Denn Pires

Sobre Saint Germain

Por Denn Pires há 2 dias

Sobre Saint Germain

1 - O ASCENSIONADO MESTRE SAINT GERMAIN

   Este maravilhoso Ser que conhecemos como SAINT GERMAIN realizou a Sua ascensão no ano de 1684. Muitas e muitas vezes Ele aceitou novas encarnações e esforçou-se muito em estimular nos homens de diversos povos, neste planeta, o desejo de Liberdade, pois que é a LIBERDADE o seu dom especial. Foi confiada a Ele, na qualidade de Mestre Ascensionado, a custódia do já iniciado ciclo de dois mil anos da Era da Liberdade. Assim como Jesus possuía a custódia do anterior ciclo de Dispensação Crística, o Mestre Ascensionado Saint Germain usufrui a preferência, o privilégio e a responsabilidade de TRAZER A LIBERDADE no presente ciclo, a toda criatura - seja homem, ser elemental ou anjo prisioneiro. Chegará um tempo em que não mais haverá velhice, doença, pobreza ou males de qualquer natureza; nem mais haverá a chamada morte.

    Os ensinamentos editados pela "Ponte Para a Liberdade" contêm a orientação e indicação dos Mestres Ascensionados para melhor compreensão e aplicação do Fogo Sagrado, a fim de que todos possam obter a Liberdade do espírito, da emoção, do corpo físico e libertação das recordações. Estando os quatro corpos inferiores, definitivamente, purificados e harmonizados, e com isto em verdade "Libertados", o indivíduo estará, portanto, em condições de ser um Mestre Ascensionado ao final de sua encarnação; estará LIVRE PARA SEMPRE! Todas as Ascensionadas Legiões Celestiais ofereceram a Saint Germain seu auxílio para a solução desta gigantesca obra e Ele aceita qualquer cooperação de cada corrente de vida que está à procura de mais Luz e Liberdade.

    Desde a época de Sua Ascensão, no ano de 1684, Saint Germain prepara-se para ser o Chohan do Sétimo Raio. No ano de 1786, recebeu o cargo da Bem-Amada Mestra Ascensionada Kuan Yin e, desde então, até o dia 1o de maio de 1954, Ele se dedica à preparação da imensa responsabilidade de Diretor Cósmico para o iniciado ciclo. Este abençoado Ascensionado Mestre pede, nesta Hora Cósmica, por preces, apelos, orações, dedicação e auxílio de todos os que O amem, Ele que sempre viveu para servir a Vida. Chegou agora o Grande e propício momento para trazer à Terra Seu presente de Liberdade.

2 - A COROAÇÃO DE SAINT GERMAIN

   Em cada dois mil anos, a Terra entra em contato com um novo raio. A Roda Cósmica necessita, para uma completa rotação, de quatorze mil anos. Cada Chohan que é escolhido como representante do novo raio é COROADO como AUTORIDADE CÓSMICA, para continuar a evolução deste planeta e seus povos dentro este lapso de tempo.

    O Sexto Raio, que estava sob a orientação do Mestre Jesus, terminou seu ciclo no dia 1o de janeiro de 1954. Depois de um tempo transitório (poucos meses), começou, oficialmente, a Irradiação Cósmica do Sétimo Raio. O período de 1930 até 1954 é visto como a atividade do caminho preparatório semelhante ao trabalho antecipado de "João Batista".

No dia 1o de maio de 1954, celebrou-se em Shamballa a cerimônia festiva da transmissão da coroa, cetro, espada e manto do Chohan retirante (Mestre Jesus) ao novo Chohan, Mestre Saint Germain.

    O símbolo da autoridade, COROA, veio à Terra sobre a cabeça do Arcanjo Miguel, com os primeiros homens, que encarnaram sobre o planeta e, desde então, vem sendo usada sucessivamente pelos Chohans dos Sete Raios, por transferência a cada um deles, quando já decorridos 2.000 anos. Completara-se, portanto, 14.000 anos desde que o último Chohan do Sétimo Raio usou essa Coroa, transferida que fora de seu predecessor - o Chohan do Sexto Raio, que por sua vez, a recebera do quinto, prosseguindo desse modo a seqüência dos Chohans e seus Raios até o primeiro deles, no início do ciclo de 14.000 anos.

O próprio Bem-Amado Mestre Jesus colocou nas mãos de Saint Germain o cetro da autoridade, investindo-o de poder sobre a evolução de todos os anjos, homens e seres elementais na presente Era, ao ser iniciado o novo ciclo de dois mil anos. O Maha Chohan entregou-Lhe a espada simbólica que representa o poder do Espírito Santo. O primeiro gesto de Saint Germain: colocou a coroa sobre a cabeça de Sua Chama Gêmea, Deusa da Justiça e da Oportunidade, a Bem-Amada PÓRTIA.

    Cada membro da hierarquia aproximou-se na correspondente ordem de categoria e todos, genuflexos, prestaram juramento perante o Novo Rei, Saint Germain, trazendo-Lhe as bênçãos de suas próprias emanações de vida. Anjos e seres elementais seguiram este exemplo, irradiando suas vibrações em direção ao reino humano e sobre todos os Seres que estavam cientes deste grande acontecimento cósmico.

3 - A ERA DA LIBERDADE

  O Grande Mestre Ascensionado SAINT GERMAIN é o Ser que dirige os dois mil anos já iniciados da ERA DA LIBERDADE. Sua gigantesca missão é LIBERTAR todos os viventes, com também a Terra, e isto será realizado por meio do Fogo Violeta. Separadamente e em grupos, os homens apelam desejando dissolver toda criação inferior que obscurecer a luz dos homens.

    Se apelais pela vossa Presença Divina "EU SOU" e ao Mestre Ascensionado Saint Germain para chamejar o Fogo Violeta através de vós, ele começará a afastar todas as criações negativas em vossos corpos do sentimento, do pensamento, etérico e físico; ireis constatar uma acentuada leveza e expansão em vossos sentimentos, uma notável clareza em vossos sentidos e mudança em vosso corpo. Alguns discípulos vêem esta chama violeta quando apelam por auxílio em seus círculos de vida; outros a sentem. Mesmo que vós não a vejais, ela está operando. Parece ser invisível, mas chegamos a ver as coisas mais importantes da vida? Não são visíveis aos nossos olhos a vida, a eletricidade, o amor, o ódio, a guerra (os efeitos de guerra: ódio, vingança, tristezas, dor etc.) e a paz.; no entanto, são bem reais; podemos, em qualquer caso, ver os seus efeitos. O uso diário da vivente Chama Violeta pode afastar muita coisa que está acontecendo em vosso mundo. Mas, talvez deva ser esclarecido que, quando empregais sinceramente o Fogo Violeta e "acontecem" pequenos efeitos - isto não quer dizer que a Chama não faça a obra completa; significa que vossas CRIAÇÕES HUMANAS vêm à luz antes que as tenhais dissolvido.

    Sobre isto, alguém, em certa ocasião, disse: Assemelha-se a uma escada "rolante" trazendo ao mundo atual a ação das forças do passado. Vosso trabalho é usar, suficientemente, a Chama Violeta para que tais FORÇAS PERMANEÇAM INERTES OU SEJAM DISSOLVIDAS ANTES QUE POSSAM AGIR. Quando a Chama age, é com se explodisse uma porção de vossas criações humanas e então ficásseis livres de determinas qualidades inferiores.

    Procurai agir sempre com crescente entusiasmo, para dissolver-se rapidamente, tão depressa quanto possível, o que se apresenta na superfície de vossa vida diária.

4 - ALGUMAS ENCARNAÇÕES DO MESTRE SAINT GERMAIN

    - Rei da Cidade de Ouro, capital de uma antiga civilização, que floresceu há mais de 50.000 anos, onde hoje encontra-se o Saara.

    - Sumo Sacerdote do Templo da Chama Violeta em Atlântida.

    - Profeta Samuel. Preparou e ungiu David como rei de Israel.

    - José, escolhido do Espírito Santo como pai de Jesus.

    - Mago Merlin, amigo e conselheiro do rei Artur que criou a Ordem dos Cavaleiros da Távola Redonda que tinha como grande objetivo a procura do Santo Graal.

    - Roger Bacon, alquimista do século XIII, considerado precursor da ciência moderna.

    - Cristóvão Colombo, grande navegador que, superando a ignorância e o medo infundado dos europeus, descobriu a América, a Terra da Liberdade.

    - Francis Bacon, filósofo inglês do século XVII. Um dos fundadores da Franco-Maçonaria. Possivelmente, também autor das peças literárias de Shakespeare.

    - Tendo alcançado sua Ascensão em 1º de maio de 1684, Saint Germain obteve a permissão do Conselho Cármico de retornar ao mundo num corpo físico, assombrando a Europa nos séculos XVIII e XIX, como o Conde de Saint Germain.

5 - FONTES BIBLIOGRÁFICAS:

    "Haja Luz" - Ponte para a Liberdade

    "Os Mistérios Desvelados" - Ponte para a Liberdade

    "O Livro de Ouro de Saint Germain" - Ponte para a Liberdade

    "Os Senhores dos Sete Raios" - The Summit Lighthouse

Amem!!

Denn Pires

SAINT GERMAIN (São José) MESTRE ASCENSO

Por Denn Pires há 2 dias

SAINT GERMAIN (São José) MESTRE ASCENSO - CHOHAN DO SÉTIMO RAIO

Saint Germain foi o Pai físico de Jesus Cristo, "O representante do Filho de Deus" e também é Pai de todos os filhos e filhas de Deus que trilham o caminho do Cristo na Terra.

O anseio de sua alma tem sido libertar a humanidade da opressão, da injustiça, da ignorância, da dor, da maldade, do ego e de tudo que aprisiona a alma.

Este sempre foi o marco de sua luta e serviço em todas as suas encarnações, atuando nas mais diferentes áreas, sempre elevando a bandeira da Liberdade.

Ao longo de suas muitas vidas na Terra, Saint Germain elevou sua consciência, aprimorando e devolvendo as qualidades do sétimo raio de energia cósmica, que são: liberdade, justiça, alquimia, transmutação, profecia, rejuvenescimento, oportunidade e perdão.

A Chama Violeta é um aspecto do sétimo raio do Espírito Santo. O Fogo Sagrado que transmuta a causa, o efeito, o registro e a memória do nosso passado e o carma negativo.

Esta é a Chama da Transmutação, da Liberdade e do Perdão Divino.

A Chama Violeta é uma grande dádiva de Deus. Foi liberada em 1930, quando Saint Germain apareceu aos pés do monte Shasta na Califórnia à Guy Ballard, mensageiro de Deus no Movimento I AM, para libertar a humanidade.

Saint Germain deu-lhe a dispensação da Chama Violeta para o planeta Terra. O monte Shasta, na Califórnia, é o principal foco de irradiação da Chama Violeta do Mestre Saint Germain para o planeta Terra.

Sempre, em todas as encarnações, trabalhando para libertar seus irmãos, Saint Germain foi acumulando em sua própria consciência e alma, uma tal quantidade de energia de liberdade, que hoje ele é uma fonte inesgotável de Chama Violeta, a chama da justiça e da liberdade, à disposição de todos os filhos de Deus.

Entretanto, para tornar-se merecedor de receber esta dádiva da Chama Violeta, e até mesmo tornar-se um pilar desta chama do 7º raio para a Terra, é preciso fazer bom uso da energia, alinhando-se à vontade divina.

Vamos analisar agora, algumas das encarnações do amado Mestre Ascenso Saint Germain e observar de que forma ele trabalhou para expandir seu maior talento.

Ele foi Imperador de uma Era de Ouro, que existiu há mais de 50.000 anos aqui na Terra. Governava seu povo com justiça, sabedoria e amor. Seus súditos estavam plenamente conscientes de serem uma extensão do Deus Altíssimo e da Presença individualizada "EU SOU O QUE EU SOU" habitando em seus próprios corações.

A temperatura era amena o ano todo e reinava paz, a alegria e a prosperidade entre o seu povo. Eles trabalhavam para realizar sua missão, estudavam e aplicavam as leis de Deus.

No livro “Mistérios desvelados” de Guy W. Ballard, pode-se ler em detalhes sobre esta Era de Ouro e como ela chegou ao fim, quando o povo começou a afastar-se da Presença divina do EU SOU.

É consolador saber que existe uma matriz de Era de Ouro na Terra e mais ainda, que está decretada por Deus, uma nova Era de Ouro, governada por Saint Germain, que será manifestada em breve, nesta Nova Era de Aquários.

Quando isso ocorrerá depende dos filhos de Deus na Terra e quanto mais a Chama Violeta for invocada, mais rápido o planeta será purificado.

Afirme em voz alta e bom tom:

"EU SOU O FOGO VIOLETA COM A CHAMA DO 7º RAIO,

EU SOU A ELEVAÇÃO NA LIBERTAÇÃO DA MINHA ALMA"

Há mais de 13.000 anos Saint Germain foi Alto Sacerdote do Templo da Chama Violeta no continente perdido de Atlântida.

Com o Poder da Palavra e invocações diárias ele sustentava uma fonte de Chama Violeta (energia de Liberdade) que atraía pessoas de lugares longínquos; desta forma as pessoas eram libertadas da servidão humana, e de todos os males.

Todos aqueles que fazem invocações diárias à Chama Violeta, tornam-se pequenas fontes de libertação para seus irmãos. Você pode testar isso. Experimente colocar o nome de seus irmãos no mantra da chama violeta:

(nome) . . . É O FOGO VIOLETA COM A CHAMA DO 7º RAIO,

(nome) . . . É A ELEVAÇÃO NA LIBERTAÇÃO DE SUA ALMA

Faça 20 min. de Chama Violeta diariamente e observe, após trinta dias, coisas mais ou menos assim, alguém diz: Nossa, eu estava com tanta dor de cabeça e agora passou.

Você visita um amigo e ele recebe notícia de algo bom que aguardava há tempo.

Em outras palavras você repara que a Chama Violeta acumulada em sua aura abençoa as pessoas ao seu lado, mesmo sem fazer a invocação diretamente por elas, imagine fazendo. . .

Saint Germain encarnou em 1.050 a.C. como Samuel, profeta e mensageiro de Deus. Ele veio exortar os israelitas a se voltarem totalmente para Deus a fim de serem libertados do domínio dos filisteus.

Quando o rei Saul desobedeceu a Deus, Samuel libertou os israelitas de sua tirania ungindo David como rei de Israel.

O profeta Samuel, pôde ajudar toda uma nação, porquê há muito tempo ele acumulava a chama da liberdade em sua consciência, conquistada por meio de invocações e serviço à chama, em muitas encarnações.

Se você fizer um trabalho constante de invocações diárias, poderá ajudar sua família, muito mais do que poderia imaginar.

Há dois mil anos Saint Germain encarnou como o pai de Jesus. Protegeu, orientou, guiou o menino Jesus para que ele se tornasse a manifestação firme do Cristo encarnado.

Hoje Saint Germain vem como avatar da Era de Aquários e está orientando, protegendo e guiando os filhos de Deus para que cada um atinja também sua consciência crística, assim como Jesus fez.

Esta é a libertação da alma humana: voltar à casa do Pai, unir-se a Deus, conquistar a imortalidade.

Saint Germain encarnou no século III como Santo Albano, mártir da Igreja Católica.

Albano era um soldado romano que foi convertido por um sacerdote fugitivo à quem ele escondeu. Isto lhe custou a vida; foi condenado à execução.

Saint Germain, como Santo Albano, salvou a vida de um sacerdote. Nós podemos salvar a vida de muita gente fazendo invocações a São Miguel, o grande e poderoso protetor.

Em 410 a.C. Saint Germain encarnou como Proclo Lício, filósofo grego que ensinou a senda do individualismo. Isto era uma preparação para a humanidade entender a individualização da Chama de Deus.

No século V ele veio como Merlin, o grande alquimista, o velho mago que conhecia os segredos da juventude eterna.

Ele libertava o povo da ignorância e superstição. Ao lado do rei Artur ele aconselhava e orientava a unificação de Inglaterra sofrida e abalada por tantos invasores.

MEDITE SOBRE ISTO:

 “Eu nada sou, mas Deus em mim é" -

"Eu nada posso fazer, mas Deus, a Presença EU SOU em meu coração, tudo pode ”.

No século XIII Saint Germain encarnou novamente na Inglaterra como o filósofo, monge, profeta, cientista e alquimista Roger Bacon. Ele estabeleceu o método experimental que veio trazer grande desenvolvimento na ciência. Provocava e incitava os cientistas de sua época a se tornarem mais abertos.

Nesta vida ele veio trazer luz na área científica. Lançou bases para desenvolvimento posterior. Iniciou projetos aos quais viria a dar continuidade quando encarnou mais tarde como Francis Bacon, no mesmo país.

Em 1451, voltou ao mundo encarnando como Cristóvão Colombo.

Colombo considerava-se instrumento de Deus para concretizar-se a profecia de Isaías feita em 732 a.C. . . . para reunir o povo de Israel dos quatro cantos do mundo.

Colombo descobriu o novo mundo e hoje o povo de Deus está se reunindo nas Américas. Povo de Is-rael (que quer dizer - "é real") hoje espalhado em todas as raças.

A raça EU SOU está sendo agora regida por Saint Germain, o "Regente da Era de Aquários" com uma grande missão nas Américas. Aqueles que desejam maior compreensão neste assunto devem ler os três maravilhosos livros de Saint Germain, ditados a Guy Ballard: Mistérios Desvelados, a Presença Mágica EU SOU e o Livro de Ouro de Saint Germain.

A América é a casa da raça do "EU SOU", a raça I AM, ou I AM RACE.

O nome de Deus. "I AM THAT I AM", ou, em português, "EU SOU O QUE EU SOU".

Se trocarmos as letras da palavra AMÉRICA de posição, temos a palavra I AM RACE, que em inglês, quer dizer, RAÇA DO EU SOU

Nesses livros Saint Germain transmite ensinamentos sobre a Chama Violeta e a Presença de Deus Individualizada; o estudante passa a ter maior entendimento da missão de Saint Germain nas Américas. Colombo descobriu a América guiado por intuição divina e não pelo conhecimento de astronomia ou navegação. Ele escreveu aos Reis da Espanha: “. . . não foram cálculos matemáticos nem mapas que me serviram. Totalmente completadas foram as palavras de Isaías 11. 10,12.

Saint Germain renasceu na Inglaterra em 1561, como Francis Bacon. Considerado a mente mais brilhante do último milênio, juntamente com outro grande gênio, o conde de Saint Germain (que na verdade são a mesma alma surgindo na Terra em épocas diferentes).

Nessa vida ele conseguiu concluir trabalhos que iniciara quando viveu a encarnação de Roger Bacon.

Francis Bacon foi um filósofo, pensador, cientista que mais contribuiu para o progresso tecnológico do mundo atual e beneficiou todas as áreas culturais. Na literatura ele é reconhecido pelos místicos como Shakespeare. Francis convivia com os grandes escritores ingleses de sua época.

Fundou e participou de várias sociedades secretas, inclusive a maçonaria, Rosa Cruz e outras.

Ele deu continuidade a seu trabalho como Colombo, promovendo colonização e incentivando o rei James I a interessar-se pelo Novo Mundo.

Francis era filho de Elizabeth I e Lord Leicaster. Este foi um casamento secreto e ela era conhecida por seus súditos como “a Rainha Virgem”. Temendo perder este título e perder o trono mais tarde para seu filho, ela sempre o renegou. Ela jamais deu a ele uma chance, nem ao menos um cargo público, onde Francis, com sua tremenda capacidade e preparo, pudesse realizar suas metas para a Inglaterra.

Ele foi criado por sir Nicholas e lady Anne Bacon. Na sua adolescência, soube pela própria mãe da sua verdadeira origem, porém tudo continuou na mesma.

Com o poder de Rei da Inglaterra que ele deveria ter, se fosse reconhecido como filho da rainha, Francis Bacon tinha a missão de elevar esta Nação aos píncaros da glória, governando com justiça e sabedoria.

Ele que já havia sido Imperador de uma Era de Ouro, teria dado tremendo impulso na arte, ciência, literatura, muito mais do que fez.

Teria concluído com chave de ouro o que iniciara em vidas passadas como Colombo e Roger Bacon.

A alma persistente e determinada de Francis não se curvou diante de tanta oposição. Ele fez o que podia. Conseguiu influir na formação do Novo Mundo por meio de sociedades secretas.

Conseguiu ser um marco no progresso tecnológico. Como Rei, ele poderia ter iluminado o mundo!

Ele morreu em 1626 e sua ascensão foi em 1 de maio de 1684.

Saint Germain conseguiu uma dispensação com os Senhores do Carma para voltar à Terra fisicamente depois de sua Ascensão.

Assim, no século XVIII e XIX ele surgiu nas cortes européias como o Conde de Saint Germain.

Sua missão era livrar a França de uma terrível revolução e transformar a monarquia em um estado republicano.

Quando falha a missão de um mestre é porquê seus discípulos não o ouviram, não colaboraram, como deviam. Embora muito influente entre a realeza, seus conselhos foram ignorados e a temida revolução aconteceu. Em uma ultima tentativa de unir a Europa, Saint Germain investiu em Napoleão Bonaparte, que abusou do poder do Mestre, deixando escapar uma oportunidade maravilhosa de expansão da luz da liberdade para o mundo.

SAINT GERMAIN - O CONDE IMORTAL

Alguns Registros do seu nascimento são do ano de 1600. Com certeza ele apareceu em muitas épocas e diferentes lugares durante a história.

Na verdade, ninguém sabe onde ele apareceu pela primeira vez, mesmo que a maioria das histórias datem de 1690.

A primeira aparição conhecida e proeminente do conde de Saint Germain à sociedade Européia aconteceu em 1742. Apareceu como quem tinha passado os últimos cinco anos junto à corte da soberania Persa, onde dizia ter aprendido o oficio de joalheiro. Distraia a realeza européia e os ricos com seu vasto conhecimento de ciências e história, habilidade musical, muito charme e grande perspicácia.

Ele era capaz de corrigir defeitos em diamantes, desaparecer no ar, escrever a mesma poesia simultaneamente com as duas mãos, falava muitas línguas fluentemente, entendia sobre qualquer assunto, e narrava acontecimentos históricos como se tivesse sido uma testemunha ocular.

Conta-se que em 1760, um acontecimento deu a origem da noção de que Saint Germain poderia ser imortal. Naquele ano em Paris, A Condessa Von Georgy, ouviu sobre a chegada de um certo conde de Saint Germain para uma recepção na cidade, na casa de Madame Pompadour, concubina do rei Louis XV da França.

A então idosa Condessa ficou curiosa pois conheceu um conde de Saint Germain quando estava em Veneza em 1710. Ao encontrar-lhe novamente, ela ficou atônita em ver que ele não pareceu ter envelhecido um ano sequer. Assim perguntou-lhe se era seu pai quem então conheceu. “Não Madame”, respondeu-lhe Saint Germain, “Eu pessoalmente, vivia em Veneza no fim do ultimo e no começo deste século; Eu tive a honra de cortejá-la então”. “perdoe-me, mas isto é impossível !”, disse a condessa, “o conde de Saint Germain que eu conheci naqueles dias tinha pelo menos 45 anos de idade, e você, externamente, tem a mesma idade no presente”. “Madame, eu sou muito velho”, disse ele com um conhecido sorriso. “Mas então você deve ter 100 anos de idade”, disse a pasma condessa. “Isto não é impossível”, assim o conde provou a ela em detalhes, que era realmente o mesmo homem que conhecera a mais de 50 anos, contando os acontecimentos detalhados dos encontros que tiveram e da vida cotidiana da Veneza de 50 anos antes.

Saint Germain viajou extensamente através da Europa por pelo menos mais 40 anos, e em todos aqueles anos nunca parecia ter envelhecido.

Ele tocava violino como ninguém e era um pintor talentoso. Ele sempre parecia ter grande fortuna, mas ninguém sabia de nenhum banco que tivesse qualquer conta sua. Se sua fortuna baseava-se em sua habilidade de transformar metais em ouro, ele nunca o fez em frente a observadores.

Ele participava de muitos jantares com amigos, por que gostava da companhia deles, porém, raramente era visto comendo algum alimento em público. Conta-se que ele sobrevivia de uma dieta de aveia e vegetais.

Ele prescrevia receitas para remover rugas faciais e para tingir o cabelo. Amava pedras preciosas e muitas de suas roupas, incluindo seus sapatos, eram enfeitados com elas. Saint Germain desenvolveu uma técnica para pintar as gemas, e dizia ser capaz de fundir vários pequenos diamantes em um grande. Falava também ser capaz de fazer com que perolas crescessem a tamanhos incríveis.

Ele sempre foi ligado a sociedades secretas incluindo os Rosacruzes, Mansões Livres, Sociedade dos Irmãos Asiáticos, Os Cavaleiros da Luz, A Iluminação e a Ordem dos Templários, entre outras.

Voltaire, renomado filósofo do século XVIII, homem da ciência e da razão, disse de Saint Germain, “Um homem que nunca morre e que sabe todas as coisas”.

Agora, como Mestre da Era de Aquários, Saint Germain traz a maior dádiva que Deus já deu à seus filhos, a Chama Violeta, que é a própria Chama da Liberdade.

É preciso haver cálices, instrumentos na Terra receptivos para que este precioso líquido seja derramado. Pessoas persistentes e constantes que invoquem os mantras da Chama Violeta diariamente.

As pessoas devem compreender que a energia espírito não pode atuar sem o cálice da matéria.

Cada um pode fazer a diferença para um mundo melhor.

Hoje, Saint Germain atua no plano etéreo da Terra, servindo na Grande Fraternidade Branca como o Chohan do sétimo raio. Um Chohan de um raio, é aquele que focaliza a consciência Cristica daquele raio para a humanidade ainda não ascensa. Para ocupar a importante função de Chohan de um dos raios de Deus para a humanidade, é necessário cumprir com louvor as leis daquele raio durante numerosas encarnações, e ter passado por testes e iniciações antes e até mesmo depois da Ascensão.

 Faça você também a diferença para um mundo melhor, invoque a Chama Violeta de Saint Germain, para toda a humanidade e ajude nosso "Santo Irmão", a expandir a energia Violeta da Justiça e da Liberdade.

Que Deus pai abençoe vcs todos!!

Amem!!

Denn Pires

Maldade e bondade ou caridade existem sim!

Por Denn Pires há 1 semana

Maldade e bondade ou caridade existem sim!

Existem a maldade e bondade ou caridade. Quando um espirito faz mal a outro espirito através da crueldade do sofrimento! Isso se chama maldade! Então a maldade existe sim! Quando um espirito faz o bem a outro espirito. Isso se chama bondade ou caridade!

A caridade é própria bondade! Quando uma pessoa ajuda um cego atravessa uma rua! Isso se chama bondade ou caridade!

Caridade ou bondade é um sentimento ou uma ação de ajuda a alguém sem a espera de qualquer recompensa.

Então para vcs espiritas uma pessoa (espirito) mata outra pessoa (espirito) inocente! Isso é certo e normal para vcs? No mandamento 5 - Não matar! Só Deus tem o direito de tirar a vida dos seus filhos e filhas! Mas o nosso Deus pai perdoa os seus filhos que matar por legítima defesa. É claro que não vamos deixar a outra pessoa mata nós.

A maldade e a bondades ou caridade sempre existiram na caminha da vida.

Amem!!!

Denn Pires

A 4ª ARMA DO DIABO !!!

Por Denn Pires há 1 semana

A 4ª ARMA DO DIABO !!!

O diabo tem 3 armas para acabar com o homem e a mulher de Deus que estão ou querem ir para o altar. Porém há mais uma que é fatal, e se o homem e a mulher de Deus não vigiarem, cairão por ela.

A primeira arma do diabo é colocar mulheres no caminho do homem de Deus, e homens no caminho da mulher de Deus. O diabo faz isso para enfraquecer o homem ou a mulher de Deus.

A segunda arma usada pelo diabo é até mesmo parecer que é uma benção de Deus, que é a prosperidade. O diabo faz isso para que a pessoa prospere e perca o brilho pela obra de Deus no altar, pois ele sabe que se aquela pessoa chegar ao altar ela ira arrebentar. Obs.: Temos que ter uma vida abençoada antes de ir para o altar sim porem sem perder o foco do que queremos, que é salvar almas.

A terceira arma é o orgulho, pois o diabo consegue cegar a pessoa, fazendo com que ela não perceba que ela é orgulhosa, pois um orgulhoso na maioria das vezes não sabe que é orgulhoso.

Agora vamos a nossa história para você descobrir qual é a 4ª arma usada pelo diabo para destruir os que fazem a obra de Deus.

Havia um pastor em uma igreja que tinha sucesso em tudo o que fazia. Tinha comunhão com Deus e andava em santidade orando, jejuando e lendo a Bíblia. Onde ele ia, desenvolvia o trabalho. E mais, muitas pessoas se convertiam, pois ali haviam curas, milagres, etc.

O diabo vendo isso fez uma reunião no inferno e enviou o primeiro demônio, a Pomba-gira. E ela falou para o pastor : Eu vou te derrubar!

O pastor logo amarrou o que o demônio falou, orou, jejuou, leu a Bíblia, fortaleceu o seu casamento, e ela foi embora.

O diabo convocou mais uma reunião e resolveu mandar o Demônio-do-Amor-ao-Dinheiro para encher os olhos do pastor de ambição material. Novamente o pastor orou, jejuou, leu a Bíblia, sacrificou tudo o que tinha, e o diabo caiu por terra.

Revoltado, o diabo enviou o Demônio-do-Orgulho para encher o coração do pastor de orgulho próprio. Mas o pastor orou, jejuou, leu a Bíblia, e se humilhou diante de Deus. E mais uma vez, o diabo caiu por terra.

O diabo viu que todas as suas tentativas tinham sido frustradas. Irado, resolveu mandar aqueles três demônios ficarem na igreja daquele pastor para ver aonde ele errava. E pra lá eles foram, só estudando e marcando os passos dele.

Um dia, os três demônios ainda sem pegar nada que pudessem usar contra o pastor, viram um outro demônio passar por aquela igreja. Vinha ele lá de longe, devagar, usando bengala, com uma aparência cansada… E os três demônios começaram a zombar dele. “Seu velho cansado, o que está fazendo por aqui?” E então perguntaram o nome dele.

Ele olhou de lado, abriu um sorriso lateral sarcástico e disse, “Meu nome? Eu sou o Demônio-do-Tempo. E vocês, o que fazem por aqui?”

E os outros demônios lhe contaram sua missão e como tinham fracassado até agora. Daí ele disse aos três, “Esperem que eu vou dar ordem quando vocês devem agir.” E disse mais: “Não tenham pressa pois eu sei como trabalhar.”

E aquele demônio sutilmente começou a agir.

Primeiro tirou o tempo daquele pastor, enchendo sua agenda de coisas para fazer. Logo, ele não tinha mais tempo para jejuar, e enfraqueceu. Depois tirou o tempo daquele pastor para não ler mais a Bíblia, e o não mais ouviu a voz de Deus. E sem ouvir a voz de Deus, sua comunhão esfriou. Foi aí então que aquele demônio deu a ordem para os outros entrarem em ação. E assim aquele pastor que arrebentava caiu.

O tempo é a 4ª arma usada pelo diabo para esfriar a fé dos que não perseveram. As vezes, ele nos faz muito atarefados. Outras, ele até causa um falso senso de bem-estar, faz as lutas cessarem durante um tempo para que nós nos acomodemos na fé. E é assim que ele nos derruba.

Lembre-se sempre de onde você veio, de onde você saiu, e do que Deus fez na sua vida para sempre se manter na fé. O vencedor não é o que começa mas sim o que termina.

Amem!!!!!

Denn Pires

Seja vigilante — Satanás quer devorar você!

Por Denn Pires há 1 semana

Seja vigilante — Satanás quer devorar você!

ANTES ele tinha amizade com Deus pai. Mas depois essa criatura espiritual, ou anjo, criou um desejo errado. Ele queria ser adorado pelos humanos. Ele deveria ter rejeitado logo esse desejo, mas não fez isso. Deixou o desejo crescer e acabou pecando. (Tiago 1:14, 15) Nós não sabemos qual é o nome original dele, mas hoje nós o chamamos de Satanás. Ele “não permaneceu firme na verdade”. Ele se rebelou contra Deus pai e se tornou “o pai da mentira”. — João 8:44.

2, 3. O que as palavras “Satanás”, “Diabo”, “serpente” e “dragão” mostram sobre o maior inimigo de Deus pai?

Desde que Satanás se tornou rebelde, ele passou a ser o maior inimigo de Deus pai e um inimigo dos humanos. As palavras que a Bíblia usa para falar de Satanás mostram que ele é realmente muito mau. Satanás significa Opositor. Isso mostra que esse anjo mau odeia o governo de Deus e luta contra isso com todo o seu poder. O que ele mais deseja é ver o fim do governo de Deus pai.

Em Revelação 12:9, Satanás é chamado de Diabo, que significa Caluniador. Quem é caluniador mente para prejudicar outra pessoa e foi o que Satanás fez. Ele sujou o nome de Deus quando chamou Deus de mentiroso. As palavras “serpente original” nos lembram de que Satanás usou uma cobra para enganar Eva. E a expressão “grande dragão” nos faz pensar num monstro agressivo, cruel e mau. Satanás é esse tipo de pessoa. Ele não quer que o propósito de Deus pai dê certo e quer destruir o povo de Deus pai.

4. O que vamos estudar neste artigo?

4 Vemos então que Satanás é a maior ameaça que enfrentamos para ficar fiéis. Por isso, a Bíblia nos avisa: “Mantende os vossos sentidos, sede vigilantes. Vosso adversário, o Diabo, anda em volta como leão que ruge, procurando a quem devorar.” (1 Pedro 5:8) Assim, vamos estudar neste artigo três características de Satanás que mostram por que é importante nos protegermos desse inimigo cruel de Deus pai e seu povo.

SATANÁS É PODEROSO

5, 6. (a) Dê exemplos que provam que os anjos são muito poderosos. (b) Em que sentido Satanás tem “os meios de causar a morte”?

5 Os anjos são muito poderosos. (Salmo 103:20) Eles têm mais inteligência e força do que os humanos. Os anjos fiéis usam esse poder para fazer o bem. Por exemplo, certa vez um anjo de Deus pai salvou o povo de Deus de seus inimigos, matando numa noite 185 mil soldados assírios. Isso seria impossível para um humano e difícil até mesmo para um exército. (2 Reis 19:35) Em outra ocasião, um anjo usou sua inteligência e poder para libertar os apóstolos de Jesus da prisão. Os guardas que estavam perto não viram o anjo destrancar as portas, libertar os apóstolos e depois trancar novamente as portas. — Atos 5:18-23.

Os anjos fiéis usam seu poder para fazer o bem, mas Satanás usa seu poder para fazer o mal. E, com certeza, Satanás tem grande poder e influência. A Bíblia o chama de “governante deste mundo” e de “deus deste sistema de coisas”. (João 12:31; 2 Coríntios 4:4) A Bíblia até diz que Satanás tem “os meios de causar a morte”. (Hebreus 2:14) Isso não significa que ele mesmo mata todas as pessoas. Então em que sentido ele causa a morte? Primeiro, no sentido de que esse mundo está cheio do ódio e da violência de Satanás. Segundo, no sentido de que todos os humanos pecam e morrem porque Eva acreditou na mentira de Satanás e porque Adão desobedeceu a Deus. (Romanos 5:12) Jesus disse que Satanás é um assassino. E ele é isso mesmo. (João 8:44) Sem dúvida, ele é um inimigo poderoso.

7. Como os demônios já mostraram que são poderosos?

 Ao ficarmos contra Satanás, também ficamos contra aqueles que o apoiam e que se rebelam contra o governo de Deus. Entre eles, estão muitos anjos rebeldes, que são chamados de demônios. (Revelação 12:3, 4) Esses demônios são bem mais fortes do que os humanos. Eles já mostraram muitas vezes isso, fazendo os humanos sofrer. (Mateus 8:28-32; Marcos 5:1-5) Devemos sempre lembrar que precisamos ter cuidado porque os demônios e seu governante são muito poderosos. (Mateus 9:34) Sem a ajuda de Deus pai, nunca conseguiríamos vencer nossa luta contra Satanás.

SATANÁS É CRUEL

8. (a) Qual é o objetivo de Satanás? (Veja a foto no começo do artigo.) (b) Por que você acha que este mundo é cruel como Satanás?

8 O apóstolo Pedro comparou Satanás a um “leão que ruge”. Um livro explica que a palavra grega que foi traduzida “ruge” indica o grito ou o barulho que uma fera faz quando está com muita fome. Essa comparação mostra bem como Satanás é cruel e mau. Ele já controla o mundo inteiro, mas isso não é o suficiente para ele. Satanás é como um leão que está com muita fome e procura mais vítimas. (1 João 5:19) Ele quer pegar principalmente os ungidos que estão na Terra e que são ajudados pelas “outras ovelhas”. (João 10:16; Revelação 12:17) O objetivo de Satanás é destruir o povo de Jeová. A perseguição que os cristãos verdadeiros sofrem desde a época dos primeiros cristãos até os dias de hoje prova que Satanás é muito cruel.

9, 10. (a) Como Satanás atacou a nação de Israel? Dê exemplos. (b) Por que motivo especial Satanás queria atacar o Israel antigo? (c) Como você acha que o Diabo se sente hoje quando um servo de Deus pai comete um pecado sério?

 Satanás mostra que é cruel também de outro modo. Um leão com muita fome não tem dó de sua presa. Antes de matar, ele não tem compaixão, nem se sente culpado depois. Da mesma maneira, Satanás não tem compaixão quando ataca suas vítimas. Por exemplo, os israelitas cometeram pecados. Como acha que Satanás se sentia cada vez que isso acontecia? Pense em quando Zinri cometeu imoralidade ou quando Geazi foi ganancioso. Sem dúvida, Satanás ficou contente com o resultado desses pecados. Isso foi uma vitória para ele.

Satanás fica muito feliz quando um servo de Deus pai comete um pecado (Veja o parágrafo 10.)

Satanás tinha um motivo especial para querer atacar o Israel antigo. Afinal, o Messias viria dessa nação e era o escolhido para esmagar a Satanás e provar que Deus pai tem o direito de governar. (Gênesis 3:15) Satanás não queria que os israelitas tivessem a aprovação de Deus pai, por isso fazia tudo o que podia para eles pecarem. Como ele se sentia quando isso acontecia? Não pense que Satanás ficou com dó quando Davi cometeu adultério ou quando Moisés perdeu a chance de entrar na Terra Prometida. Na verdade, Satanás fica muito feliz quando um dos servos de Deus comete um pecado grave. O Diabo usa essas vitórias para zombar de Deus pai. — Provérbios 27:11.

11. Por que Satanás talvez quisesse atacar Sara?

 Mas era de todas as gerações da família em que o Messias nasceria que Satanás tinha mais ódio. Por exemplo, pense no que aconteceu com Sara depois de Deus pai ter dito a Abraão que ele se tornaria “uma grande nação”. (Gênesis 12:1-3) Enquanto Abraão e Sara estavam no Egito, Faraó mandou levar Sara para a casa dele e queria que ela se tornasse sua esposa. Mas Deus pai protegeu Sara e a tirou daquela situação difícil. (Leia Gênesis 12:14-20.) Mais tarde, antes de Isaque nascer, Abimeleque, da cidade de Gerar, também tentou casar com Sara. (Gênesis 20:1-7) Será que Satanás estava por trás dessas situações? Sara tinha saído da rica cidade de Ur para morar em tendas. Então, será que Satanás queria usar os palácios luxuosos de Faraó e de Abimeleque como uma tentação para Sara? Será que Satanás achou que ela trairia Abraão, e até Deus pai, casando com um daqueles reis? A Bíblia não diz, mas é bem provável que o Diabo teria ficado muito feliz se Sara tivesse perdido a chance de se tornar parte de uma das gerações da família do Messias. Satanás não teria tido nenhum sentimento de culpa se aquela boa mulher tivesse destruído seu casamento, seu bom nome e sua amizade com Deus. Como Satanás é cruel e mau!

12, 13. (a) Depois do nascimento de Jesus, de que forma Satanás mostrou que é cruel? (b) O que você acha que Satanás pensa sobre os jovens que amam a Deus pai e se esforçam para servir a Deus pai?

12 Muito tempo depois de Abraão, Jesus nasceu. Não pense que Satanás achou que Jesus era um lindo bebê. Ele sabia que aquele bebê cresceria e se tornaria o Messias prometido. Jesus era a parte principal do descendente de Abraão e, mais tarde, iria “desfazer as obras do Diabo”. (1 João 3:8) Acha que Satanás em algum momento pensou que seria cruel demais matar uma criança? Não. Ele não se importa com o que é certo ou errado. E ele não demorou em tentar matar Jesus.

13 Quando os astrólogos contaram ao Rei Herodes que o “rei dos judeus” tinha nascido, Herodes ficou muito bravo e quis matar aquele bebê. (Mateus 2:1-3, 13) Então, ele mandou matar todos os meninos de 2 anos ou menos em Belém e nos seus distritos. (Leia Mateus 2:13-18.) Jesus sobreviveu a essa matança horrível. Mas o que isso mostra sobre nosso inimigo, Satanás? O Diabo não dá o menor valor à vida humana. Ele não se importa nem mesmo com crianças. Satanás é mesmo um “leão que ruge”. Nunca se esqueça de que ele é muito cruel!

SATANÁS É ENGANADOR

14, 15. Como Satanás tem “cegado as mentes” das pessoas?

14 Só existe uma maneira de Satanás fazer as pessoas ficarem contra nosso amoroso Deus pai. Ele engana as pessoas. (1 João 4:8) Satanás engana os humanos para que eles não fiquem “cônscios de sua necessidade espiritual”, ou seja, para que eles não se deem conta de que precisam ter uma amizade com Deus. (Mateus 5:3) O Diabo tem “cegado as mentes” das pessoas para que elas não vejam a verdade sobre Deus pai. — 2 Coríntios 4:4.

15 Uma das maiores armas que Satanás usa para enganar as pessoas é a religião falsa. Deus pai quer que nós adoremos somente a ele, e Satanás sabe disso. Então, imagine como Satanás gosta quando vê pessoas adora ele, etc. Infelizmente, até mesmo muitos que pensam que estão adorando a Deus da forma correta, na verdade, estão acreditando em coisas falsas e praticando rituais inúteis. Os israelitas do tempo de Isaías estavam numa situação parecida. Deus pai perguntou a eles: “Por que continuais a pagar dinheiro por aquilo que não é pão e por que é a vossa labuta por aquilo que não resulta em saciedade? Escutai-me atentamente e comei o que é bom, e deleite-se a vossa alma com a própria gordura.” — Isaías 55:2.

16, (a) Por que Jesus disse para Pedro: “Para trás de mim, Satanás”? (b) Como Satanás poderia nos enganar e nos levar a deixar de ser vigilantes?

16 Satanás pode enganar até mesmo servos zelosos de Deus pai. Por exemplo, pense no que aconteceu quando Jesus disse a seus discípulos que faltava pouco tempo para ele ser morto. O apóstolo Pedro amava muito a Jesus e disse: “Senhor, tem compaixão de ti; de modo nenhum te acontecerá isso.” Jesus respondeu: “Para trás de mim, Satanás.” (Mateus 16:22, 23, Almeida Revista e Corrigida) Por que Jesus chamou Pedro de “Satanás”? Porque Jesus sabia que logo ele morreria como sacrifício de resgate e provaria que o Diabo é um mentiroso. Aquele era um momento muito importante da história e não era hora de Jesus ter “compaixão” de si mesmo. Satanás teria pulado de alegria se Jesus tivesse deixado de ficar vigilante.

Ao contrário, continue vigilante. Satanás mente dizendo que o nova terra purificada está longe ou que nem virá. Nunca acredite nisso!

Que Deus abençoe vcs todos!

Amem!

Denn Pires

Declare o Reino de Deus em sua família e afaste o mal !!!

Por Denn Pires há 1 semana

Declare o Reino de Deus em sua família e afaste o mal !!!

Toda nossa família precisa ser consagrada a Deus pai.

“Buscai, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão dadas em acréscimo” (Mt 6,33). Quando não damos as primícias de nosso tempo para Deus, todas as coisas ficam desencontradas e sem segurança em nossa família.

É isso mesmo que o inimigo de Deus quer, que estejamos desprotegidos, sem o verdadeiro ponto de partida em nosso dia a dia, pois, assim, ele pode ter acesso para roubar, exatamente, o que temos de bom. Ele quer destruir tudo o que é bom em nós, porque o que é bom vem de Deus, e o inimigo quer destruir a criação do Senhor.

O objetivo do inimigo

O objetivo do inimigo é destruir tudo que vem de Deus, porque é invejoso, mentiroso, seduz as pessoas para o mal, a fim de que elas sejam totalmente desviadas do plano do Senhor. O demônio quer fazer com que as pessoas se tornem, cada vez mais, infelizes e desencontradas. Ele quer entrar no coração das pessoas e acabar com a bondade que Deus plantou nelas.

Não podemos achar que o homem é bom sozinho, sem Deus. A bondade vem do Pai, e precisamos cultivá-la, regá-la com a água do Espírito Santo.

Imagine, então, o risco que corremos quando não caminhamos lado a lado com Deus! Toda a nossa família precisa ser, urgentemente, levada para Ele, consagrada a Ele. E que possamos dizer: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”.

Precisamos agir antes que satanás invada e roube o que nos é mais precioso e sagrado; antes que ele roube o marido, a esposa, os filhos. Não deixemos que isso aconteça em nossa família, não nos enganemos nem percamos tempo.

Somos pessoas boas, mas isso não nos basta. Precisamos ser de Deus para valer, pois somente perseverando nele a bondade pode permanecer em nós.

Amem!!!!

Denn Pires

5 estratégias que o inimigo usa para nos enganar e destruir

Por Denn Pires há 1 semana

5 estratégias que o inimigo usa para nos enganar e destruir

O diabo só está conseguindo enganar tantas pessoas porque elas não conhecem suas estratégias de ataque. LEIA para conhecê-las, e proteja-se já!

Talvez você não saiba, mas há uma terrível guerra sendo travada neste exato momento. Ela teve início em tempos longínquos. Não falo de uma guerra mundial ou civil, nem de matanças no submundo do crime. Falo de uma guerra ainda mais devastadora, uma guerra que pode nos afetar física, mental e espiritualmente, e tem consequências eternas.

“Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade.” (Efésios 6:12)

Assim como há um Deus no céu, um Pai que nos ama, zela por nosso bem-estar físico, emocional e espiritual; que quer nos abençoar com o melhor que há, tanto na mortalidade quanto na eternidade; há um inimigo comum aqui na terra disposto a TUDO para nos tornar tão miserável quanto ele é.

O inimigo de Deus e do homem, conhecido com o diabo (Efésios 4:26), Satanás (Jó 2:2) ou Lúcifer (Isaías 14:12) conhece-nos muito bem. Ele e seus anjos caídos (Apoc. 12:9) estão a nossa volta, atentos a tudo o que fazemos e dizemos, trabalhando a mil para nos destruir.

A fim de nos protegermos, precisamos conhecer 5 estratégias que ele usa para nos enganar e destruir:

1. Tenta convencer-nos de que Deus não existe

É muito cômodo não crer em Deus, pois se Deus não existe, não existe pecado, então não haverá cobranças nem castigo. Não teremos que, um dia, prestar contas da nossa vida, já que, quando essa vida passar, sobrarão somente nossos restos mortais.

Porém, algo precisa ser levado em consideração: Deus não deixará de existir ainda que milhões decidam não crer Nele. Ideias não anulam fatos.

2. Tenta convencer-nos de que ele mesmo não existe

“Não existe diabo, consequentemente, não existe pecado.” Não é uma boa estratégia? É isso que ele quer que pensemos. Acho até que essa é a sua tática predileta, e, em minha opinião, a mais covarde e perigosa, pois as pessoas ficam desprotegidas por não saberem que estão sendo atacadas, e acabam sendo sempre as primeiras a cair.

Um sábio homem que viveu na América pré-colombiana registrou: “E eis que a outros ele [o diabo] lisonjeia, dizendo-lhes que não há inferno; e diz: Eu não sou o diabo, porque ele não existe – e assim lhes sussurra aos ouvidos até agarrá-los com suas terríveis correntes, das quais não há libertação”.

3. Torna o pecado divertido, belo e aceitável

“Um pouquinho não faz mal!”, “O que é bonito é para ser mostrado!”, “Meu corpo, minhas regras!”, “Vale tudo quando o assunto é amor!”, são justificativas bastante usadas para transformar aquilo que Deus condenou em algo belo e aceitável.

4. Tenta convencer-nos a colocar nossa vida e saúde em risco em busca de fortes emoções

Porque não tem e nunca terá um corpo físico, ele inveja o nosso. Por isso, quer que o coloquemos em risco. Ele aproveita-se do fato de gostarmos, pelo menos um pouco, de emoção e adrenalina, para nos induzir a obtê-las de maneira irresponsável, como dirigindo em alta velocidade, nadando em lugares perigosos, usando substância alucinógenas, bebendo, provocando brigas, aceitando desafios perigosos, etc.

5. Oferece-nos substitutos para Deus

Para consolar e acalmar o povo que murmurava pela demora de Moisés, na ocasião em que subiu ao monte Sinai para receber os 10 mandamentos, Aarão, seu irmão, construiu um bezerro de ouro para o povo adorar.

Hoje em dia, há outros deuses que o inimigo nos oferece como “consolo” e substituto para o Deus verdadeiro. Veja alguns exemplos:

A TV – quando deixamos de ajudar o próximo, de ler as escrituras, de ir à igreja, de cumprir com aquilo que Deus espera de nós porque temos aquele “programa imperdível” para assistir.

Um carro novo – quando negamos uma carona para quem precisa, porque não queremos sujá-lo ou estragá-lo.

Devemos luta contra o Diabo!! Orai e vigiai os nossos pensamentos!! O Diabo vai fazer de tudo para colocar pensamentos das trevas em nossa mente! O Diabo vai fazer de tudo para fazer uma lavagem em nossa mente! Então não deixa o Diabo fazer uma lavagem na sua mente!

Que Deus abençoe todos vcs!

Amem!!

Denn Pires

As fraquezas do Diabo!

Por Denn Pires há 1 semana

As fraquezas do Diabo!

A primeira fraqueza do diabo é a oração do louvor, porque ele não suporta o louvor a Deus por algo muito simples: Lúcifer, ou “portador de luz”, transformou-se em satanás, exatamente por não querer louvar a Deus. Isso é óbvio! Portanto, o louvor para ele é muito forte e pesado. Se nós queremos lutar contra o diabo, não temos outra coisa a fazer senão começar a louvar ao Senhor.

Se você conhece uma pessoa que precisa de ajuda, nem sempre é necessário que você faça orações de libertação por ela. Se existe um grupo de irmãos que rezam juntos, comecem a louvar a Deus ignorando o inimigo, e o louvor o incomodará de tal modo que ele fugirá.

O demônio não suporta o louvor! Isso poderia ser exemplificado como um rato escondido em um buraco; você joga água quente lá e, não a podendo aguentar, ele é obrigado a sair. O louvor faz com que o inimigo saia do buraco onde se encontra.

Lute por intermédio do louvor

Toda luta que o diabo trava, hoje, não é porque ele está mais forte do que antes, mas, provavelmente, porque está mais fraco. Graças a todo o louvor feito, especialmente em grupos de oração, por meio desses movimentos espirituais (em particular o movimento carismático), o maligno perde o controle e não sabe o que fazer. Por essa razão, nós temos de continuar a lutar por meio do louvor.

A segunda coisa que o diabo teme é a obediência, porque ele é desobediente. Dessa forma, tudo o que ele sugere, continuamente, é a desobediência. Nós, sacerdotes, em particular, devemos estar muito atentos a isso, pois é fácil cair nessa cilada do inimigo.

A terceira coisa também temida pelo diabo é a humildade. Ele sugere o “poder”. No fim das contas, ele é aquilo que é: o satanás, porque queria ter o poder.

Certa vez, um exorcista fez uma pergunta para ele: Por que você tem pavor de Maria? E ele disse: “Tenho pavor daquela mulher, da sua grande humildade”. A humildade é uma virtude que o inimigo de Deus teme mais do que a nós, porque essa virtude vai contra a natureza dele, pois ele é soberbo, orgulhoso, poderoso e faz o que quer. A humildade vai contra tudo isso.

Devemos luta contra o Diabo!! Orai e vigiai os nossos pensamentos!! O Diabo vai fazer de tudo para colocar pensamentos das trevas em nossa mente! O Diabo vai fazer de tudo para fazer uma lavagem em nossa mente! Então não deixa o Diabo fazer uma lavagem na sua mente!

Que Deus abençoe todos vcs!

Amem!!

Denn Pires

O Diabo odeia a família porque é imagem da Trindade!!!

Por Denn Pires há 1 semana

O Diabo odeia a família porque é imagem da Trindade, assegura exorcista norte-americano!

Vaticano, 26 de Julho de 2012 – Um sacerdote americano que atualmente está treinando para ser exorcista na diocese de Roma (Itália), assegurou que o diabo e os demônios em geral odeiam a família porque esta é “uma imagem da Santíssima Trindade”.

Em entrevista concedida ao grupo ACI, o presbítero, que preferiu manter-se no anonimato, assinalou que entre os fatores comuns que encontra nas pessoas possuídas vê pessoas com “profundas feridas em suas vidas e sobretudo, na sua família”.

O sacerdote indicou que o demônio facilmente tem acesso a famílias onde “os pais fizeram escolhas realmente más”, e ao obrar assim “convidaram influências malignas ao interior do seu lar”.

As más ações que atraem o demônio aos lares são “a infidelidade conjugal, o aborto, ou fazer coisas que desunem a família”, assinalou.

O presbítero admitiu que nunca pensou em dedicar-se ao exorcismo, mas um inesperado acontecimento em uma de suas primeiras Missas após sua ordenação, conferida 15 anos atrás, marcou o início de sua aproximação a este trabalho sacerdotal.

“No momento da consagração do sangue precioso, pedi ao Senhor que derrame seu sangue sobre a juventude e ajude a todos os jovens varões que poderiam ter vocação ao sacerdócio”, recordou.

A reação foi instantânea de um jovem de 13 anos surpreendeu o jovem sacerdote. “Ele caiu de costas e começou a grunhir. Eu pensei ‘Isto não era o que eu esperava!'”.

Muitos anos depois, ele é parte de uma nova geração de exorcistas em formação nos Estados Unidos, logo depois que os bispos do país decidissem, em novembro de 2010, aumentar o número de exorcistas nas dioceses do país.

Apesar de que a lei canônica estipula que cada diocese deveria contar com um exorcista, estima-se que não existem mais de 50 sacerdotes dedicados a este trabalho nos Estados Unidos.

O sacerdote, originário do nordeste dos Estados Unidos, explicou ao grupo ACI que “nós nos organizamos para assegurar que os que mais necessitem desta ajuda a obtenham”.

Durante sua estadia em Roma, onde foi enviado por seu bispo para aprender do trabalho de seis exorcistas oficiais dessa diocese, o sacerdote está “envolvido” em uma média de três exorcismos por dia.

“Não há dois casos parecidos. Este foi um verdadeiro aprendizado para mim. O rito do exorcismo não é uma fórmula mágica”, disse.

O sacerdote assinalou que “não é o demônio ou o exorcista quem está ao centro disto, mas uma pessoa que está sofrendo muito e que necessita de libertação certeira através de Cristo”.

O presbítero explicou que, em relação à correta terminologia, “demônio vem do grego, diabo do latim, qualquer um desses nomes estão bem” para designar Satanás. O exorcista combate, “anjos caídos que foram criados bons”, explicou.

Os primeiros Padres da Igreja, entre eles São Jerônimo e Santo Agostinho, especularam que estes anjos se rebelaram “pela revelação do plano de Deus da encarnação” e sua “repulsão à idéia de que Deus, que é espírito puro e infinito, tivesse que fazer-se homem”.

Por esta razão, o sacerdote indicou que os demônios têm uma “fascinação com o físico” e por “fazer que as pessoas sofram”.

“Uma vez que o rito inicia, normalmente (o demônio) começa-se a manifestar na pessoa, que sofre de diferentes maneiras, com violência, mudanças no rosto, mudança da voz, é diferente”, disse o padre recordando recentes exorcismos.

O sacerdote assegurou que o demônio “só quer intimidar, mas basicamente é preciso ignorá-lo e dizer ‘ouça, eu sou quem dá as ordens aqui”.

A inteligência angélica do demônio, disse o padre na sua entrevista ao grupo ACI, também implica que eles sabem que Deus só permite suas atividades diabólicas para levar a salvação a pessoas através de um “sofrimento expiatório”.

“Estas pessoas que sofrem estão se santificando ao oferecer seus sacrifícios”, que Deus então recebe e “abençoa a grande parte da Igreja em todo mundo”.

O sacerdote afirmou que “quando recorda isso ao diabo, ele fica furioso”, porque sabe que está perdendo, e portanto “quer conseguir o que puder, enquanto pode. Se não puder ganhar as almas destas pessoas, quer ao menos fazer suas vidas miseráveis”.

O presbítero americano indicou que quando fala com o demônio faz “uma série de perguntas: ‘qual é seu nome?’, já que quando usa seu nome em uma ordem, isso o debilita”. Uma vez que o demônio diz seu nome, o exorcista lhe ordena “sair”, e também lhe poderia perguntar “como entrou e quando vai sair”.

“(Ao responder a) este último é como se eles tivessem sido treinados para dizer o mesmo, ‘nunca sairei’, mas eventualmente o farão”.

A chave é limitar o diálogo, disse o aprendiz de exorcista. “Não se deve fazer perguntas só por curiosidade, isso não é saudável”, sublinhou.

Também é possível “dizer coisas para humilhar o demônio”, tais como invocar a presença de Santos, dos anjos da guarda e, a mais “temida” de todas, a da Virgem Maria. Então é “realmente possível ver uma mudança no comportamento do demônio”.

O final vem frequentemente quando o diabo começa a mostrar arranques de ira e violência, e é “comum que expulse espuma pela boca”.

No caso da quebra de uma maldição, a pessoa “começará a vomitar objetos que foram usados na maldição. O vômito fica verde, logo vermelho, e outra vez verde”.

Então, o exorcista sabe que “estou tocando fundo, que isto está sendo realmente eficaz e esses são bons sinais. Não é algo prazenteiro de ver, mas você sabe que ‘eu estou sendo efetivo aqui'”.

Devemos proteger a família sagra contra aos ataques do Diabo e seus soldados das trevas!!

Amem!!

Denn Pires

DEUS AMA A FAMÍLIA, O DIABO, ODEIA!

Por Denn Pires há 1 semana

DEUS AMA A FAMÍLIA, O DIABO, ODEIA!

Deus, que é Pai amoroso está mais interessado em restabelecer as famílias da terra, do que, propriamente, a igreja. Ele sabe que igreja estruturada é formada de famílias estruturadas. O diabo também sabe disso e investe pesado na desestruturação dessas famílias. E a forma mais eficaz e covarde que ele usa para destruí-las é atingir suas cabeças. Como numa luta corporal, onde adversário sabe que, atingindo a cabeça do seu oponente, todo o corpo estará desgovernado, sem reflexos e, com certeza, cairá sem forças.

Quantas famílias da terra hoje vivem sem a presença do pai. Morrem mais homens em acidentes de trânsito, brigas de rua, uso de drogas e mais homens são presos que mulheres.

Nós homens temos a missão mais difícil num relacionamento: a de estabelecer o Reino de Deus em nosso lar, na nossa família. Agora, que Reino é este, de que ele é formado e de que forma é implantado? É o mesmo Reino descrito na oração sacerdotal de Jesus, quando nos ensinou, dizendo: …venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como ela é estabelecida lá no céu… E este Reino é um Reino de justiça, paz e alegria no Espírito Santo, onde não há gritarias, espancamentos, ciúmes exagerados, falta de controles, desamor, traição, etc.

Não adianta encher a geladeira de nossas casas de “danoninhos” pros nossos filhos, quando não estamos dispostos a abrir mão do nosso tempo, de amizades, da nossa zona de conforto para estarmos com eles. É chegado o tempo que não basta orar pelos filhos, é preciso orar com eles. Eles necessitam de um referencial, alguém que lhes dê um norte de fé. Eles podem até ouvir nossos conselhos, mas, com certeza, seguirão nossos exemplos.

Porque eu acredito que, num relacionamento de uma só carne, nós homens temos a tarefa mais difícil nesse relacionamento? Porque Deus nos disse que deveríamos amar nossas esposas como Cristo amou sua igreja e se entregou por ela (Efésios 5).

E a esposa a tarefa de ser submissa ao seu marido. Todos nós sabemos que uma mulher bem amada, cuidada, amparada, protegida é mulher submissa. Assim como fez com Adão, lá no jardim do Éden, Deus cobrará do homem a responsabilidade pela vida espiritual de sua família, dos seus filhos, estando ou não perto deles. E a sua esposa, a responsabilidade de ajudar o homem nesse sacerdócio.

Na família, o homem tem a tarefa de levar o lixo para fora de sua casa, para que o lixeiro passe e recolha, não é? No reino espiritual também é assim: o homem deve levar pra fora tudo aquilo que for considerado “lixo”, sejam eles físicos ou espirituais. Leve para fora de sua casa os lixos da gritaria, das brigas, da bebedeira, do cigarro, das palavras malditas, da falta de amor e de carinho, da indiferença, da internet, da televisão e tudo o mais que o Espírito de Deus te mostrar que é lixo. Leve-os pra bem longe e os coloque num lugar onde o “lixeiro” possa levar para que nunca mais voltem. Esta missão é do homem (sacerdote da família), a da mulher é limpar o lugar onde esse “lixo” estava e a tarefa de todos da família é manterem esse lugar limpo.

Não abra mão de sua família, nenhum sucesso na vida tem sentido, se fracassarmos no nosso maior e melhor ministério, o de Uma Só Carne. Não adianta sermos uma bênção na igreja e uma maldição dentro de nossa casa. Queremos evangelizar o mundo, fazer missão em outros países e não conseguimos, sequer, amar aqueles que estão bem próximos de nós. Uma das mais belas formas de amor é quando renunciamos a nós mesmos e nos sacrificamos em favor do nosso próximo. Não há maior prova de amor do que dar a vida pelo nosso irmão. Toda palavra de Deus se resume em amar a Deus sobre todas as coisas e ao nosso próximo como a nós mesmos. Não existe ninguém mais próximo de nós que nosso cônjuge e filhos.

Antes de amarmos o mundo, precisamos amar nossa família. Família amada, estruturada no Senhor serve como farol para guiar e amar outras famílias.

Olhe e observe: como temos visto famílias destruídas. Como temos visto famílias criadas sem a presença do pai. E não nos enganemos, o homem, por pior que seja, é uma autoridade constituída por Deus dentro de sua família, crendo ou não Nele. Ele pode até não saber, mas é e deve ser o sacerdote da sua família e tem o poder de abençoar ou amaldiçoar toda sua casa. Muitas mulheres tem sofrido por causa de homens “cabeças duras” e que não dão o braço a torcer, acham que sua autoridade é conquistada na “porrada”. Autoridade não é e nunca foi conquistada na pancada, mas em amor. Jesus fez isso conosco, Ele conquistou toda autoridade, se dando e morrendo naquela cruz por nós com seu Amor incondicional.

Quando estávamos solteiros vivíamos de uma forma, porém, no momento que casamos, constituímos família, passamos a “morrer” devagarzinho para dar vida a essas pessoas, eu não diria fracas, porém “frágeis” e que precisam de nossa força. Passamos a comer menos para que eles comam mais, dormimos menos para que eles durmam e descansem mais, sofremos mais para que eles sofram menos. Esta é a missão de todo cristão: a de morrer para dar vida a outras pessoas. Mas não nos preocupamos, quem tem Jesus vive muito, tem vida abundante. Viva essa vida abundante de Deus na sua família de forma plena, sublime e constante em Cristo Jesus.

Devemos proteger as nossas famílias sagrada contra o ataque do Diabo! Devemos sempre mostra as nossas famílias o caminho certo para encontrar o nosso Deus pai na caminhada da vida eterna!!

Amem!!!