passa, sendo de natureza destrutiva, é o resultado de livre escolha do homem de ligar-se à senda da retrogradação, que leva ao esquecimento. Estes seres retrógrados não podem existir no novo mundo que se cria atualmente. Nos próximos anos haverá milagres que levarão vocês à uma revisão das suas concepções sobre a natureza e a sua metamorfose. É inevitável uma era de purificação antes que se possa instaurar um sistema mais perfeito. Há meios para tornar menos dolorosa uma tal purificação e a eliminação destes resíduos inquietantes, embora, em diferentes partes do globo, só uma completa varredura fará desaparecer qualquer vestígio das antigas abominações e seus resíduos. Há, no entanto, inúmeros casos em que esforços determinados são levados à efeito por indivíduos, grupos ou movimentos, para uma reforma viva da Nova Era, esforços que impedirão medidas tão radicais.Nós atravessamos os países de ponta à ponta, encontramos uma multidão de pessoas íntegras, generosas e de instinto aberto. Tomamos nota de cada uma delas; nós as observamos em casa, nos negócios, no trabalho, nas distrações, na riqueza e na desdita, em tempo feliz e por ocasião de desgraças. Em todas as ocasiões elas ficaram calmas, cheias de recursos, dando coragem e força aos medrosos e aos fracos. Agradecemos à Deus por elas existirem.

Há homens que nos consideram como destruidores. Reflitam, pois, por alguns instantes, e pensem em tudo o que os tornam ansiosos, apavorados, infelizes e preocupados. O tempo, as marés do oceano, o ar que vocês respiram, o alimento que absorvem, a própria terra sobre a qual vocês andam, afetaram as relações humanas, os negócios, os governos, o comércio, a sociedade em geral, pois o seu magnetismo está carregado de nocividade. Todas estas coisas serão renovadas.

No momento nenhum esforço deve ser feito para se comunicarem conosco, salvo depois de um pedido especial nosso. Nós mesmos escolheremos a ocasião, o lugar e a pessoa com a qual desejaremos manter contato. No entanto, seria uma grande ajuda se vocês quisessem manter em relação à nós sentimentos amistosos e de confiança, e pensamentos de boas vindas. As nossas forças encontrariam assim uma atmosfera bem adaptável ao seu trabalho, pois elas têm necessidade desses campos de luz para aterrissar e repousar por alguns instantes afim de poderem adaptar-se às condições e às vibrações que encontrarão ao cumprirem a sua missão. Conhecemos cada um de vocês e sabemos da simpatia daqueles que testemunham a nossa missão, e queríamos que vocês soubessem a ajuda que isto representa para nós, ter avenidas luminosas que nos permitirão atingir as regiões mais sombrias onde se deve realizar tanto trabalho.

Estamos profundamente reconhecidos à vocês por sua compreensão e por sua benevolência.

Assinado: Ashtar.”

Amem!!

Denn Pires

Carta psicografada diz: “naves prateadas que surgirão !”

Por Denn Pires há 2 meses

Carta psicografada diz: “naves prateadas que surgirão !”

Nossa frota de naves possui tecnologia sofisticada e incompreensível para vocês. Para que vocês possam compreendê-lo: vocês estão todos em um sistema virtual onde estão todas as suas realizações, seu ponto de consciência virtual está sendo monitorado para atualizar todos os seus progressos, dando-nos assim quase constantemente a capacidade de vocês de atuar o seu grau de colaboração neste processo”

Bem vindos irmãos galácticos do planeta Terra.

Hoje nos comunicamos com todos os que têm a suficiente consciência para compreender estas palavras e reencontro através do contato consciente neste novo dia que se abre diante de todos vocês.Conectamos aqui e agora para pedir-lhes prudência, paciência e, sobretudo, colaboração. Nestes momentos tão especiais para o seu planeta, o Sistema Solar e toda a galáxia, estamos sobrevoando seus espaços para vigiar, controlar e assegurar o grande plano estabelecido pelos responsáveis por este rincão do universo a que vocês chamam Via Láctea.

Nós, a Confederação Galáctica, já estamos preparados para colaborar nos próximos eventos que se vão produzir e que vocês irão viver em seu planeta. Toda uma grande frota de naves interestelares prateadas, a frente do Comando Ashtar, tem tomado posições para que nenhuma entidade nem grupos de entidades possam prejudicar o cumprimento da execução do plano e a manifestação da Idade Dourada que em seu planeta deva estar sendo instaurada.

Os prazos previstos em vossa linha de espaço e tempo devem ser cumpridos. Todos os responsáveis dos governos mais poderosos do planeta estão informados, avisados e instruídos sobre quais são as condições e as mudanças a realizarem neste ciclo cósmico que já tem chegado a seu fim.

Vamos dar-lhes um voto de confiança. Vamos esperar que façam tudo de acordo com o que se diz ter mostrado. Uma vez que expire o prazo, a aparição de nosso Exército de Luz será inevitável. Nossas tecnologias a serviço do Plano Divino serão implacáveis para todos aqueles que queiram obstruir o processo de ascensão deste planeta. Não haverá luta, nem opressões, nem invasões. Simplesmente apareceremos para assegurar que o processo da Nova Terra se produza sem impedimentos políticos, econômicos, religiosos ou racistas.A aparição de nossas Naves Prateadas junto a outros eventos que simultaneamente terão lugar assegurará a instauração de um novo paradigma em todo o planeta.

Neste momento o grande despertar da humanidade provocará uma grande liberação de luz que destruirá toda a densidade que vocês têm acumulado no astral deste planeta, livrando o Planeta Terra de toda esta energia densa e transmutando-a em luz.Todo o sofrimento, a enfermidade e a egrégora de agressividade e egoísmo serão erradicadas num ato de ascensão em massa. É inimaginável para a mente de vocês este momento que estamos descrevendo. É inimaginável para a maioria desta humanidade que segue imersa na depredação incontida de seu planeta e de seus irmãos.

Esta mensagem é dirigida a todos os Trabalhadores da Luz que se encontram cooperando em todos os pontos do planeta de forma silenciosa, honesta e solidária. Estejam preparados para quando se requeiram os seus serviços, pois desde esta freqüência em que estamos conectando com vocês, conhecemos a todos um a um. Temos localizados a todos e a cada um de vocês, os que estão conscientes da nossa presença e os que não.Nossa frota de naves possui tecnologia sofisticada e incompreensível para vocês. Para que vocês possam minimamente compreendê-lo: vocês estão todos em um sistema virtual onde estão todas as suas realizações, seu ponto de consciência atual, seu grau de compromisso no processo de ascensão planetária. E este sistema virtual está sendo monitorado para atualizar todos os seus progressos, dando-nos assim quase constantemente a capacidade de vocês de atuar e o grau de colaboração neste processo.Isto nos permite respeitar ao máximo o livre-arbítrio que vocês possuem, pois estamos a todo momento conscientes do tipo de colaboração que podemos contar com cada um de vocês.É muito importante que não falhem agora, pois cada passo que dão por si mesmos nos permite que possamos contar com vocês em maior ou menor intensidade nestes tempos que estão para chegar.Devem saber que tudo o que está impedindo a sua evolução, tudo o que agora se lhes apresenta como obstáculos, forma parte da resistência que está havendo por um setor da humanidade.Esta parte não está aceitando as novas condições a seguir neste planeta e está tentando impedir a execução deste Plano. Estão contra o grande plano de instauração completa da luz neste planeta. Por tudo isto estão tentando criar medo, violência, desespero, desânimo e ignorância. Não lhes dêem força neste último cartucho que estão queimando com grande desespero. Centrem-se em si mesmos. Unam-se com outros Trabalhadores da Luz. Trabalhem em silêncio e sobretudo com discernimento.

O discernimento nestes tempos finais é muito importante, pois nem tudo o que está sendo e que se está dizendo em nome da Luz, é para a Luz. Centrem seus esforços, sua consciência e seu serviço na instauração da Luz. Não tentem desmascará-los vocês. Perderão tempo e seus esforços. Centrem seus esforços, sua consciência e seus serviços na instauração da Luz neste planeta.Não percam tempo contra algo que logo deixará de existir. Não o alimentem nem sequer com o pensamento. O momento é grave agora. Foquem-se na Luz. Trabalhem desde a Luz e a irradiem em toda a sua intensidade. Deixem para nós os perversos, os instigadores. Isto são responsabilidades nossas, não de vocês. Cada vez que vocês lhes dão poder com suas mentes ou através de suas emoções, vocês ficam a mercê deles por um ato de livre-arbítrio de vocês que nós não podemos entrar. Estarão perdendo força, efetividade e tempo debilitando nosso Exército de Luz na Terra atrasando, assim, a vitória final.Não caia nesta sutil armadilha, porque se você cair, nós não poderemos intervir. Fiquem atentos, pois a única forma de os disfarces e impostores caírem, é vocês os detectarem. E a única forma que vocês os detectarão é pondo-os diante de vocês para que possam sentir como vibram.Não se fixem em quem são, nem como são, nem sequer o que fazem. Sintam sua vibração, inspirem sua energia, sintam sua luz, alimentem-se com ela, e se não encontrarem nada,simplesmente se afastem. Nós os protegeremos.

Se vocês se empenharem em luta e em desmascará-los, nós teremos que nos retirar e deixá-los a seu mercê.Queremos que entendam que a Luz é Luz. E na total compreensão da Luz, ela não vai encontrar nada nem encontrar ninguém. Simplesmente se expressa. É.

Trabalhadores da Luz estejam muito conscientes destas palavras. Ouçam-nas e deixem a luta para outros. Deixem-nos protegê-los a todo momento. Não façam nada que os distanciem de nossa proteção, pois isso pode provocar uma perda de poder em seus campos energéticos, uma perda de poder em suas missões como Trabalhadores da Luz e uma grande perda no poder do Grande Exército da Luz que se encontra em todos os rincões deste planeta.Toda a Confederação Galáctica está aqui para apoiá-los, por isso estamos dando esta mensagem para a tomada de consciência de unificação para que possam controlar suas mentes e suas emoções.Eu, Comandante Ashtar Sheran, responsável pela Confederação Galáctica e Comandante das Naves Estelares Prateadas, peço aqui a colaboração de todos os seres do planeta que estejam na freqüência para entender este comunicado. Ele é dirigido, sem exceção, a todas as almas despertas e conscientes do planeta em qualquer lugar em que estejam, e a todas as almas que no transcurso da liberação do planeta à Luz possam despertar, servindo-lhes este comunicado para a compreensão do processo e de modelo para as pautas a seguir nestes momentos de abertura e liberação.

Pela importância, envergadura e conseqüências desta mensagem,façam-na chegar ao maior número de seres deste planeta que possam entendê-la, compreendê-la e aplicá-la. Não tenham medo de que caia nas mãos de ignorantes, pois eles não a compreenderão e nem acreditarão. Não tenham medo de que caia em mãos de manipuladores e irreverentes, pois ao seguirem as indicações nada conseguirão fazer.

Tomem esta mensagem como orientação a seguir. Como uma programação vinda em boa hora.

Recebam esta mensagem como ela é: a instauração da Luz, do Amor e do Poder neste planeta, sem contemplações, sem concessões, sem resistências, sem lutas e sem manipulações. É a instauração da Luz por um processo de Ser instaurado pela humanidade consciente e supervisionado pela Confederação Galáctica de Luz sob o comando de quem vos fala: Comandante Ashtar Sheran.Diretamente das Naves Prateadas da Liberação, animo a todos para que vibrem com este comunicado e que o expandam até que chegue ao último dos Trabalhadores da Luz. Vocês são amados além de toda e qualquer medida.

EU SOU ASHTAR SHERAN

Amem!!

Denn Pires

Mensagem Canalizada em 23 de Setembro de 2018 – Ashtar Sheran

Por Denn Pires há 2 meses

Mensagem Canalizada em 23 de Setembro de 2018 – Ashtar Sheran

Eu sou Ashtar, e como sempre é um prazer estar com você, especialmente nestes tempos de agora. Estes tempos em que agora estamos começando cada vez mais a celebrar. Nós estamos celebrando não nosso envolvimento, mas o seu envolvimento, o seu progresso. Tudo o que você está trazendo para esses próximos momentos que estão em sua direção.

Muitos de vocês estão começando a ter mais e mais avistamentos daqueles de nós, das nossas naves, muitos mais de vocês estão vendo além do véu. Obtendo esses vislumbres como já foi dito muitos vezes.

Eu lhes digo agora que este é apenas o começo, pois muito do que foi anunciado agora vai começar, agora vai aparecer. Nós nas naves, como dissemos anteriormente, estamos estacionados aqui fora em seu espaço, em torno de seu planeta, mas estamos chegando cada vez mais perto, estamos começando a nos aproximarmos mais e mais, e um dia, não no futuro muito distante, será conhecido como o dia em que as estrelas caíram. Isso será quando nossas naves atravessarem a atmosfera da Terra e aparecem em todos os lugares, em todo o seu planeta.

Esses tempos estão chegando, e os preparativos estão sendo feitos de muitas maneiras diferentes, muitas verdades estão surgindo, sendo reveladas, e os preparativos estão sendo planejados, pelos muitos anúncios que estão por vir. O que você foi informado sobre o seu sistema de transmissão está correto. Muitos de vocês estão entendendo que todo o seu sistema de transmissão pode ser alcançado, num interruptor de um botão, no giro de um interruptor.

Você está no limite agora, das muitas grandes mudanças, muitas revelações, muito por vir. Mas eu quero que você saiba que muitos de vocês que pensam estar em um Espaço tridimensional, que ainda está preso dentro da ilusão, dentro da matrix. Mas não está. Você só pensa que está, seu consciente autoconsciente continua a segurá-lo lá. Mas o seu coração, aquela parte de você que reside além do seu eu consciente, já passou para vibrações mais elevadas, já passou para a 4ª e até para a 5ª dimensão às vezes.

Você é uma consciência tridimensional que está tentando viver em uma consciência da 5ª dimensão. Isso não é possível, sem muitos sintomas físicos se aproximarem de você. Que é o que muitos de vocês estão experimentando agora.

Muitos de vocês estão experienciando os chamados sintomas da ascensão. Porque você está tentando estar no espaço da 5ª dimensão, mas manter a sua consciência tridimensional. Nós dizemos a vocês não, não façam isso. Deixe essa consciência tridimensional ir, mais e mais. Ir com a corrente. Deixe ir.

Todos essas declarações são projetadas para afastá-lo da consciência tridimensional, projetada para elevá-lo, para o conhecimento mais elevado do seu ser. Aquela sabedoria maior que você já tem. Apenas alude a você. Porque a sua consciência inferior, ou o seu sistema de chakras inferiores, continua aguentando, para te segurar. Mas não pode fazê-lo por muito mais tempo. Quando esse pulso de energia vem do Sol Central Galáctico, conhecido como o Evento, ou a mudança, então, nesses momentos, você será levantado. Seu consciente autoconhecedor será levantado. Porque não saberá nada diferente naquele momento.

Aos velhos hábitos, a velha zona de conforto não será mais confortável. Porque você não será confortável no velho paradigma. Assim como muitos de vocês não estão confortáveis nisso agora.

Então eu digo para você, erga-se, erga seus corações, erga suas mentes, para aquelas vibrações mais elevadas, e continue a fazê-lo em todas as oportunidades que você tem.

Encontre beleza em tudo. Porque a beleza está em tudo.

Eu sou Ashtar, e eu deixo você agora neste momento. Mas saiba que estamos sempre com você. Estamos apenas a um sussurro de distância. Visto que podemos estar mais integralmente convosco e estaremos num futuro não muito distante.

Que a paz e o amor estejam com todos vocês. Ashtar 

Denn Pires

O mundo vai acabar em 2019? – Conheça a profecia de Chico Xavier

Por Denn Pires há 2 meses

O mundo vai acabar em 2019? – Conheça a profecia de Chico Xavier

O livro “Não será 2012” que é acompanhado de uma coletânea de diversos artigos de Chico Xavier, foi lançado em 2011, com a intenção de divulgar a data limite do Velho Mundo, o nosso mundo, datada de 50 anos após o homem pisar na Lua. E apesar de não ser a intenção dos organizadores, o livro começou a ser tratado como a profecia de Chico Xavier para 2019 mas, por alertar a população do que já havia sido informado cerca de 40 anos antes, logo após alcançarmos o que, até então, parecia impossível, chegando até a Lua e ampliando nossos limites. Confira mais sobre essa promessa!

A profecia de Chico Xavier

De acordo com a profecia de Chico Xavier para 2019, os seres angélicos, ao ver o homem chegar à Lua, estavam preocupados com a influência negativa da humanidade ao Universo e que Jesus teria intervindo ao nosso favor, pedindo que o prazo, para que nos corrigimos, fosse aumentado em mais cinquenta anos.

Então, a partir de julho de 1969, teríamos o prazo de até julho de 2019 para mostrarmos que não somos uma ameaça para todo o plano do universo ou a própria Terra nos castigaria com desastres naturais para que limpasse toda a energia negativa do planeta e que nos amadureceu o suficiente para que pudéssemos continuar povoando-a com responsabilidade.

A profecia de Chico Xavier é marcada de 50 anos após o homem pisar na Lua.

Chico Xavier garantia que era porque, alcançando lugares já não mais em nosso planeta, para o mundo espiritual significa que o homem seria uma ameaça também para o resto do sistema solar e, futuramente, para o restante do universo.

Chico Xavier, em 1969, fez um pronunciamento informando que foi dado um prazo de 50 anos para nos ajustarmos, sem guerras e conflitos, ou o mundo seria obrigado a pagar por sua ganância e malícia. Qual seria, então, o preço que teríamos que pagar, se não conseguirmos consertar o comportamento conflituoso de nossas nações?

A então chamada profecia de Chico Xavier para 2019 dizia que o mundo entraria em caos com diversos desastres naturais de magnitudes jamais vistas: tsunamis, vulcões, terremotos, furacões. Tudo para tentar minimizar as divergências terrestres e, mais uma vez, corrigir nosso mal comportamento. Países que já sofrem com esse tipo de desastre seriam devastados ao limite.

Ainda dizia que havia a possibilidade do mundo entrar em uma III Guerra Mundial, essa com armas nucleares e resultados desastrosos, mas que seria finalizada pela revolta da natureza em tanto descaso pelo planeta, não por armas.

E como ficaria Brasil neste cenário apocalíptico?

O Brasil está em uma situação otimista, de acordo com a profecia de Chico Xavier para 2019. Já que nosso país não sofre com desastres naturais, seria um dos poucos países que menos sentiria os efeitos dos castigos do fim do mundo, servindo como abrigo para povos de outros países que foram devastados. Povos da América do Norte, Europa e dos nossos vizinhos latinos viriam se abrigar em nossas terras abençoadas.

Isso não seria negativo para nós. Com tantos povos vivendo em um único território, desavenças seriam resolvidas com trocas de ensinamentos e o Brasil se desenvolveria muito mais rápido em diversos aspectos, e sem os gastos com reconstrução de cidades, já que pouco seria devastado.

Porém, com tantas civilizações vivendo em um país tão vasto, ele acabaria se dividindo em quatro. A maioria da população brasileira ocuparia a região sudeste e central do país, e as outras partes se dividiriam em populações de outras nacionalidades.

Há boas notícias na profecia de Chico Xavier?

Chico Xavier também afirmava que a partir de 2019, várias doenças poderiam ser curadas a partir de uma única cura, criada por meio de pesquisas e da intervenção divina. Outras civilizações buscariam, então, entrar em contato conosco, vendo que não seríamos mais um povo tão hostil.

Pouco tempo nos falta até a data limite de julho de 2019. Será que conseguimos convencer os seres angélicos de que merecemos viver no planeta Terra? Os conflitos políticos e religiosos que nosso planeta está enfrentando poderiam nos levar à uma III Guerra Mundial e ao inevitável roteiro da profecia de Chico Xavier para 2019?

Essas são dúvidas que só o tempo pode nos responder, mas devemos começar o quanto antes a fazer nossa parte para a diferença! Trate com amor ao próximo, promova gentileza e talvez teremos uma chance.

Agora que você já conhece a profecia de Chico Xavier para 2019.

Amem!!

Denn Pires

O que diz a profecia de Chico Xavier sobre o ano de 2019

Por Denn Pires há 2 meses

O que diz a profecia de Chico Xavier sobre o ano de 2019

Profecia de Chico Xavier sobre o ano de 2019 fala sobre ETs, invasão do Brasil e tem um lado muito, muito sombrio, caso o mundo entre em guerra.

Você pode até não ser espírita, mas, com certeza, já deve ter ouvido falar em Chico Xavier. O médium e filantropo mineiro faleceu em 2002, mas antes de partir desse mundo fez muitas boas ações e psicografou um número sem fim de cartas ditadas por espíritos em em francês, espanhol, italiano e inglês, idiomas que nunca estudou na vida.

As mensagens de alerta para o mundo e as previsões do futuro também era algo comum na vida de Chico Xavier, que falava diretamente com espíritos evoluídos, capazes de decidir o destino da humanidade, como o próprio Jesus Cristo.

Previsão de Chico Xavier para 2019

Uma de suas previsões mais famosas, aliás, foi a que falava de como estaria o mundo em 2019.

As revelações feitas sobre esse ano (que se aproxima), aliás, teriam sido feitas pelo próprio Cristo, embora não se saiba que Chico Xavier tenha falado diretamente com ele ou com algum outro ser espiritual com permissão para fazer sobre as previsões.

Prazo de 50 anos

Naquela época, Chico revelou que a Terra teria um prazo de 50 anos para melhorar e conseguir estabelecer a paz. Se isso não acontecer e o mundo entrar em guerra novamente, a 3ª Grande Guerra seria o estopim da ira de Deus.

Mas, a previsão não revela apenas coisas ruins. Chico Xavier contou ainda que se não houvesse guerra nesse período de “teste”, nós seríamos recompensados de várias maneiras, como você vai conferir abaixo.

Alertas

Se os povos do mundo não conseguirem viver em paz, o mundo começará a entrar em colapso. Além do próprio conflito bélico, Chico Xavier revelou que desastres naturais (bem parecidos com os que já estão acontecendo) como terremotos de grandes magnitudes, vulcões em erupções e tsunamis capazes de destruir cidades inteiras vão começar a limpar o mapa.

Muitos países desaparecerão, mas nem todas as pessoas vão morrer. O Brasil, por exemplo, será um dos únicos territórios onde os estragos não serão devastadores.

Por ter extensões continentais, povos de todos os lugares do mundo ocuparão nossa nação: Estado Unidos, México e Canadá ocuparão o Norte e Nordeste; o Mato Grosso e Mato Grosso do Sul acomodará os europeus; o Sul será a nova morada dos chilenos, dos argentinos e dos uruguaios; enquanto para os brasileiros restará apenas Goiás, o Sudeste e o Distrito Federal.

A boa notícia é que os sobreviventes aprenderão a viver em paz e, com tantas etnias vivendo juntas, a troca de conhecimentos e de experiências nos aproximará e nos fará construir uma nova etapa da civilização, baseada na paz.

Extraterrestres

Por outro lado, se o mundo conseguir permanecer em paz até o ano de 2019, Chico Xavier previu que inúmeros ganhos nos serão concedidos. A cura de várias doenças serão descobertas por meio de pesquisas e da própria intervenção divina, por exemplo.

Outro grande momento da história da humanidade viria depois desse ano, com a chegada de outras civilizações mais avançadas que a nossa, ou seja, os ETs, que fariam contato direto conosco. Alguns representantes desses povos de fora da Terra também teriam permissão para viver conosco, a fim de nos ajudar a evoluir ainda mais.

E você, já tinha ouvido falar na previsão de Chico Xavier para 2019? Você acredita nas revelações? Não deixe de nos contar nos comentários!

Amem!!