Denn Pires

Vocês estão cegos meus irmãos e irmãs!

Por Denn Pires há 2 semanas

Vocês estão cegos! Quando vocês falam isso ai Não "fuja" dos sofrimentos!

Vocês estão cegos absolutamente! Quando vocês falam isso ai Não "fuja" dos sofrimentos! Vocês tem que saber que sofrimento pode atrapalha um espírito de ser feliz e na evolução na caminhada a vida! Para mim o sofrimento pode destruí muitas vidas de uns espíritos que desejam sempre cultiva a grande paz e ser feliz com a família! Eu sei muito bem que o sofrimento pode mata tolamente a vontade de viver de um espirito! Eu não mim esqueci que sofrimento pode dar a origem da depressão profunda que um espírito pode mata ou destruí o seu corpo e desencarnar! Vocês estão cegos sobre assunto da palavra sofrimento! Sei muito bem que o sofrimento pode da à origem do pensamento suicídio que surgem na mente do espirito de bom coração! Isso vocês não ver! Vocês tem que destruírem a cegueira dos seus olhos!

O sofrimento não é coisa feita do nosso Deus pai! O sofrimento foi feita pelo o Diabo ! Deus pai não quer ver os seus filhos sofrerem na caminhada da vida! Deus pai não é cruel com seus filhos e filhas! Deus pai é perfeito e ama seus filhos e filhas! Sei que tem outras formas de um espirito pode evoluir na caminhada da vida! Se o espírito continuar a cultiva a grande paz! Ele vai ter força suficiente para evoluir na caminhada da vida!! Sei que o sofrimento só trai destruição na vida de um espirito de bom coração! O sofrimento pode destruí uma família abençoada por Deus pai! Isso vocês não ver! O nosso irmão Jesus sentiu na pela a grande força destrutiva do sofrimento.

O sofrimento pode destruí a fé de um espirito! O sofrimento pode derriba um espirito! O sofrimento pode destruí toda a esperança de espirito! Isso vocês não ver! O sofrimento deixa o espirito doente e fraco,etc! !! Eu reconheço muito bem o assunto dessa palavra sofrimento! Sou um sobrevivente dos ataques da grande força destrutiva do sofrimento e da depressão profunda! Eu tenho uma grande teoria contra a palavra sofrimento! ! Eu defendo essa teoria contra a palavra sofrimento!!

Vocês todos tem que sentir na pele a grande força destrutiva do sofrimento! Só assim vocês vão tira a cegueira dos seus olhos! Sou bem realista no bom sentindo das minhas palavras! Eu conheço muito bem a grande força destrutiva do sofrimento!

Eu não tenho vergonha dizer que sou uns dos poucos do sobrevivente dos ataques do sofrimento! Mais sei que o sofrimento esta na tocaia e esperando um erro meu para mim destruí! Sei que o sofrimento e o Diabo vão fazer de tudo para destruí a minha paz e a minha fé e ligação com meu Deus pai! Mais eles não vão conseguirem mim destruir! Deus pai mim deu uma grande escudo um arma para mim proteger dos ataques do sofrimento e do Diabo! O terço da oração é a minha arma e meu escudo que meu Deus pai mim deu! Esse é o meu ponto de vista sobre esse tema da palavra sofrimento!

Denn Pires

O sofrimento não é feita por nosso Deus pai!

Por Denn Pires há 2 semanas

O sofrimento não é feita por nosso Deus pai!

Eu não gosto do sofrimento como fenômeno natural da experiência da caminha da vida! Sofrimento pode atrapalha um espírito de ser feliz e na evolução na caminhada a vida! O sofrimento pode destruí uma vida de um espirito que deseja sempre cultiva a grande paz e ser feliz com a família! O sofrimento pode mata a vontade de viver de um espirito! O sofrimento pode dar a origem da depressão profunda que um espírito pode mata ou destruí o seu corpo e desencarnar! O sofrimento pode da à origem do pensamento suicídio que surgem na mente do espirito de bom coração! Eu sei muito bem que estou falando sobre o sofrimento! Sou um sobrevivente dos ataques do sofrimento e da depressão profunda! O sofrimento não é coisa feita do nosso Deus pai! Deus pai não quer ver os seus filhos sofrerem na caminhada da vida! Deus pai não é cruel com seus filhos e filhas! Deus pai é perfeito e ama seus filhos e filhas! Tem outras formas de um espirito pode evoluir na caminhada da vida! Se o espírito continuar a cultiva a grande paz ele vai ter força suficiente para evoluir na caminhada da vida!! Eu reconheço muito bem o assunto dessa palavra sofrimento! O sofrimento só trai destruição na vida de um espirito de bom coração! O sofrimento pode destruí uma família abençoada por Deus pai! O sofrimento pode destruí a fé de um espirito! O sofrimento pode derriba um espirito! O sofrimento pode destruí toda a esperança de espirito! Etc! Eu tenho uma grande teoria contra a palavra sofrimento! Esse é o meu ponto de vista sobre esse tema da palavra sofrimento! Eu defendo essa teoria contra a palavra sofrimento!! O sofrimento deixa o espirito doente e fraco,etc! Sofrimento não é coisa como fenômeno natural da experiência da caminha da vida! Eu não acredito nessa besteira que o sofrimento é coisa como fenômeno natural da experiência da caminha da vida!!! O sofrimento não é feita por nosso Deus pai! O sofrimento é coisa feita do Diabo ou Satanás!!Isso que eu penso!!

Denn Pires

Escolhendo o caminho certo na caminha da vida!

Por Denn Pires há 1 mês

Escolhendo o caminho certo na caminha da vida!

Todo Homem tem oportunidade e condições de escolher o caminho Certo na caminha da vida. Mais tem que segui o seu coração que esta sendo guiado pelo nosso Deus pai.

Todos os espíritos podem ter como objetivo ter o sucesso na vida e o sucesso espiritual. Não é pecado pedir ao nosso Deus pai para ter sucesso na vida. Não é pecado não pedir ao nosso Deus pai que ele ajude na caminha da vida.

 É preciso que as pessoas continuem a cultivar o amor do nosso Deus pai para ter o sucesso na caminhada da vida juntamente com suas famílias abençoado por ele.

É necessário que o espírito tenha a consciência de que ele tem uma vida espiritual abençoado por Deus pai, para que ele consiga alcançar o sucesso na sua caminhada vida e da evolução espiritual. Para isso é necessário que ele confie em Deus pai que ele vai ajuda na caminhada da vida.

O sucesso espiritual para o ser humano é sempre cultivar o amor do nosso Deus pai, sempre continuar no caminho certo, também não ter vergonha de pedi ajuda para ele, etc. Ele vai sempre da força e confiança para seus filhos. Só assim vc vai conseguir realizar os seus “sonhos”, os seus objetivos, o seu desejo de ter uma vida cheia de paz e tranquilidade, etc. Alcançar o sucesso espiritual é ser feliz com qualquer que seja a situação de paz e tranquilidade de vida. Tem fé, ou seja, confiança e entrega absoluta nas mãos de Deus e sabe que Ele fara de tudo para ajuda o que precisar para que vc atinja a evolução espiritual.

Não se preocupa que na sua vida vai da tudo certo só basta confiar em nosso Deus pai! Deus pai vai fazer de tudo para fazer os seus filhos e filhas felizes na caminhada vida

Amem!!

Denn Pires

DEUS PROTEGE SEUS FILHOS

Por Denn Pires há 1 mês

DEUS PROTEGE SEUS FILHOS

“Filhinhos, vocês são de Deus e os venceram, porque aquele que está em vocês é maior do que aquele que está no mundo.” 1 João 4:4

Este versículo dá conforto aos santos, os verdadeiros filhos de Deus. Portanto, não temos medo de ser persuadidos por falsos profetas e anticristos e o Diabo e seus soldados das trevas, já que pertencemos a Deus. O Espírito Santo que habita em nós é maior do que aquele que está no mundo, que é composto por Satanás e todos os seus anjos caídos, demônios e aliados.

O filho verdadeiro nasce de Deus e tem o poder de Deus para a salvação como seu recurso para a vitória. Ele é iluminado pelo Espírito Santo e, portanto, têm discernimento da verdade e do erro. Eles são como os Bereanos de Atos 17:11 que buscam a Escritura e não se deixam levar por engano. Eles têm vitória sobre o inimigo, pois eles dependem do Espírito Santo que permanece neles em vez de depender do sistema do mundo.

Como resultado de serem salvos, as pessoas têm o Espírito Santo de Deus dentro deles, em vez de Satanás ou Diabo, que está atras dos bastidores trabalhando através de seus demônios e transmitindo falsas mensagens através de falsos profetas.

Este versículo é uma das promessas mais reconfortante da Bíblia para as pessoas. Porque “somos de Deus” e porque Ele está em nós através do Espírito Santo: “Vocês não sabem que vocês são o templo de Deus e que o Espírito de Deus vive em vocês?” (1 Coríntios 3:16)

Portanto, se você está em Cristo Jesus, o Espírito Santo é Aquele que é maior em você. E quando temos o Espírito viviendo em nós, temos vitória, porque Ele é Aquele que nos faz triunfar em todas as circunstâncias da vida, se lhe obedecermos.

A palavra superar significa conquistar, prevalecer, triunfar, ter vitória. Assim como o Senhor teve vitória final quando Ele assumiu o trono no céu para trazer o fim dos tempos. “Eis que o Leão da tribo de Judá, a Raiz de Davi, triunfou” – prevaleceu ou superou (Apocalipse 5:5). Então Ele nos deu poder para triunfar e vencer também.

Paulo escreve aos romanos afirmando: “Pois, se a morte reinou pelo pecado de um homem, muito mais reinarão e viverão aqueles que recebem a graça abundante de Deus e a oferta gratuita de salvação, por meio de Jesus Cristo.” (Romanos 5:17)

Quando somos de Deus, somos “nascidos de Deus e vencemos o mundo” – e aquele que vence o mundo é “somente aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus.” (1 João 5:4)

Assim como o Senhor Jesus venceu o mundo, nós também venceremos e teremos a vitória sobre o mundo. “Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo.” (João 16:33)

Com o poder que habita em nós, somos vitoriosos sobre aqueles que, infelizmente, são levados a abraçar doutrinas falças do anticristo, porque: Quem quer ser amigo do mundo se torna um inimigo de Deus (Tiago 4:4) . Essas são as pessoas que “amam o mundo” (1 João 2: 15-17) e procuram levar o povo de Deus em cativeiro. “Tenham cuidado para que ninguém os escravize a filosofias vãs e enganosas, que se fundamentam nas tradições humanas e nos princípios elementares deste mundo, e não em Cristo.” (Colossenses 2:8).

As pessoas, por outro lado, “não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem” (Romanos 12:21), mas os resgatamos com as poderosas “armas da nossa guerra”, que são a Palavra de Deus e a oração . “Porque, embora nós vivamos no mundo, não lutamos como o mundo luta. Pois as armas que usamos na nossa luta não são do mundo. Ao contrário, elas têm o poder de Deus para destruir fortalezas. Com elas nós podemos destruir os argumentos falsos 5 e toda arrogância que se levante contra o conhecimento de Deus. Prendemos todo pensamento e o obrigamos a obedecer a Cristo.” (2 Coríntios 10:3-5)

Devemos também: “vistir toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo. Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça e tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz. Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Diabo. Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus. Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos.” (Efésios 6:13-18)

Para aqueles caminhando nesta verdade, a vitória é assegurada, eles superam o mal. Isso significa que o cristão não da lugar para o medo. Temos muitos inimigos espirituais e o Diabo, mas nenhum deles é maior do que o Espírito Santo de Deus que vive em nós; porque aquele que está em você é maior do que aquele que está no mundo.

Amem!!

Denn Pires

Deus pai no meu ponto de vista!

Por Denn Pires há 1 mês

Deus pai no meu ponto de vista!

Deus pai é um grande espirito muito bondoso. Ele ama de verdade o seus filhos e filhas. Deus pai que o bem dos seus filhos e filhas. Deus pai sempre ajudou os seus filhos e filhas na caminhada da vida. Deus pai sempre falou com seus filhos e filhas e mostrou o caminho certo da evolução. Deus pai criou a grande família sagrada. Deus pai sempre protegeu os filhos e filhas contra o Diabo e seus Demônios. Deus pai sempre mandou os nossos irmãos anjos para proteger e guia-nos no caminho certa da paz, amor, felicidade ,etc.

 Deus pai é vida, paz, amor, compreensão, inteligência, justiça, caridade suprema, ...onipotência, onipresença, onisciência, verdade universal. Deus pai é a expressão da vida, Deus pai é a dinâmica da vida. Deus pai é a unidade que se revela todos os dias quando nos procuramos ele na caminhada da vida.

Deus pai sempre comunica com seus filhos e filhas através de sinais. Mais mesmo assim os nossos irmãos e irmãs não dar valor os pequenos sinais que nosso Deus pai mostra para eles. Quando uma rosa bonita abri para vc é Deus pai falando que te ama muito. Quando vc olha um céu lindo! É Deus falando para vc! Eu fiz um céu lindo hj para vc que possa sentir o meu amor de pai dentro do seu coração. etc.

Mais as pessoas estão esquecendo-se do nosso Deus pai. As pessoas não acredita em nossos Deus pai. As pessoas estão dando valor ao poder e o dinheiro ou riquezas, maldade, guerras, traição no casamento, às drogas, corrupção, venerar o Diabo e seus soldados, destruí casamento dos irmãos e irmãs, etc.

As pessoas estão jogo fora o amor do nosso Deus pai. Deus pai fica muito triste quando uns filhos e filhas falam que não amo mais ele. Deus pai fica muito triste quando vê seus filhos guerreando entre se. Deus pai fica muito triste quando o esposo trai a sua esposa. Deus pai fica muito triste quando a esposa trai o seu esposo, Deus pai fica muito triste quando vê os seus filhos mandando os seus irmãos. Deus pai fica muito triste ver a humanidade destruindo a terra, etc.

A humanidade esta perdendo a pureza do seu coração. A terra linda e pura que nosso Deus pai fez esta ficando a cada dia mais violenta e destruída. As pessoas não dar mais valor mais o amor da família sagrada e abençoada por nosso Deus pai; etc.

A humanidade esta cultivando o pecado e venerando o Lúcifer (Diabo) e seus soldados. A humanidade tem que entender que o pecado tem afetado todos os aspectos do nosso ser. Isso afetou a nossa vida na terra e o nosso destino eterno. A humanidade preferiu cultivar o pecado que cultiva o amor do nosso Deus pai. A humanidade cada dia esta sendo cruel com as pessoas que preferi cultiva o amor do nosso Deus pai. A humanidade esta se tornando uma humanidade cruel que não tem o amor no coração. A humanidade esta se destruindo e destruindo a terra. A humanidade esta deixando de ser uma humanidade pura e pacificar. A humanidade esta destruindo as obras de artes que nosso Deus pai fez na terra. A humanidade é a umas das obras de artes que esta se destruindo e destruindo as outras obras de artes. A humanidade esta indo no caminho da escuridão da destruição. A humanidade esta caindo na sedução e ilusão do seu inimigo que se chama Diabo. A humanidade esta cega. O Diabo esta cegando a humanidade com riquezas e poder, etc.A humanidade não esta nem ai com o amor do nosso Deus pai. A humanidade não acredita em Deus pai.

Um dos efeitos imediatos da queda foi a separação da humanidade e de Deus. No Jardim do Éden, Adão e Eva tinham perfeita comunhão com Deus. Quando se rebelaram contra Ele, essa comunhão foi quebrada. Adão e Eva se tornaram conscientes do seu pecado e ficaram envergonhados. Tentaram se esconder (Gênesis 3:8-10) e o homem tem se escondido de Deus desde então. Somente através de Cristo pode essa comunhão ser restaurada porque nele nos tornamos justos e sem pecado aos olhos de Deus, assim como Adão e Eva eram antes de pecar. "Àquele que não conheceu pecado, Deus o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus" (2 Coríntios 5:21).

Por causa da Queda, a morte tornou-se uma realidade e toda a criação está sujeita a ela. Todos os homens morrem, todos os animais morrem, toda a vida vegetal morre. "Toda a criação geme" (Romanos 8:22), esperando o momento em que Cristo voltará para libertá-la dos efeitos da morte. Por causa do pecado, a morte é uma realidade inescapável, e ninguém está imune. "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor" (Romanos 6:23). Pior ainda, não só morremos, mas, se morrermos sem Cristo, experimentamos a morte eterna.

Um outro efeito da Queda é que os humanos perderam de vista a finalidade para a qual foram criados. O propósito principal do homem e o maior objetivo na vida é glorificar a Deus e desfrutar dele para sempre (Romanos 11:36, 1 Coríntios 6:20, 1 Coríntios 10:31, Salmo 86:9). Portanto, o amor a Deus é a essência de toda moralidade e bondade. O oposto é a escolha de si mesmo como o ser supremo. O egoísmo é a essência da Queda e o que segue são todos os outros crimes contra Deus. De todas as formas, o pecado é voltar-se a si mesmo, o que é confirmado na forma como vivemos nossas vidas. Chamamos a atenção para nós mesmos e nossas boas qualidades e realizações. Minimizamos os nossos defeitos. Buscamos favores especiais e oportunidades na vida, querendo uma vantagem extra que ninguém mais tem. Exibimos vigilância por nossos desejos e necessidades enquanto ignoramos os dos outros. Em suma, nós nos colocamos no trono de nossas vidas, usurpando o papel de Deus.

Quando Adão escolheu rebelar-se contra o seu Criador, ele perdeu a sua inocência, incorreu a pena da morte física e espiritual, e sua mente foi obscurecida pelo pecado, assim como as mentes de seus sucessores. O apóstolo Paulo disse dos pagãos: "E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado" (Romanos 1:28). Ele disse aos Coríntios que "o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus" (2 Coríntios 4:4). Jesus disse: "Eu, que sou a luz, vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas" (João 12:46). Paulo lembrou aos Efésios: "pois outrora éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz" (Efésios 5:8). O propósito da salvação é "para lhes abrir os olhos a fim de que se convertam das trevas à luz, e do poder de Satanás a Deus, para que recebam remissão de pecados e herança entre aqueles que são santificados pela fé em mim" (Atos 26:18).

A Queda produziu no homem um estado de depravação. Paulo falou daqueles "cujas consciências estão cauterizadas" (1 Timóteo 4:2) e aqueles cujas mentes estão espiritualmente escurecidas como resultado de rejeitar a verdade (Romanos 1:21). Neste estado e longe da graça divina, o homem é absolutamente incapaz de fazer ou escolher aquilo que é aceitável a Deus. "Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem em verdade o pode ser" (Romanos 8:7).

Sem a regeneração sobrenatural do Espírito Santo, todos os homens permaneceriam em seu estado caído. Entretanto, na sua graça, misericórdia e bondade, Deus enviou o Seu Filho para morrer na cruz e tomar sobre Si a penalidade do nosso pecado, reconciliando-nos com Deus e possibilitando a vida eterna com Ele. O que foi perdido na Queda é recuperado na Cruz.

O Amor de Deus pela Humanidade

Deus sempre vai ama os seus filhos e filhas. Poderíamos dizer que o amor de Deus não tem limites.

Todos nos pecamos contra o amor do nosso Deus pai. O pecado nos separa de Deus pai e não há nada que possamos fazer para reparar essa separação. Contudo, Deus nos ama. Seu amor não depende de nós, pois não podemos fazer por merecê-lo. Ele nos ama apesar de nossa natureza pecadora. Ele ama os que não O amam. Ele ama todos nós “venha o que vier”. Não significa que ame tudo que fazemos, mas nos ama. Na verdade, ama tanto a humanidade que tornou possível que a separação criada pelos nossos pecados e erros fosse superada pela morte abnegada de Seu Filho, Jesus. Apesar de sermos pecadores, Deus, por causa do Seu amor por nós, fez com que fosse possível nos reconciliarmos com Ele.

Deus nos ama não porque somos quem somos, mas porque Ele é quem é. É o criador de tudo e de todos. É o Todo-poderoso e sabe todas as coisas. Mesmo assim nos ama. Na verdade, não apenas a nós, não apenas os cristãos que valorizam o grande sacrifício que fez ao dar Seu único Filho para morrer por nós, mas Deus ama da mesma forma e incondicionalmente cada pessoa no mundo inteiro. Já nos amava mesmo antes de acreditarmos nele, antes que O amássemos. Ama inclusive aqueles que jamais ouviram a Seu respeito. Ama incondicionalmente inclusive os que O odeiam, ama essas pessoas incondicionalmente. O amor de Deus está além da compreensão. É perfeito. É incondicional.

O fundamental para nós, cristãos, ao procurarmos assistir àqueles com quem temos contato em necessidades, sejam elas físicas ou espirituais, é entender que cada pessoa é preciosa para Deus, indiferentemente da sua idade, raça, nacionalidade, aparência física, status econômico, crença religiosa, afiliação política ou orientação sexual. Nada disso importa. Todos são amados por Deus. Ele ama o mendigo na rua tanto quanto ama o homem mais rico no mundo.

Deus nos pede que valorizemos cada indivíduo, que vejamos a humanidade pelos Seus olhos de amor, o que significa que devemos olhar para os outros sem preconceitos, ou discriminação. Ao adotarmos a perspectiva de Deus e vermos os outros como Ele os vê, evitamos estereótipos ou nos considerarmos melhores que os demais.

Não temos de gostar de todos cujas crenças, maneira de viver ou escolhas sejam diferentes das nossas. Talvez não concordemos com eles. É possível que não respeitem os padrões morais de Deus e até cometam pecados graves, mas qualquer que seja o estado em que se encontram, Deus os ama. “Ele faz que o Sol se levante sobre maus e bons, e envia chuva sobre justos e injustos.

Cada pessoa no planeta é uma criação de Deus, assim como nós, e Deus ama a todos tanto quanto nos ama. Somos iguais aos olhos de Deus.

Jesus disse que os dois mandamentos mais importantes são amar Deus e amar os outros. Quando lembramos que as Escrituras dizem que todo ser humano é feito à imagem e semelhança de Deus, que o amor é de Deus, que Deus é amor e que Ele nos ama a todos, o maravilhoso amor de Deus torna-se nossa medida padrão. É um exemplo de como devemos amar os outros. Quando adotamos essa referência, entendemos que devemos procurar refletir os atributos divinos de amor, compaixão e misericórdia, como Jesus fez.

Somos instruídos a deixar nossa luz brilhar para que outros vejam nossas boas obras e glorifiquem a Deus. Essa é uma convocação expressa de Deus para refletirmos Ele em nossas interações. É uma chamada para imitarmos a Ele, tratarmos os outros com amor, compaixão e misericórdia. Somos chamados para sermos condutores do Seu belo e incondicional amor. Isso, como muitas outras coisas no caminho do discipulado, muitas vezes implica em algum sacrifício. Contudo, não é nada em comparação com o sacrifício que Jesus fez por nós.

Esta história emocionante ilustra bem isso:

Liz sofria de uma doença rara e grave. Sua única chance de recuperação era uma transfusão de sangue de seu irmão de cinco anos, que, milagrosamente, havia sobrevivido ao mesmo mal e desenvolvido os anticorpos necessários para combater a doença.

O médico explicou a situação ao menino e lhe perguntou se estava disposto a doar sangue para a irmã. O menino hesitou um momento, respirou fundo e disse: “Sim. Se for salvá-la, sim.”

Durante a transfusão, deitado ao lado da irmã, sorriu ao ver o rosto da irmã corar. Então o rosto do garoto empalideceu e ele perguntou ao médico com a voz embargada: “Eu vou começar a morrer agora mesmo?”

O pequeno entendera mal o médico. Pensou que doaria todo seu sangue para salvar a irmã.

Que lindo e terno exemplo de amor! A Bíblia diz, “Nisto conhecemos o amor: que Cristo deu a sua vida por nós. E devemos dar a nossa vida pelos irmãos.]

Tiago, irmão de Jesus, expressou que a verdadeira prática da nossa fé consiste de atos exteriores e interiores. Os exteriores se voltam para os outros de formas práticas, enquanto os interiores têm a ver com nossa devoção a Deus. Ele disse: “A religião pura e imaculada para com nosso Deus e Pai é esta: visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições, e guardar-se incontaminado do mundo.”

A manifestação da fé não é apenas uma atividade interior. Somos chamados para expressar o que acreditamos pelas nossas ações que remetem a Cristo, que lembram as Suas ações. Esse chamado é para sacrificar o tempo que usaríamos para nós mesmos, doando-os para os outros. É abrir mão de planos para ajudar os outros em necessidade. É viver nossa fé ao fazer intencionalmente coisas para o benefício dos que precisam.

 “Para o cristão ativo, o Cristianismo representa fé e ação. Passa tempo com Deus em oração, estuda as Escrituras com devoção, participa na igreja e ministra divulgando a Boa Palavra.”

 “No céu, Deus não dirá: ‘Fale-me de sua carreira, da sua conta bancária, dos seus hobbies.’ Ele vai avaliar como você tratou os outros, em especial os que padeciam necessidade.”

Jesus deu o exemplo do conceito de “ser ativo”. Ele constantemente demonstrou amor pelos outros. Sentiu compaixão por outros em necessidade. Alimentou os famintos e curou os doentes. Lutou contra o mal e a injustiça. Lutou contra o Diabo no deserto.

Disse Jesus: “Em verdade vos digo que, quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.”] Façamos tudo ao nosso alcance para sermos exemplos tangíveis do amor por Deus para a humanidade, segundo a Sua orientação para compartilharmos Deus e Seu amor com os que precisam —espiritualmente, apresentando-lhes Jesus; e de forma prática, ministrando às suas outras necessidades.

Amem!!

Denn Pires

Quem é Deus? O que é Deus?

Por Denn Pires há 1 mês

Quem é Deus? O que é Deus?

Deus é o ser supremo Criador de todo o universo. Ele não tem princípio nem fim, sabe todas as coisas e tem poder para fazer tudo. Deus é espírito, não tem limitações físicas. Deus é amor, Deus é pessoa. Ao mesmo tempo é possível conhecê-lo e impossível compreendê-lo todo, porque Ele é muito maior e mais complexo que nós. A Bíblia é a revelação de Deus sobre quem Ele é.

Como é Deus?

Deus tem personalidade

Ele se alegra, fica triste, se zanga. Deus é criativo, tem sentido de humor e imaginação. Nós fomos criados à imagem de Deus, ou seja, a nossa capacidade racional e moral (coisas que outros animais não têm) são um reflexo da razão e moralidade de Deus.

Deus é um só

Só existe um Deus mas Ele se manifesta em três maneiras diferentes: Pai, Filho e Espírito Santo. A isso chamamos de Trindade. Não há outro Deus, Ele é único e todas as coisas estão sujeitas a Ele (Mateus 28:18-19).

Deus é infinito

Ele sempre existiu e o seu tamanho é impossível de medir. Deus inventou o tempo e o espaço, Ele não está limitado por eles e já existia quando não havia tempo e espaço.

Deus é poderoso

Ele criou tudo o que existe no universo, cada detalhe. É por isso que universo funciona de maneira tão perfeita, tudo tão complexo seguindo regras exatas (Isaías 40:28).

Deus vê tudo e sabe tudo

Como não está limitado, Ele consegue ver tudo o que aconteceu, está acontecendo e vai acontecer ao mesmo tempo.

Deus é perfeito

Ele não falha, não erra, não faz coisas ruins e não muda. Nós mudamos com o tempo, temos novas experiências e mudamos de opinião, mas Deus é constante na sua perfeição. Podemos sempre confiar nele (Hebreus 13:8).

Deus é amor

Ele sabe tudo que você está passando e quer ajudar. Seu amor não se ganha ou merece, é incondicional (1 João 4:10). Isso significa que o amor de Deus não depende de você, Ele te ama mesmo se você não acredita que Ele existe! E Deus quer que você O ame. Mas ninguém pode forçar outra pessoa a amá-lo, o amor é uma decisão. Por isso Deus deu a você uma escolha; se você não quer mesmo ficar com Ele e amá-lo, Ele deixa você ir e fazer sua vida sem Ele. Mas se você mudar de ideias, Ele está sempre pronto para te receber de braços abertos, como o Pai do filho pródigo (Lucas 15:20).

Posso conhecer Deus?

Sim, você pode conhecer Deus. Para nós é muito difícil entender o que Deus é, quem Deus é e como Deus é, por isso Ele decidiu revelar-se a nós de uma forma que dá para compreender. Deus se tornou num homem, Jesus. Ele viveu com outras pessoas como eu e você e provou que podemos conhecê-lo pessoalmente (João 1:14). Não é difícil, basta querer ser seu amigo e pedir perdão por rejeitá-lo. Deus também nos deixou a Bíblia, um livro todo que fala sobre Ele. Se você quer saber mais sobre Deus, leia a Bíblia.

Como ouvir a voz de Deus?

Existem também várias outras formas de ouvir a voz de Deus, mas é preciso ficar atento. Deus quer falar com você!

A maneira mais segura de ouvir a voz de Deus é lendo a Bíblia. A Bíblia é a palavra de Deus, logo, quando você a estuda, você ouve a voz de Deus. Na Bíblia você vai encontrar todos os ensinamentos de Deus que você precisa conhecer (2 Timóteo 3:16-17).

E mais, a Bíblia é sua referência para saber se você realmente ouviu a voz de Deus. Uma mensagem de Deus nunca vai contradizer a Bíblia, nem vai criar novos ensinamentos que não estão na Bíblia. Mesmo se parecer que veio de Deus, se a mensagem não está de acordo com a Bíblia, é errada e deve ser rejeitada (Gálatas 1:8).

Estude a Bíblia e reflita nela ao longo do dia. Quanto mais a palavra de Deus estiver em seu coração, mais você ouvirá Sua voz. A Bíblia ajuda a reconhecer a voz de Deus quando Ele fala de outras formas.

Você também pode ouvir a voz de Deus através:

Da oração

Orar é conversar com Deus. Você pode falar com ele e também pode ouvir Sua voz. Orar é um diálogo, não um monólogo (Salmos 3:4; Jeremias 33:3). Por isso, é bom tirar tempo para orar e ficar em silêncio, procurando ouvir as respostas de Deus. Refletir na palavra de Deus durante a oração pode ajudar nessa parte de escutar.

Claro, como sempre, se você receber alguma resposta de Deus, confirme se está de acordo com o ensinamento da Bíblia.

De outras pessoas

Muitas vezes Deus usa outras pessoas para falar conosco. Não despreze a mensagem de Deus só porque veio de outra pessoa e de forma sobrenatural. Você poderá ouvir a voz de Deus nas igrejas, onde a palavra de Deus é explicada, até quando você pede aconselhamento a algum líder religiosos ou a uma pessoa mais sábia (Colossenses 3:16).

Em alguns casos, Deus pode usar até pessoas descrentes para falar com você! Nada é impossível para Deus. Mas em todas essas conversas, é importante ver se os conselhos estão de acordo com a Bíblia.

Da reflexão

Basicamente, se você ficar atento, você poderá ouvir a voz de Deus em qualquer coisa à sua volta. A Bíblia diz que a natureza fala sobre a glória de Deus (Salmos 19:1-4). Quando você reflete sobre o mundo à sua volta, com o coração voltado para Deus, Ele lhe ensina muitas coisas através de experiências que até parecem banais.

Por isso, blinde a sua vida contra os males espirituais. Busque a presença de Deus e faça parte do domínio dele.

Amem!!

Denn Pires

O Diabo e os demônios conhecem nossos pensamentos?

Por Denn Pires há 1 mês

O Diabo e os demônios ou espíritos das trevas ou espíritos malignos conhecem nossos pensamentos?

O Diabo e os demônios ou espíritos das trevas ou espíritos malignos não tem permissão de ler os pensamentos dos homens.

“Tudo o que pensamos nosso Pai Celestial sabe; e Satanás? Ele pode ler nossos pensamentos?

De acordo com as Escrituras, o único que sabe os pensamentos de todas as criaturas do universo é Deus. Vejamos: “Ouve tu nos céus, lugar da tua habitação, perdoa, age e dá a cada um segundo todos os seus caminhos, já que lhe conheces o coração, porque tu, só tu, és conhecedor do coração de todos os filhos dos homens” (1 Reis 8:39).

“O SENHOR conhece os pensamentos do homem, que são pensamentos vãos” (Salmos 94:11). De acordo com estes textos, Satanás não pode ler os pensamentos dos seres humanos; a Bíblia não apresenta a Satanás como possuidor da onisciência (que sabe tudo); este atributo é exclusivamente divino, ou seja, pertence somente a Deus:

“SENHOR, tu me sondas e me conheces. Sabes quando me assento e quando me levanto; de longe penetras os meus pensamentos. Esquadrinhas o meu andar e o meu deitar e conheces todos os meus caminhos. Ainda a palavra me não chegou à língua, e tu, SENHOR, já a conheces toda. Tu me cercas por trás e por diante e sobre mim pões a mão. Tal conhecimento é maravilhoso demais para mim: é sobremodo elevado, não o posso atingir. Para onde me ausentarei do teu Espírito? Para onde fugirei da tua face? Se subo aos céus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá estás também; se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confins dos mares, ainda lá me haverá de guiar a tua mão, e a tua destra me susterá. Se eu digo: as trevas, com efeito, me encobrirão, e a luz ao redor de mim se fará noite, até as próprias trevas não te serão escuras: as trevas e a luz são a mesma coisa. Pois tu formaste o meu interior tu me teceste no seio de minha mãe” (Salmos 139:1-13).

A única coisa que o diabo pode fazer é “tentar adivinhar” o que uma pessoa está pensando, pois ele aprendeu a conhecer algumas coisas olhando a fisionomia do rosto de alguém. Só em ver o semblante da pessoa, Satanás pode perceber se está nervosa, angustiada, etc.

O Diabo também pode saber o que está em nossos pensamentos através de nossas palavras e ações. Devemos ter muito cuidado no tipo de palavras que proferimos e como agimos. Não devemos dar chance a ele para que descubra todos os nossos defeitos de caráter. Quando ele descobre nossas fraquezas, passa a trabalhar em cima delas a fim que nos induza a pecar. Ele monta uma grande estratégia a fim de tentar nos pegar nos pontos fracos; e no momento em que ‘mostramos a ele’ nossos pontos fracos, mais chances damos às trevas para serem usadas contra nós.

Observe o seguinte texto de uma escritora cristã: “O adversário das pessoas não tem permissão de ler os pensamentos dos homens; é, porém, perspicaz observador, e nota as palavras; registra-as e adapta habilmente suas tentações de modo a se ajustarem ao caso dos que se colocam em seu poder. Caso trabalhássemos para reprimir os pensamentos e sentimentos pecaminosos, não lhes dando expressão em palavras ou ações, Satanás seria derrotado pois ele não poderia preparar suas especiais tentações para adaptar ao caso. Mas quantas vezes, por sua falta de domínio próprio, professos cristãos abrem a porta ao adversário das pessoas!”1

A maravilha do evangelho é que podemos obter a vitória através do salvador Jesus Cristo: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16 ).

“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel” (Isaías 41:10 ).

Deus está ao nosso lado, nos fortalecendo constantemente; basta usarmos essa força que Ele nos coloca à disposição: “Ou que homens se apoderem da minha força e façam paz comigo; sim, que façam paz comigo” (Isaías 27:5). Apesar de Deus nos ajudar a vencer, inclusive os nossos maus pensamentos, isto não quer dizer que não tenhamos de fazer nossa parte. Devemos purificar nossos pensamentos, a fim de que não façamos ou falemos coisas erradas para que Satanás não tenha ainda mais armas para usar contra nós:

“Precisamos de um constante senso do enobrecedor poder dos pensamentos puros, e da danosa influência dos pensamentos maus. Ponhamos nossos pensamentos em coisas santas. Sejam eles puros e verdadeiros, pois a única segurança para qualquer pessoa é o pensar correto. Devemos usar todos os meios que Deus pôs ao nosso alcance, para o governo e o cultivo de nossos pensamentos. Devemos pôr a mente em harmonia com a mente divina.”

A purificação dos pensamentos; uma comunhão com Deus tão profunda a ponto de nossa vida ser plenamente Dele – é o que mais necessitamos. Ore a Deus; tenha certeza de que, mesmo orando em pensamentos, Ele irá atender-lhe. Creia no Eterno Senhor; aceite a Jesus como seu Salvador. Fazendo isso, sua vida será outra e sua vitória será certa encima do Diabo e os demônios ou espíritos das trevas ou espíritos malignos.

Por isso, blinde a sua vida contra os males espirituais. Busque a presença de Deus e faça parte do domínio dele.

Amem!!

Denn Pires

Não acrediteis em todos os espíritos!

Por Denn Pires há 1 mês

Não acrediteis em todos os espíritos!

Não acrediteis em todos os espíritos que aparecer no seu caminho da vida. Por que muito deles são demônios ou espíritos das trevas querem destruí a sua fé e o amor que vc sente pelo nosso Deus pai. Muito deles querem fazer lavagem mental em vcs todos. Os demônios ou espíritos das trevas vão se passar por enviado de Deus pai. Vão dizer que Deus pai os mandou para ajudar vcs na caminhada vida. Esses demônios ou espíritos das trevas são perigosos demais.

Esses são espíritos enganadores, hipócritas, orgulhosos, etc. Eles vão disfarça como espíritos de luz ou espíritos evoluídos. Eles vão fazer de tudo para seduzir vcs com as ideias deles .Volto a falar meus irmãos e irmãs, não acrediteis em todos os Espíritos que surgi na sua frente.

Esses demônios ou espíritos das trevas não nem ai para vcs. Eles nunca vão amar vcs. Eles odeiam vcs. Eles vão fazer de tudo para destruí a vida de vcs. Esses demônios ou espíritos das trevas servem a satanás e procuram destruir a vida das pessoas com sua opressão. São chamados "imundos" porque são corrompidos pelo pecado.

Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo, pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.

Jesus veio para nos libertar. Nenhum espírito imundo consegue resistir ao poder de Jesus! Ele é mais forte que todos os espíritos. Em Jesus, todo salvo tem poder para resistir aos espíritos imundos, viver livre e ajudar outros a serem salvos.

O diabo comanda os espíritos malignos. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo; porque não temos que lutar contra carne e sangue, mas, sim contra o príncipe das trevas, espirituais da maldade. O Diabo e os demônios ou espíritos das trevas querem destruí a felicidades a paz das pessoas. O Diabo e os demônios ou espíritos das trevas vão fazer de tudo para que as pessoas percam as esperanças de realizar sonhos de uma vida abençoada por nosso Deus pai. O Diabo e os demônios ou espíritos das trevas vão fazer de tudo para que a pessoas perca a vontade de viver. O Diabo e os demônios ou espíritos das trevas vão atacar a sua mente e colocar pensamentos negativos, pensamento de suicídio, etc. É assim que os espíritos malignos fazem com a nossa vida, eles tiram a nossa alegria de viver e nos dominam.

 O Diabo e os demônios podem entrar por meio de diversas maneiras na vida de uma pessoa. “Já dissemos que os espíritos não têm tamanho e podem se alojar de acordo com as suas preferências em certos lugares do corpo humano. Quando se localizam na mente, fazem as pessoas loucas; nas pernas, provocam feridas incuráveis ou aleijões; no estômago, dores, úlceras e inflamações; e assim por diante”

Você acredita na ação do Diabo e os demônios ou espíritos das trevas em tragédias?

Vou da 2 exemplos para vcs:

Em São Paulo, capital, Felipe Farina Garcia, de 25 anos, foi detido sob suspeita de ter matado a própria mãe.

Testemunhas relataram à Polícia Civil que os desentendimentos entre mãe e filho começaram desde que Felipe passou a afirmar que era o próprio Jesus Cristo, questionando a espiritualidade das pessoas.

No dia do assassinato, Felipe teria atacado a mãe com uma faca. Ela, assustada, saiu do apartamento onde os dois moravam e desceu pelas escadas, tentando fugir. Mas Felipe a seguiu, dizendo que ela estava possuída e esfaqueando-a em seguida.

Três vizinhas tentaram ajudar a mulher, mas duas delas também foram atacadas pelo rapaz – elas sobreviveram.

Ao ser interrogado pela polícia, Felipe disse não se lembra do momento em que tudo ocorreu. Os policiais contaram que ele perguntava se a mãe estava bem, e sempre que diziam que ela estava morta, o rapaz começava a chorar.

Atacada com um crucifixo

Em Oklahoma City, nos Estados Unidos, outro caso recente ganhou destaque. Juanita Gomez, de 49 anos, matou a filha, Geneva Gomes, de 33, com um crucifixo.

Geneva, foi encontrada morta em casa com lesões no rosto e na cabeça, provavelmente causadas pelo crucifixo, que Juanita ainda a fez engolir.

Algumas pessoas que conheciam mãe e filha afirmaram às autoridades que as duas viviam muito bem e eram unidas, e que Geneva era “um anjo de pessoa”.

No meu ponto de vista essa foi ação do Diabo e os demônios ou espíritos das trevas.

Como explicar tragédias como essas do ponto de vista espiritual?

O Diabo e os demônios ou espíritos das trevas ou espíritos malignos se apossam das pessoas que estão distantes de Deus pai para que elas façam a vontade deles. E muitas vezes usam até mesmo de pretextos religiosos para que isso aconteça – como foi nos casos de homicídios citados acima. É por isso que aqueles que não estão sob a proteção de Deus pai tornam-se presas fáceis para o Diabo e os demônios ou espíritos das trevas ou espíritos malignos.

Desse modo, o Diabo e os demônios ou espíritos das trevas ou espíritos malignos utilizam-se dessas pessoas para criar tragédias no mundo.

“Cada uma dessas pessoas será mais uma alma a serviço de Satanás; mais uma a ser atraída pelo Diabo e os demônios ou espíritos das trevas ou espíritos malignos, até que Cristo tenha lugar na vida dela e a liberte completamente das garras do Diabo e os demônios ou espíritos das trevas ou espíritos malignos, e a transforme em uma nova criatura. Antes que isso aconteça, ela irá sofrer, muitas vezes, sem saber o porquê”.

Muitas pessoas não acreditam na ação de Diabo e os demônios ou espíritos das trevas ou espíritos malignos, contudo, isso é algo que não tem a ver com crença. Eles simplesmente fazem o que precisam fazer para destruir a humanidade.

Muitas pessoas estão caindo na conversa do Diabo e os demônios ou espíritos das trevas ou espíritos malignos. Eles vão fazer de tudo para fazer uma lavagem mental naquelas pessoas que estão bem distante do nosso Deus pai. Eles vão usar palavras de sedução para enganar as pessoas. Eles vão disfarça de espíritos evoluídos e dizer para pessoas não acreditar nos padres, lideres religiosos que acreditam que o Diabo e os demônios ou espíritos das trevas ou espíritos malignos existam. Eles vão dizer para aquelas pessoas que pessoas que acreditam que o Diabo e os demônios ou espíritos das trevas ou espíritos malignos existem são malucas, que estão vivendo numa ilusão da mente dela, etc.

Temos que toma muito cuidado com as informações que surgi em nossa frente. O Diabo e os demônios ou espíritos das trevas ou espíritos malignos vão fazer de tudo para colocar as informações errada para confundi vcs.

Por isso, blinde a sua vida contra os males espirituais. Busque a presença de Deus e faça parte do domínio dele.

Denn Pires

Não acreditam nos espíritos falsos e falsos profetas.

Por Denn Pires há 1 mês

Não acreditam nos espíritos falsos e falsos profetas.

Não adianta um espírito encarando acreditar nesses espíritos falsos e falsos profetas, pois isto não o levará à evolução espiritual. Temos que toma cuidados com a sedução das palavras e as ilusões dos falsos espíritos e falsos profetas

 O espírito deve aproveitar a encarnação em que se encontra, buscando a palavras do nosso Deus pai e da nossa Mãe Maria e do irmão Jesus.

Devemos proteger os nossos sentimentos e pensamentos, conceitos e a nossa razão para poder alcançar as verdades das palavras do nosso Deus pai. Devemos Proteje os nossos sentimentos e pensamentos, conceitos da verdade contra os falsos profetas e falsos espíritos das trevas.Eles vão fazer de tudo para destruir os nossos sentimentos e pensamentos, conceitos e a nossa razão. Aqueles que crêem em nosso Deus pai !Sempre vão sentir a força vital do nosso Deus pai. Deus pai nunca vai deixar os seus filhos e filhas só na luta contra falsos profetas e falsos espíritos das trevas. Ele sempre vai manda os seus anjos para proteger os seus filhos e filhas. Os seus anjos sempre estarão ao nosso lado nos ajudando na luta contra os falsos profetas e falsos espíritos da trevas.

Os objetivos dos falsos espíritos e falsos profetas é destruírem a felicidades e a fé dos filhos e filhas de Deus pai. Eles vão fazer de tudo para colocarem os filhos e filhas contra o nosso Deus pai. Eles vão fazer de tudo para colocar sentimentos negativos em nossa mente.

 Temos que viver com o objetivo de buscar o conhecimento nas palavras do nosso Deus pai para realizar-se profissionalmente, construir uma família abençoada, cultiva a felicidade de uma vida tranquila e abençoada por nosso Deus pai, cultiva o amor do nosso Deus pai e da Mãe Maria e do irmão Jesus, etc.

Os objetivos do espírito é procurar o amor do nosso Deus pai, amar de coração a família, sempre caminha na direção certa, escutar o seu anjo da guarda, etc.

 Deus pai pode curar o seu coração e a sua mente. Deus pai sempre vai cuida dos seus filhos e filhas na vida eterna. Deus pai nunca vai fazer os seus filhos e filhas sofrerem na vida. Deus pai só que fazer os seus filhos e filhas felizes nessa vida e na vida eterna. Deus sempre vai proteger os seus filhos e filhas contra os ataques do Diabo e seus soldados das trevas,etc.

Amem!!

Denn Pires

Como os anjos lutam contra os demônios?

Por Denn Pires há 1 mês

Como os anjos lutam contra os demônios?

Em sua carta aos Efésios, São Paulo escreve:

“Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal espalhadas nos ares” (Efésios 6:12).

Em outras palavras, há uma batalha espiritual ao nosso redor que não podemos ver. Uma realidade difícil de entender, mas que é confirmada em toda a Bíblia. Até mesmo na vida de Jesus, quando ele foi para o deserto para lutar contra o diabo. Às vezes, podemos nos perguntar sobre como é realmente essa “batalha espiritual”. Estaria ela cheia de espadas, escudos e armaduras? Ou haveria “sabres angelicais” especiais?

Como exatamente, os anjos lutam contra os demônios? Primeiramente, o Catecismo da Igreja Católica explica a natureza dos anjos:

Santo Agostinho diz: “‘Anjo’ é o nome de seu ofício, não de sua natureza. Se você procura o nome de sua natureza, é “espírito”; se você procura o nome do seu ofício, é “anjo”: do que são, “espíritos”, o que eles fazem, “anjos”.

O Catecismo de Baltimore afirma a mesma crença, e deixa mais claro:

 “O que são anjos? Anjos são criaturas espirituais, sem corpos, com entendimento e livre arbítrio”.

Assim como Deus, os anjos também são espíritos puros. Muitas vezes, descrevemos estes seres com “asas”, não porque eles as possuam, mas porque elas representam a agilidade deles e simbolizam o papel que os anjos desempenham como mensageiros.

Embora eles não tenham corpos como nós, eles podem lutar contra outras criaturas espirituais. O exemplo mais famoso é o do livro do Apocalipse, em que São Miguel Arcanjo expulsa Satanás do céu:

“Foi então precipitado o grande Dragão, a primitiva Serpente, chamado Demônio e Satanás, o sedutor do mundo inteiro. Foi precipitado na terra, e com ele os seus anjos” (Apocalipse 12:9).

Esta passagem não nos dá pistas, além do fato de que os demônios podem ser “derrubados”. Como eles são espíritos puros, este não era um ato físico, mas espiritual.

Em seu livro “Angels and Demons” [“Anjos e Demônios], o filósofo fornece uma outra possível explicação, descrevendo como os anjos se comunicam entre si:

 “Os anjos se comunicam imediatamente com a fala ou telepatia mental direta.” Uma maneira de imaginar isso é como se fosse uma batalha intelectual, e uma batalha de espadas. É por isso que os artistas sempre retrataram anjos e demônios de forma física, com escudos, espadas e armaduras. É muito mais fácil para a nossa mente entender uma luta física do que uma batalha.

Os anjos sempre vão lutar para protege os seus protegidos contra os ataques do Diabo e dos seus soldados. Tem espirito que fala que não existe essa luta do bem contra o mal. Esses espíritos não são anjos de luz. São espíritos das trevas ou demônios que querem fazer uma lavagem da mente em vcs. Todos os demônios ou espíritos das trevas sempre vão atacar aqueles que são filhos e filhas do nosso Deus pai!! Eles têm um grande ódio dos filhos e filhas do nosso Deus pai. Eles querem destruí a paz e a felicidades dos filhos de Deus pai, mais temo que ser muito forte para contra atacar contra eles. O terço é uma grande arma para destruí os ataques desses demônios ou espíritos das trevas e do Diabo.

Eles querem destruí a grande família sagrada criada por nosso Deus pai. Eles vão fazer de tudo para fazer uma lavagem mental em vcs. Tem muito espíritos falsos que se passa pelo espirito de luz. Todos vão falam que o Diabo não existe. Todos vão falam que essa historia é falsa. Todos vão falam que inventou essa historia do Diabo foi os espíritos encarnado. etc. Não caiam nessa irmão e irmãs. No livro sagrado que se chama a bíblia prova que o Diabo existe de verdade. Todos os espíritos das trevas e o Diabo vão falam que essa verdade que esta na bíblia é mentira. Eu volto a falar que não tem palavras falsas desses espíritos das trevas e do Diabo nunca vão destruí essa verdade que esta na bíblia falando sobre o Diabo e seus soldados.

Orai e vigiai os nossos pensamentos por que o Diabo e seus soldados vão fazer de tudo para colocar pensamentos errados das trevas. Vou dar exemplos: pensamentos de traição no casamento, pensamentos de tira a própria vida ( pensamento de suicido) , pensamentos de matar uma pessoa inocente, pensamentos de destruir a paz de uma família abençoada por nosso Deus pai, pensamentos de destruí um casamento, pensamentos de perseguição de pessoas inocentes, pensamentos de maltratar pessoas inocentes, pensamentos de estrupa, etc.

Vamos sempre reza o terço para que possamos ter força para destruí os ataques dos nossos inimigos das trevas.

Amem!!