Denn Pires

Mensagem do ASHTAR SHERAN

Por Denn Pires há 2 semanas

Mensagem do ASHTAR SHERAN

“... em auxílio de vocês, pois os seus guardiães invisíveis estão muito preocupados com o estado do planeta “Chan”. Nós somos dez milhões de homens do espaço, fartamente equipados com forças de natureza etérica, a fim de se oporem às intenções das forças destrutivas, tornando inofensivos seus meios. Sabemos quais as regiões da Terra que estão fadadas à destruição, e logo que apareçam o perigo enviaremos à esses lugares vários milhares de “ventlah” - discos voadores. Para dar-lhes uma idéia de como vocês estão protegidos, poderia citar inúmeros fatos onde sabotagens premeditadas foram impedidas graças à vigilância dos nossos homens. Se ainda não se produziu a desintegração atômica em cadeia, não é porque os seus sábios saibam utilizar os átomos, é porque nós temos tido o cuidado especial de purificar a atmosfera por meio de bolas de compostos químicos depois de cada explosão atômica. Nossos meios de comunicação telepática e de observação visual, que englobam cada pessoa e cada lugar da Terra, estão ainda além da compreensão atual de vocês. As promessas tantas vezes repetidas de que aqueles que depositarem a sua confiança em Deus serão protegidos, são perfeitamente exatas.

O nosso aparecimento sob uma forma física, ou materialização de nossas naves aéreas, dependem das instruções que recebemos de bases que estão muito acima da estratosfera de vocês. Estas instruções são determinadas em grande parte pelos acontecimentos e pelas reações humanas. Outros fatores desempenham também o papel, como a influência planetária magnética, as condições astrais, as vibrações especiais provenientes das forças concentradas no interior do globo, ou das regiões onde os humanos despertam diante do perigo e fazem tentativas desesperadas para deles se livrarem. Estas últimas considerações são talvez o elemento mais poderoso que leva as nossas forças para eles.

Mas, vocês próprios, os humanos, devem tentar conquistar a sua liberdade antes que possamos vir em seu auxílio. Nós estamos vindo como libertadores, ou defensores, e esperamos instruções para uma missão mais agradável. Poderemos, então, misturarmos livremente com vocês, iniciando-os em tantas delícias e em um bom número de privilégios que possuímos.

Querem vocês, por sua própria colaboração, apressar este dia feliz? Esperamos que sim. Vocês querem acreditar firmemente em nossa existência, assim como em nosso desejo impessoal e desinteressado de servi-los? Quanto mais cedo estes dois fatores forem aceitos pelos homens em geral, mais rápido e facilmente poderemos atingir a nossa meta, e menos vidas se perderão.

Estão nos apressando para salvar todas as almas que quiserem adaptar-se às transformações gloriosas exigidas pela Nova Era. Alguns de vocês serão retirados do seu planeta afim de ajudar por algum tempo nos planos invisíveis, como milhares o fazem atualmente. Honra àqueles que por intuição divinamente inspirada podem captar a verdadeira significação da nossa missão. Qualquer esforço de nossa parte para adquirir, seja o que for, dos valores do seu planeta “Chan” seria imperdoavelmente vil, tendo em vista que uma grande parte dos habitantes do seu planeta está em lamentável situação de penúria e subnutrição. Temos a intenção de ampliar os seus recursos, e não de diminuí-los. O contraste que há entre as condições harmoniosas de nossos próprios planetas e a desordem caótica que existe em toda a parte, onde vemos a vida tal como ela é, vivida no planeta “Chan”, é extremamente doloroso de observar. Devo dizer que a incapacidade de todos, salvo a de um punhado de homens, de poder captar pelo menos uma visão efêmera da mensagem espiritual do Mestre, que os teria libertado de toda a servidão material, representa uma cegueira que encheu nossos corações de angústia quanto a possibilidade de salvar a Terra da destruição total. Nós, que os vigiamos dos nossos postos de observação no espaço, perdemos toda a esperança de ver o planeta “Chan” - a Terra - escapar à sua morte. No que nos diz respeito, tínhamos resolvido esquecer a Terra de vocês. Mas para o seu Salvador, a coisa era diferente. Ele fez a promessa sagrada de que voltaria. Por isso, este mundo tenebroso será por Ele iluminado, apesar de todos os esforços das forças do mal para impedir este acontecimento. Temos confiança que esta promessa será cumprida, e nós nos submetemos inteiramente à direção suprema do Salvador Invisível de vocês. Ele não virá em carne.

Quer essa assistência chegue visivelmente por meio de astronaves, cuja equipagem é constituída de seres poderosos, mostrando a sua autoridade pelo uso de forças desconhecidas dos mortais, quer esse auxílio venha por meios misteriosos e invisíveis, é certo todavia que os homens e as mulheres que cumprem as missões para as quais nasceram sobre a Terra receberão tudo o que for necessário para garantir o seu sucesso e para desempenhar o papel que lhes é destinado. Ninguém é capaz de avaliar o seu justo valor, a paciência e a maravilhosa indulgência com as quais Deus suporta a fragilidade dos humanos. Ninguém é capaz de medir Seu desapontamento quando eles recusam a aceitar o seu perdão e a sua misericórdia. Tudo o que se passa, sendo de natureza destrutiva, é o resultado de livre escolha do homem de ligar-se à senda da retrogradação, que leva ao esquecimento. Estes seres retrógrados não podem existir no novo mundo que se cria atualmente. Nos próximos anos haverá milagres que levarão vocês à uma revisão das suas concepções sobre a natureza e a sua metamorfose. É inevitável uma era de purificação antes que se possa instaurar um sistema mais perfeito. Há meios para tornar menos dolorosa uma tal purificação e a eliminação destes resíduos inquietantes, embora, em diferentes partes do globo, só uma completa varredura fará desaparecer qualquer vestígio das antigas abominações e seus resíduos. Há, no entanto, inúmeros casos em que esforços determinados são levados à efeito por indivíduos, grupos ou movimentos, para uma reforma viva da Nova Era, esforços que impedirão medidas tão radicais.Nós atravessamos os países de ponta à ponta, encontramos uma multidão de pessoas íntegras, generosas e de instinto aberto. Tomamos nota de cada uma delas; nós as observamos em casa, nos negócios, no trabalho, nas distrações, na riqueza e na desdita, em tempo feliz e por ocasião de desgraças. Em todas as ocasiões elas ficaram calmas, cheias de recursos, dando coragem e força aos medrosos e aos fracos. Agradecemos à Deus por elas existirem.

Há homens que nos consideram como destruidores. Reflitam, pois, por alguns instantes, e pensem em tudo o que os tornam ansiosos, apavorados, infelizes e preocupados. O tempo, as marés do oceano, o ar que vocês respiram, o alimento que absorvem, a própria terra sobre a qual vocês andam, afetaram as relações humanas, os negócios, os governos, o comércio, a sociedade em geral, pois o seu magnetismo está carregado de nocividade. Todas estas coisas serão renovadas.

No momento nenhum esforço deve ser feito para se comunicarem conosco, salvo depois de um pedido especial nosso. Nós mesmos escolheremos a ocasião, o lugar e a pessoa com a qual desejaremos manter contato. No entanto, seria uma grande ajuda se vocês quisessem manter em relação à nós sentimentos amistosos e de confiança, e pensamentos de boas vindas. As nossas forças encontrariam assim uma atmosfera bem adaptável ao seu trabalho, pois elas têm necessidade desses campos de luz para aterrissar e repousar por alguns instantes afim de poderem adaptar-se às condições e às vibrações que encontrarão ao cumprirem a sua missão. Conhecemos cada um de vocês e sabemos da simpatia daqueles que testemunham a nossa missão, e queríamos que vocês soubessem a ajuda que isto representa para nós, ter avenidas luminosas que nos permitirão atingir as regiões mais sombrias onde se deve realizar tanto trabalho.

Estamos profundamente reconhecidos à vocês por sua compreensão e por sua benevolência.

Assinado: Ashtar.”

Amem!!

Denn Pires

Carta psicografada diz: “naves prateadas que surgirão !”

Por Denn Pires há 2 semanas

Carta psicografada diz: “naves prateadas que surgirão !”

Nossa frota de naves possui tecnologia sofisticada e incompreensível para vocês. Para que vocês possam compreendê-lo: vocês estão todos em um sistema virtual onde estão todas as suas realizações, seu ponto de consciência virtual está sendo monitorado para atualizar todos os seus progressos, dando-nos assim quase constantemente a capacidade de vocês de atuar o seu grau de colaboração neste processo”

Bem vindos irmãos galácticos do planeta Terra.

Hoje nos comunicamos com todos os que têm a suficiente consciência para compreender estas palavras e reencontro através do contato consciente neste novo dia que se abre diante de todos vocês.Conectamos aqui e agora para pedir-lhes prudência, paciência e, sobretudo, colaboração. Nestes momentos tão especiais para o seu planeta, o Sistema Solar e toda a galáxia, estamos sobrevoando seus espaços para vigiar, controlar e assegurar o grande plano estabelecido pelos responsáveis por este rincão do universo a que vocês chamam Via Láctea.

Nós, a Confederação Galáctica, já estamos preparados para colaborar nos próximos eventos que se vão produzir e que vocês irão viver em seu planeta. Toda uma grande frota de naves interestelares prateadas, a frente do Comando Ashtar, tem tomado posições para que nenhuma entidade nem grupos de entidades possam prejudicar o cumprimento da execução do plano e a manifestação da Idade Dourada que em seu planeta deva estar sendo instaurada.

Os prazos previstos em vossa linha de espaço e tempo devem ser cumpridos. Todos os responsáveis dos governos mais poderosos do planeta estão informados, avisados e instruídos sobre quais são as condições e as mudanças a realizarem neste ciclo cósmico que já tem chegado a seu fim.

Vamos dar-lhes um voto de confiança. Vamos esperar que façam tudo de acordo com o que se diz ter mostrado. Uma vez que expire o prazo, a aparição de nosso Exército de Luz será inevitável. Nossas tecnologias a serviço do Plano Divino serão implacáveis para todos aqueles que queiram obstruir o processo de ascensão deste planeta. Não haverá luta, nem opressões, nem invasões. Simplesmente apareceremos para assegurar que o processo da Nova Terra se produza sem impedimentos políticos, econômicos, religiosos ou racistas.A aparição de nossas Naves Prateadas junto a outros eventos que simultaneamente terão lugar assegurará a instauração de um novo paradigma em todo o planeta.

Neste momento o grande despertar da humanidade provocará uma grande liberação de luz que destruirá toda a densidade que vocês têm acumulado no astral deste planeta, livrando o Planeta Terra de toda esta energia densa e transmutando-a em luz.Todo o sofrimento, a enfermidade e a egrégora de agressividade e egoísmo serão erradicadas num ato de ascensão em massa. É inimaginável para a mente de vocês este momento que estamos descrevendo. É inimaginável para a maioria desta humanidade que segue imersa na depredação incontida de seu planeta e de seus irmãos.

Esta mensagem é dirigida a todos os Trabalhadores da Luz que se encontram cooperando em todos os pontos do planeta de forma silenciosa, honesta e solidária. Estejam preparados para quando se requeiram os seus serviços, pois desde esta freqüência em que estamos conectando com vocês, conhecemos a todos um a um. Temos localizados a todos e a cada um de vocês, os que estão conscientes da nossa presença e os que não.Nossa frota de naves possui tecnologia sofisticada e incompreensível para vocês. Para que vocês possam minimamente compreendê-lo: vocês estão todos em um sistema virtual onde estão todas as suas realizações, seu ponto de consciência atual, seu grau de compromisso no processo de ascensão planetária. E este sistema virtual está sendo monitorado para atualizar todos os seus progressos, dando-nos assim quase constantemente a capacidade de vocês de atuar e o grau de colaboração neste processo.Isto nos permite respeitar ao máximo o livre-arbítrio que vocês possuem, pois estamos a todo momento conscientes do tipo de colaboração que podemos contar com cada um de vocês.É muito importante que não falhem agora, pois cada passo que dão por si mesmos nos permite que possamos contar com vocês em maior ou menor intensidade nestes tempos que estão para chegar.Devem saber que tudo o que está impedindo a sua evolução, tudo o que agora se lhes apresenta como obstáculos, forma parte da resistência que está havendo por um setor da humanidade.Esta parte não está aceitando as novas condições a seguir neste planeta e está tentando impedir a execução deste Plano. Estão contra o grande plano de instauração completa da luz neste planeta. Por tudo isto estão tentando criar medo, violência, desespero, desânimo e ignorância. Não lhes dêem força neste último cartucho que estão queimando com grande desespero. Centrem-se em si mesmos. Unam-se com outros Trabalhadores da Luz. Trabalhem em silêncio e sobretudo com discernimento.

O discernimento nestes tempos finais é muito importante, pois nem tudo o que está sendo e que se está dizendo em nome da Luz, é para a Luz. Centrem seus esforços, sua consciência e seu serviço na instauração da Luz. Não tentem desmascará-los vocês. Perderão tempo e seus esforços. Centrem seus esforços, sua consciência e seus serviços na instauração da Luz neste planeta.Não percam tempo contra algo que logo deixará de existir. Não o alimentem nem sequer com o pensamento. O momento é grave agora. Foquem-se na Luz. Trabalhem desde a Luz e a irradiem em toda a sua intensidade. Deixem para nós os perversos, os instigadores. Isto são responsabilidades nossas, não de vocês. Cada vez que vocês lhes dão poder com suas mentes ou através de suas emoções, vocês ficam a mercê deles por um ato de livre-arbítrio de vocês que nós não podemos entrar. Estarão perdendo força, efetividade e tempo debilitando nosso Exército de Luz na Terra atrasando, assim, a vitória final.Não caia nesta sutil armadilha, porque se você cair, nós não poderemos intervir. Fiquem atentos, pois a única forma de os disfarces e impostores caírem, é vocês os detectarem. E a única forma que vocês os detectarão é pondo-os diante de vocês para que possam sentir como vibram.Não se fixem em quem são, nem como são, nem sequer o que fazem. Sintam sua vibração, inspirem sua energia, sintam sua luz, alimentem-se com ela, e se não encontrarem nada,simplesmente se afastem. Nós os protegeremos.

Se vocês se empenharem em luta e em desmascará-los, nós teremos que nos retirar e deixá-los a seu mercê.Queremos que entendam que a Luz é Luz. E na total compreensão da Luz, ela não vai encontrar nada nem encontrar ninguém. Simplesmente se expressa. É.

Trabalhadores da Luz estejam muito conscientes destas palavras. Ouçam-nas e deixem a luta para outros. Deixem-nos protegê-los a todo momento. Não façam nada que os distanciem de nossa proteção, pois isso pode provocar uma perda de poder em seus campos energéticos, uma perda de poder em suas missões como Trabalhadores da Luz e uma grande perda no poder do Grande Exército da Luz que se encontra em todos os rincões deste planeta.Toda a Confederação Galáctica está aqui para apoiá-los, por isso estamos dando esta mensagem para a tomada de consciência de unificação para que possam controlar suas mentes e suas emoções.Eu, Comandante Ashtar Sheran, responsável pela Confederação Galáctica e Comandante das Naves Estelares Prateadas, peço aqui a colaboração de todos os seres do planeta que estejam na freqüência para entender este comunicado. Ele é dirigido, sem exceção, a todas as almas despertas e conscientes do planeta em qualquer lugar em que estejam, e a todas as almas que no transcurso da liberação do planeta à Luz possam despertar, servindo-lhes este comunicado para a compreensão do processo e de modelo para as pautas a seguir nestes momentos de abertura e liberação.

Pela importância, envergadura e conseqüências desta mensagem,façam-na chegar ao maior número de seres deste planeta que possam entendê-la, compreendê-la e aplicá-la. Não tenham medo de que caia nas mãos de ignorantes, pois eles não a compreenderão e nem acreditarão. Não tenham medo de que caia em mãos de manipuladores e irreverentes, pois ao seguirem as indicações nada conseguirão fazer.

Tomem esta mensagem como orientação a seguir. Como uma programação vinda em boa hora.

Recebam esta mensagem como ela é: a instauração da Luz, do Amor e do Poder neste planeta, sem contemplações, sem concessões, sem resistências, sem lutas e sem manipulações. É a instauração da Luz por um processo de Ser instaurado pela humanidade consciente e supervisionado pela Confederação Galáctica de Luz sob o comando de quem vos fala: Comandante Ashtar Sheran.Diretamente das Naves Prateadas da Liberação, animo a todos para que vibrem com este comunicado e que o expandam até que chegue ao último dos Trabalhadores da Luz. Vocês são amados além de toda e qualquer medida.

EU SOU ASHTAR SHERAN

Amem!!

Denn Pires

Mensagem Canalizada em 23 de Setembro de 2018 – Ashtar Sheran

Por Denn Pires há 2 semanas

Mensagem Canalizada em 23 de Setembro de 2018 – Ashtar Sheran

Eu sou Ashtar, e como sempre é um prazer estar com você, especialmente nestes tempos de agora. Estes tempos em que agora estamos começando cada vez mais a celebrar. Nós estamos celebrando não nosso envolvimento, mas o seu envolvimento, o seu progresso. Tudo o que você está trazendo para esses próximos momentos que estão em sua direção.

Muitos de vocês estão começando a ter mais e mais avistamentos daqueles de nós, das nossas naves, muitos mais de vocês estão vendo além do véu. Obtendo esses vislumbres como já foi dito muitos vezes.

Eu lhes digo agora que este é apenas o começo, pois muito do que foi anunciado agora vai começar, agora vai aparecer. Nós nas naves, como dissemos anteriormente, estamos estacionados aqui fora em seu espaço, em torno de seu planeta, mas estamos chegando cada vez mais perto, estamos começando a nos aproximarmos mais e mais, e um dia, não no futuro muito distante, será conhecido como o dia em que as estrelas caíram. Isso será quando nossas naves atravessarem a atmosfera da Terra e aparecem em todos os lugares, em todo o seu planeta.

Esses tempos estão chegando, e os preparativos estão sendo feitos de muitas maneiras diferentes, muitas verdades estão surgindo, sendo reveladas, e os preparativos estão sendo planejados, pelos muitos anúncios que estão por vir. O que você foi informado sobre o seu sistema de transmissão está correto. Muitos de vocês estão entendendo que todo o seu sistema de transmissão pode ser alcançado, num interruptor de um botão, no giro de um interruptor.

Você está no limite agora, das muitas grandes mudanças, muitas revelações, muito por vir. Mas eu quero que você saiba que muitos de vocês que pensam estar em um Espaço tridimensional, que ainda está preso dentro da ilusão, dentro da matrix. Mas não está. Você só pensa que está, seu consciente autoconsciente continua a segurá-lo lá. Mas o seu coração, aquela parte de você que reside além do seu eu consciente, já passou para vibrações mais elevadas, já passou para a 4ª e até para a 5ª dimensão às vezes.

Você é uma consciência tridimensional que está tentando viver em uma consciência da 5ª dimensão. Isso não é possível, sem muitos sintomas físicos se aproximarem de você. Que é o que muitos de vocês estão experimentando agora.

Muitos de vocês estão experienciando os chamados sintomas da ascensão. Porque você está tentando estar no espaço da 5ª dimensão, mas manter a sua consciência tridimensional. Nós dizemos a vocês não, não façam isso. Deixe essa consciência tridimensional ir, mais e mais. Ir com a corrente. Deixe ir.

Todos essas declarações são projetadas para afastá-lo da consciência tridimensional, projetada para elevá-lo, para o conhecimento mais elevado do seu ser. Aquela sabedoria maior que você já tem. Apenas alude a você. Porque a sua consciência inferior, ou o seu sistema de chakras inferiores, continua aguentando, para te segurar. Mas não pode fazê-lo por muito mais tempo. Quando esse pulso de energia vem do Sol Central Galáctico, conhecido como o Evento, ou a mudança, então, nesses momentos, você será levantado. Seu consciente autoconhecedor será levantado. Porque não saberá nada diferente naquele momento.

Aos velhos hábitos, a velha zona de conforto não será mais confortável. Porque você não será confortável no velho paradigma. Assim como muitos de vocês não estão confortáveis nisso agora.

Então eu digo para você, erga-se, erga seus corações, erga suas mentes, para aquelas vibrações mais elevadas, e continue a fazê-lo em todas as oportunidades que você tem.

Encontre beleza em tudo. Porque a beleza está em tudo.

Eu sou Ashtar, e eu deixo você agora neste momento. Mas saiba que estamos sempre com você. Estamos apenas a um sussurro de distância. Visto que podemos estar mais integralmente convosco e estaremos num futuro não muito distante.

Que a paz e o amor estejam com todos vocês. Ashtar 

Denn Pires

O mundo vai acabar em 2019? – Conheça a profecia de Chico Xavier

Por Denn Pires há 2 semanas

O mundo vai acabar em 2019? – Conheça a profecia de Chico Xavier

O livro “Não será 2012” que é acompanhado de uma coletânea de diversos artigos de Chico Xavier, foi lançado em 2011, com a intenção de divulgar a data limite do Velho Mundo, o nosso mundo, datada de 50 anos após o homem pisar na Lua. E apesar de não ser a intenção dos organizadores, o livro começou a ser tratado como a profecia de Chico Xavier para 2019 mas, por alertar a população do que já havia sido informado cerca de 40 anos antes, logo após alcançarmos o que, até então, parecia impossível, chegando até a Lua e ampliando nossos limites. Confira mais sobre essa promessa!

A profecia de Chico Xavier

De acordo com a profecia de Chico Xavier para 2019, os seres angélicos, ao ver o homem chegar à Lua, estavam preocupados com a influência negativa da humanidade ao Universo e que Jesus teria intervindo ao nosso favor, pedindo que o prazo, para que nos corrigimos, fosse aumentado em mais cinquenta anos.

Então, a partir de julho de 1969, teríamos o prazo de até julho de 2019 para mostrarmos que não somos uma ameaça para todo o plano do universo ou a própria Terra nos castigaria com desastres naturais para que limpasse toda a energia negativa do planeta e que nos amadureceu o suficiente para que pudéssemos continuar povoando-a com responsabilidade.

A profecia de Chico Xavier é marcada de 50 anos após o homem pisar na Lua.

Chico Xavier garantia que era porque, alcançando lugares já não mais em nosso planeta, para o mundo espiritual significa que o homem seria uma ameaça também para o resto do sistema solar e, futuramente, para o restante do universo.

Chico Xavier, em 1969, fez um pronunciamento informando que foi dado um prazo de 50 anos para nos ajustarmos, sem guerras e conflitos, ou o mundo seria obrigado a pagar por sua ganância e malícia. Qual seria, então, o preço que teríamos que pagar, se não conseguirmos consertar o comportamento conflituoso de nossas nações?

A então chamada profecia de Chico Xavier para 2019 dizia que o mundo entraria em caos com diversos desastres naturais de magnitudes jamais vistas: tsunamis, vulcões, terremotos, furacões. Tudo para tentar minimizar as divergências terrestres e, mais uma vez, corrigir nosso mal comportamento. Países que já sofrem com esse tipo de desastre seriam devastados ao limite.

Ainda dizia que havia a possibilidade do mundo entrar em uma III Guerra Mundial, essa com armas nucleares e resultados desastrosos, mas que seria finalizada pela revolta da natureza em tanto descaso pelo planeta, não por armas.

E como ficaria Brasil neste cenário apocalíptico?

O Brasil está em uma situação otimista, de acordo com a profecia de Chico Xavier para 2019. Já que nosso país não sofre com desastres naturais, seria um dos poucos países que menos sentiria os efeitos dos castigos do fim do mundo, servindo como abrigo para povos de outros países que foram devastados. Povos da América do Norte, Europa e dos nossos vizinhos latinos viriam se abrigar em nossas terras abençoadas.

Isso não seria negativo para nós. Com tantos povos vivendo em um único território, desavenças seriam resolvidas com trocas de ensinamentos e o Brasil se desenvolveria muito mais rápido em diversos aspectos, e sem os gastos com reconstrução de cidades, já que pouco seria devastado.

Porém, com tantas civilizações vivendo em um país tão vasto, ele acabaria se dividindo em quatro. A maioria da população brasileira ocuparia a região sudeste e central do país, e as outras partes se dividiriam em populações de outras nacionalidades.

Há boas notícias na profecia de Chico Xavier?

Chico Xavier também afirmava que a partir de 2019, várias doenças poderiam ser curadas a partir de uma única cura, criada por meio de pesquisas e da intervenção divina. Outras civilizações buscariam, então, entrar em contato conosco, vendo que não seríamos mais um povo tão hostil.

Pouco tempo nos falta até a data limite de julho de 2019. Será que conseguimos convencer os seres angélicos de que merecemos viver no planeta Terra? Os conflitos políticos e religiosos que nosso planeta está enfrentando poderiam nos levar à uma III Guerra Mundial e ao inevitável roteiro da profecia de Chico Xavier para 2019?

Essas são dúvidas que só o tempo pode nos responder, mas devemos começar o quanto antes a fazer nossa parte para a diferença! Trate com amor ao próximo, promova gentileza e talvez teremos uma chance.

Agora que você já conhece a profecia de Chico Xavier para 2019.

Amem!!

Denn Pires

O que diz a profecia de Chico Xavier sobre o ano de 2019

Por Denn Pires há 2 semanas

O que diz a profecia de Chico Xavier sobre o ano de 2019

Profecia de Chico Xavier sobre o ano de 2019 fala sobre ETs, invasão do Brasil e tem um lado muito, muito sombrio, caso o mundo entre em guerra.

Você pode até não ser espírita, mas, com certeza, já deve ter ouvido falar em Chico Xavier. O médium e filantropo mineiro faleceu em 2002, mas antes de partir desse mundo fez muitas boas ações e psicografou um número sem fim de cartas ditadas por espíritos em em francês, espanhol, italiano e inglês, idiomas que nunca estudou na vida.

As mensagens de alerta para o mundo e as previsões do futuro também era algo comum na vida de Chico Xavier, que falava diretamente com espíritos evoluídos, capazes de decidir o destino da humanidade, como o próprio Jesus Cristo.

Previsão de Chico Xavier para 2019

Uma de suas previsões mais famosas, aliás, foi a que falava de como estaria o mundo em 2019.

As revelações feitas sobre esse ano (que se aproxima), aliás, teriam sido feitas pelo próprio Cristo, embora não se saiba que Chico Xavier tenha falado diretamente com ele ou com algum outro ser espiritual com permissão para fazer sobre as previsões.

Prazo de 50 anos

Naquela época, Chico revelou que a Terra teria um prazo de 50 anos para melhorar e conseguir estabelecer a paz. Se isso não acontecer e o mundo entrar em guerra novamente, a 3ª Grande Guerra seria o estopim da ira de Deus.

Mas, a previsão não revela apenas coisas ruins. Chico Xavier contou ainda que se não houvesse guerra nesse período de “teste”, nós seríamos recompensados de várias maneiras, como você vai conferir abaixo.

Alertas

Se os povos do mundo não conseguirem viver em paz, o mundo começará a entrar em colapso. Além do próprio conflito bélico, Chico Xavier revelou que desastres naturais (bem parecidos com os que já estão acontecendo) como terremotos de grandes magnitudes, vulcões em erupções e tsunamis capazes de destruir cidades inteiras vão começar a limpar o mapa.

Muitos países desaparecerão, mas nem todas as pessoas vão morrer. O Brasil, por exemplo, será um dos únicos territórios onde os estragos não serão devastadores.

Por ter extensões continentais, povos de todos os lugares do mundo ocuparão nossa nação: Estado Unidos, México e Canadá ocuparão o Norte e Nordeste; o Mato Grosso e Mato Grosso do Sul acomodará os europeus; o Sul será a nova morada dos chilenos, dos argentinos e dos uruguaios; enquanto para os brasileiros restará apenas Goiás, o Sudeste e o Distrito Federal.

A boa notícia é que os sobreviventes aprenderão a viver em paz e, com tantas etnias vivendo juntas, a troca de conhecimentos e de experiências nos aproximará e nos fará construir uma nova etapa da civilização, baseada na paz.

Extraterrestres

Por outro lado, se o mundo conseguir permanecer em paz até o ano de 2019, Chico Xavier previu que inúmeros ganhos nos serão concedidos. A cura de várias doenças serão descobertas por meio de pesquisas e da própria intervenção divina, por exemplo.

Outro grande momento da história da humanidade viria depois desse ano, com a chegada de outras civilizações mais avançadas que a nossa, ou seja, os ETs, que fariam contato direto conosco. Alguns representantes desses povos de fora da Terra também teriam permissão para viver conosco, a fim de nos ajudar a evoluir ainda mais.

E você, já tinha ouvido falar na previsão de Chico Xavier para 2019? Você acredita nas revelações? Não deixe de nos contar nos comentários!

Amem!!

Denn Pires

PREPARE-SE PARA UMA MUDANÇA IMPORTANTE

Por Denn Pires há 2 semanas

PREPARE-SE PARA UMA MUDANÇA IMPORTANTE NA CONSCIÊNCIA - Mensagem Sananda

Mensagem de Sananda

Eu Sou Sananda. É maravilhoso estar com você desta maneira. Como sempre nós desfrutamos destes momentos em que podemos compartilhar com você. E, claro, estamos ansiosos para quando pudermos compartilhar com você de uma forma mais física.

Este tempo não está longe agora. Você se mudou para o ano de 2017. Aquele que tem sido falado em que vai ser cumprido o que começou antes. Este é o ano da realização, o ano em que todos se unem. Onde tudo será compreendido.

Onde a verdade será revelada de muitas fontes diferentes. Todos vão compreender a verdade completa de tudo o que aconteceu antes neste planeta, no Sistema Solar e na Galáxia.Você está no momento para o qual tem esperado, como “St. Germain” falou e como muitos de nós temos falado por algum tempo. Eu disse muitas vezes que você alcançou à linha de chegada, ela está bem na sua frente agora. É preciso apenas um pequeno esforço de sua parte para cruzá-la. Saiba que antes é preciso ajudar os retardatários atrás de você.

Muitos que estão caminhando juntos não sabem para onde o futuro os está levando, eles tem pouca esperança no futuro.

É aqui que entra a sua missão, aquela que você veio aqui para executar. Ajudando de muitas maneiras, nas diferentes da formas que você puder. Vocês são nossos braços e nossas pernas. Vocês são nossas vozes. É como podemos trabalhar com vocês para ajudar a fazer isto acontecer.Você está à beira de diversos anúncios. Muitas coisas estão se unindo agora. As energias estão alcançando a todos na Terra.

Várias linhas de tempo já começaram o processo de fusão para somente uma linha de tempo que irá levá-lo para a nova Era de Ouro, de vibrações mais elevadas, nas dimensões superiores. Na 4ª e 5ª e 6ª e 7ª dimensões. Tudo isto está chegando.2017 é “O” ano. É o ano em que tudo o que você conheceu na vida vai mudar, a mudança será grande para que não fique nenhuma dúvida. Este é o tempo, este é o momento, este é o “Evento”. Se isso vai acontecer nos próximos dias, semanas ou meses, ainda não podemos dizer. Mas tem havido muitos, muitos eventos que tem sido falado, muitos níveis de energia que se moverão para o planeta, se moverão para dentro de vocês e os levarão mais adiante neste processo de ascensão.A ascensão de você como um indivíduo e você como planeta inteiro que vai se mover junto com estas energias, conforme chegar o tempo e conforme as frequências se elevarem o suficiente.

Estes são os momentos em que as energias estão se elevando para uma vibração superior, mesmo agora enquanto você está lendo este texto a consciência está aumentando. Estamos nos movendo em direção a estes eventos que acontecerão em efeito dominó como temos falado.Haverá anúncios de reajustes globais de moeda. Haverá anúncios de NESARA/GESARA. Haverá anúncios das muitas mudanças que vão acontecer.

Eles serão muito numerosos, onde a verdade será a norma do dia. Ao contrário de hoje onde muitos se apresentam para enganar as massas e alguns se apresentam para relatar apenas a verdade. Isto é o que está vindo para você. É o que você tem esperado ansiosamente acontecer.Conforme os dias e semanas passam no mês de janeiro. O próximo mês trará ainda mais satisfação e o seguinte depois disto mais ainda e assim por diante. Até chegar ao fim do ano, onde haverá uma mudança marcada para tudo o que você conheceu até este ponto. Suas vidas naquele momento, vão mudar drasticamente. Você não vai reconhecer sua vida como era antes da mudança.

Sabemos que é difícil acreditar que isso pode acontecer, mas em um momento tudo pode mudar. Olhe o quanto mudou desde 11/9/2001. Tudo mudou naquele tempo.

A consciência caiu tremendamente naquela época. Havia tanta consternação. Tanta enfermidade se desenvolveu a partir daquele resultado. Muitas coisas aconteceram a partir daquele momento.

Mas o “Evento” de que falamos agora, é muito mais do que isto. É um “Evento” da Luz. Tem sido dito por muito tempo e para o qual você tem se preparado. Você está naquele tempo para o qual se preparou em muitas vidas anteriores e nesta. Por milhares de anos você tem se preparado para isto.

Você pode olhar para trás buscando lembrar aqueles momentos em que você escolheu estar aqui. Quando você se ofereceu para esta missão sabendo que em algum momento você chegaria ao fim. Bem, meus queridos amigos, meus irmãos, minhas irmãs, vocês chegaram ao fim. Este é o momento que você estava esperando, desejando, imaginando.

Esteja sempre presente no AGORA. Esteja sempre naquele momento de alegria que você cria. No momento seguinte você não sabe o que vai acontecer. Esteja sempre no momento do AGORA para que você se lembre da pessoa que é, da pessoa que você está se lembrando ser e que sempre foi.

Tem-se falado há algum tempo de uma mudança de consciência que está chegando. Você ouviu isto de muitas fontes diferentes. Até mesmo uma data foi recentemente dada, 14 de janeiro. Eu não vou dizer que é a data do “Evento”. Não podemos fazer nenhuma afirmação. Mas esta é uma data que será lembrada. É uma data que será marcada em sua história conforme você avança a partir desse ponto.Porque vai criar uma mudança em sua consciência e uma mudança em todo o planeta a partir deste momento. Muitos não estarão cientes disso, assim como muitos estarão.

Aqueles de vocês que leem estas palavras, que estão ressoando com estas palavras, estarão prontos quando isto acontecer. Tenho dito há algum tempo que vocês estão se acostumando a estas energias.

Quando as energias chegarem no dia 14 de janeiro você vai experimentar uma grande mudança dentro de você. Neste momento você sentirá uma sensação de bem-aventurança, uma sensação de calma preenchendo-o, você vai se sentir muito bem.

Alguns sentirão uma sensação de desilusão, uma sensação de mau presságio. Isso não era o que eles esperavam porque ainda não se acostumaram a estas energias.

Mesmo assim, eles estarão se preparando para a mudança que acontecerá no tempo ideal para eles. Então vão se preparar exatamente como os trabalhadores da luz se prepararam para isto há algum tempo.

A mudança está em cima de você agora, ela é tudo para o que você tem se preparado. A mudança na consciência, a mudança para a luz, a mudança no conhecimento de quem você é. Tudo o que você precisa fazer agora é seguir sua vida diária, mas sempre voltado para a luz, siga na luz.

Sempre que houver uma oportunidade de ajudar a luz, faça isto. Existe uma linha divisória que está chegando, esta linha está sendo definida agora, ela diz que a partir da data indicada você não poderá mais mudar a escolha que fez. O tempo de fazer esta escolha está indicado por esta linha divisória.

Esta linha foi falada como sendo 14 de janeiro. Não podemos dizer se este é o momento da decisão, mas somente que o tempo da escolha está chegando.

Este momento de decisão está sendo definido para aqueles que estão prontos para se mover para a luz e aqueles que já estão na luz. Também serve para aqueles que optaram em não se mover para a luz. Depois disso ninguém mais poderá escolher, seu destino será escolhido para eles.

Isto é como tem sido falado de que o livre arbítrio será tirado. Na verdade ele não está sendo tirado, mas irá ajudar neste processo de orquestração da nova Era. Para que você possa se tornar tudo o que veio aqui para experimentar e não ser mais impedido. Não ser mais retido pela programação ou ser retido pelo velho paradigma que foi criado aqui, por esta ilusão que foi criada.

Você sabe que a “realidade” em que vive é uma ilusão. Agora é hora de ir além disso. É hora de fazer a sua escolha para que não haja mais desilusão segurando você. Este é o significado do que está sendo dito aqui.

É preciso conhecer e compreender que tudo está em andamento, todos estão despertando.

Vocês estão despertando através de todo este processo de ascensão.

Cada um de vocês está criando isto.

Eu Sou “Sananda”.

Todo o meu amor e paz esteja com todos vocês.

Eu os deixo agora, sabendo que estão quase lá.

Amem!!!

Denn Pires

Mensagem do Mestre Sananda, 28-08-2012

Por Denn Pires há 2 semanas

Mensagem do Mestre Sananda, 28-08-2012

Meus queridos irmãos, em pouquíssimos dias a Terra chegará à 4ª dimensão. Não se assustem com as primeiras impressões. Muitos, certamente, estão sentindo em seus corpos físicos e espirituais. Dores de cabeça, perda memória e tonturas são muito mais frequentes agora do que antes.

Isto, porque vocês estão praticamente dentro de outra noção de espaço/tempo, algo muito diferente, da 4D. Pode ser que instantaneamente vocês se esqueçam de alguns acontecimentos, alguns fatos e até mesmo algumas pessoas conhecidas. Isso é perfeitamente natural, nada digno de tratamentos psiquiátricos. Seu corpo e seu espírito estão se adaptando a um novo modo de vida, algo mais amplo e sublime.

Pode ser que vocês não tenham mais tantas necessidades físicas, como por exemplo, a perda de apetite. Muitos de vocês estão absorvendo energia livre para manterem seus corpos, e necessitando de cada vez menos comida. E outro motivo para este exemplo, é o desenvolvimento do GNA, DNA de 12 filamentos. Este material genético cristalino é de Adam Kadmon, o ser perfeito.

Vocês não precisarão de comida sólida na Nova Terra, não passarão por necessidades físicas. Vocês serão resistentes a tudo, muito forte, e muito mais leves e menos sólidos. Suas limitações atuais, que ainda existem na Terra, não mais existirão neste planeta.

Muitos podem estar se sentindo mais fortes, vigorosos, mais saudáveis, isso pois o padrão vibratório da Terra, dos corpos de seus habitantes e de todos os ecossistemas estão cada dia maiores, muito mais intensos e energéticos.

Começamos, há poucos dias de sua noção de tempo - entre a linear e infinita – começamos a limpar e purificar o planeta Terra, juntamente com o apoio da Mãe Gaia. Vocês perceberão o ar mais puro, as águas e a terra também. Estamos ainda no começo, pois assim que nos manifestarmos nos meios de comunicação mediática, vocês também participarão desse processo de limpeza.

Muitas fábricas e empresas serão fechadas, muitas corporações ruirão, não haverá mais desemprego, algo que os preocupa muito. Haverá trabalho para todos que o desejarem. Vocês não serão mais escravos, terão mais tempo para vocês e para seu próximo, poderão exercer a profissão que mais lhes agrada.

Não haverá mais carências e necessidades, pois todas elas serão supridas, e não mais existirão. Isso, pois os Illuminati, estão cansados de lutar contra a Ascensão. Muitos deles pararam suas investidas contra o povo, pois não tem mais poder bélico, estão sem opções de ataque. Todas as armas letais foram desativadas, inclusive as psíquicas. As trevas perderam espaço, para o retorno da Luz.

Vocês são maravilhosos. Estamos muito orgulhosos de vocês, queridos e amados irmãos! Nós, do espaço, e a Mãe Gaia agradecemos pelas energias de Amor enviadas, por todo apoio e por toda ajuda. Vocês tornaram isso possível, com grande esforço.

A batalha interna dentro de vocês está terminando, assim como as batalhas e conflitos fora. Vocês superaram todas as expectativas.

Que Deus vos abençoe!

Sananda

Denn Pires

Mensagem Mestre Jesus Sananda.

Por Denn Pires há 2 semanas

Mensagem Mestre Jesus Sananda.

Canalização : Carmen Balhestero. Páscoa de Renascimento 2013.

“Amados irmãos e filhos, nestes momentos de transformações que possais ser a expressão máxima da vossa própria sintonia na irradiação que neste momento vos preenche para que juntos possamos criar uma nova ressurreição sobre a Terra”.

A energia da Presença Eu Sou hoje ressurge através dos patamares intrínsecos de Deus para que todas as energias máximas de todos os limiares em amor incondicional todos os reinos possam buscar, através das energias quânticas, novos mundos paralelos, a sintonia de novas dimensões, a força que vos consagra como anjos humanos no raio rubi dourado para que possais reassumir vosso potencial de seres semi-deuses em ação, através do poder da vossa presença crística, na chama que flameja no poder da vossa alma através do limiar da vossa presença Eu Sou.

A luz do poder está em vós.

Que possais pois continuar buscando através da vossa própria renúncia do passado e a sintonia com um novo presente assim compreendendo que este é o momento único do verdadeiro despertar onde todos os seres deverão reverberar nos universos a energia que co-cria uma nova realidade para que possais ser a expressão máxima da vossa própria vitória e juntos vereis redespertar uma nova alquimia onde todos os seres deverão buscar, através da reintegração dos corpos, a sintonia do amor alquímico, a transcendência do passado e o limiar de uma nova harmonia que neste momento sedimenta a vossa devoção a vós mesmos.

O Planeta Terra hoje passa por esclarecimento de verdades e por transformações.

Que possais perceber que tudo virá à tona e por mais que as energias estejam e as irradiações a frente do passado, possam estar tentando ser camufladas por alguns, que possais perceber que a verdade sempre prevalece sobre todos os reinos e horizontes na luz maior do poder de cada santo ser encarnado sobre a Terra.

Que possais redespertar a vossa memória celular através do potencial da vossa própria alquimia de vida, da energia motriz de um novo tempo, da irradiação que vós é a cada vez mais amparada pela irradiação da vossa própria sincronicidade, para que na unidade possais continuardes buscando, através do amor alquímico, a transcendência desse tempo vindouro.

Que possais perceber que a humanidade hoje vislumbra o verdadeiro caminho, o caminho da Unidade, o caminho do amor, o caminho da ressurreição, o caminho da devoção, o caminho da harmonia que faz com que todos os reinos possam ser preenchidos pelas energias máximas de equilíbrio para que se cumpra sobre vós e sobre as energias máximas de amor incondicional a liberdade que expande todos os reinos e a força da consciência que reverbera nos universos através do alicerce maior do poder para que se cumpra em vós todas as energias vindouras de uma nova consciência de unidade, maestria e iluminação sobre todos os reinos.

Há éons este momento é esperado pelos patamares intrínsecos da força da Grande Fraternidade Branca Universal para que juntos possamos olhar a energia da evolução da própria Terra.

A ascensão pertence aqueles encarnados que buscam através da reintegração o comprometimento com a chama da própria verdade. A sintonia com a alegria preenche-vos para que possais ser a expressão máxima da vossa própria sintonia de poder e juntos vereis renascer uma nova Terra, vereis ressurgir um novo horizonte, vereis redespertar uma nova consciência, na unicidade do poder de Deus e na força que flameja vossos corações e vidas para que vossos corpos estejam a disposição da vossa própria alma, na luz crística e no pensamento quântico unificado através da vossa Presença Eu Sou.

Quando estive na Terra trazendo a luz do amor incondicional muitos não perceberam a minha passagem como tal.

Hoje retornamos através do poder maior da Paz para que através do amor alquímico todos os reinos busquem através da cura do corpo emocional e da cura mental as energias que permeiam novos horizontes, os alicerces que são a expressão máxima da bem-aventurança, a sintonia que emana através do poder a sintonia da ressurreição, a energia que reverbera nos universos na sintonia maior do reequilíbrio para que todos os reinos rapidamente reafirmem através da vitória a chama maior da Presença Eu Sou em ação.

Vós sois o poder e a vida, a ressurreição e a vossa própria iluminação quântica.

Que possais aceitar este momento único que reverbera nos universos para que possa ser a expressão da vossa própria verdade, condutores de luz em corpos tridimensionais, alquimias que vivenciam a energia da unicidade, poder que manifestam a reedificação de um novo tempo, devoção ao estardes predispostos a servirdes todas as energias máximas de amor, para que vossas mentes estejam cada vez mais refletindo a grandiosidade do poder crístico de Deus e para que vós possais estar a serviço de vós mesmos pois esta é a grande missão na Terra.

Que vossos corpos permeiem as energias da própria alma e ouçam o chamado da verdade para que possais assim enaltecer as forças maiores do amor incondicional e liberdade na chama que flameja nos universos através do potencial energético de Deus-Pai-Mãe sobre toda a humanidade.

Visualizeis acima de vossas cabeças um verdadeiro manto rubi dourado que se expande e vos cobre de bênçãos para que possais receber as energias crísticas de devoção, devoção a vossa alma, devoção ao comprometimento com a vossa verdade, devoção a luz do vosso equilíbrio, devoção a vossa serenidade mental, devoção ao poder da vossa alegria, devoção a sintonia maior da vossa própria completude de comprometimento com a chama da vossa verdade empírica para que possais ser a expansão maior de todos os horizontes e universos, para que se cumpra sobre a Terra a ressurreição através da iluminação sobre todos os seres encarnados para que a paz seja consagrada através do ato maior da bem-aventurança na chama que flameja nos universos e horizontes através do amor incondicional e da liberdade plena.

Visualizeis o manto rubi dourado que vos cobre nas energias máximas de iluminação.

A chama dourada vos trás a irradiação do comprometimento com o vosso discernimento.

Saber escolher é tarefa de todos os seres encarnados para que todos caminhem através da alquimia e da perfeição.

Que possais perceber que as transições vibracionais em vossa Mãe Terra ocasionadas por alinhamentos planetários trazem à humanidade a oportunidade ímpar de vivenciar várias dimensões coexistentes no mesmo plano tridimensional ao mesmo tempo, pois de acordo com a mente e o patamar de cada realidade encarnada cada ser criará o seu próprio caminho, cada ser criará o seu próprio futuro atingindo assim o poder maior da maestria individualizada para que se cumpra em vós a irradiação maior da vossa própria sintonia de amor, para que todos os reinos busquem através da ascensão, a energia que flameja nos horizontes e universos na paz plena e na consagração de todos os ideais.

Que possais ser a expressão máxima da vossa própria sintonia de vida e vereis que as irradiações que se abrem diante de vós a partir da irradiação maior do amor incondicional e da sabedoria, a partir do próximo mês, darão a Terra as energias da percepção verdadeira, a sabedoria ancestral que retorna, o discernimento que determina, a escolha comprometida através da seriedade e através da responsabilidade de cada ser para que possam continuar sendo a força maior da expressão da vida e da bem-aventurança.

Amados irmãos e filhos.

Que nestes momentos possais continuar buscando através da reintegração a seriedade, o respeito a vida, o respeito ao corpo – vosso templo – o respeito a vossa consciência – a energia de Deus Eu Sou em vós – e percebereis que nada é impossível aquele que crê, aquele que trás através da ressurreição o potencial da própria adoração a vida, na liberdade que se expande e coexiste nos universos, na verdade maior empírica que flameja nos universos em expansão para que todos sejam abençoados e consagrados pelo amor do Pai para que na luz da gratidão à vida possais ser a irradiação que reverbera nos universos e nos horizontes para que a paz seja uma realidade rapidamente sobre todos vós.

Nestes momentos de transformações que possais ser o espelho da vossa própria alma e possais assumir a vossa responsabilidade individual, buscando a reintegração de vossos valores, a reintegração de vossos patamares, a reintegração do alicerce da vossa fé e a fé será a vossa grande aliada pois vereis muitos caminhos diante de vós a partir de agora, vereis novas realidades aparecendo, vereis novos falsos mestres surgindo sobre o plano tridimensional.

Que possais ouvir a luz do vosso coração, a chama da vossa verdade e o poder da vossa coerência pois através do livre arbítrio o poder de Deus-Pai-Mãe – Alfa e Ômega – neste momento se compromete a servir a humanidade mais do que nunca, para que todos os reinos encarnados cooperem com a força do sagrado assim cumprindo as energias da evolução, atingindo a consciência de uma nova idade do ouro que se instala sobre a Terra através da força da hierarquia crística do amor na alquimia de todos os reinos através da transcendência de cada corpo individualizado encarnado sobre o patamar físico agora.

Que possais perceber que a tarefa de Deus-Pai-Mãe, através da Luz, é vos colocar a oportunidade e ferramentas para que vós possais escolher caminhos a serem trilhadas, sintonias a serem vivenciadas, energias a serem criadas.

Este é o momento único, o verdadeiro despertar onde todos os seres encarnados deverão reescolher seu próprio novo ponto de equilíbrio, seu próprio novo eixo.

Portanto vos alertamos que é de vital importância que possais continuar alimentando a vossa própria fé, fé na vossa presença Eu Sou, fé no poder supremo do Arquiteto dos Universos, fé nas energias das irradiações máximas da vitória, fé na maestria individual e coletiva, fé na chama da ascensão pois, a energia da fé trás a esperança de um novo comprometimento com a luz da verdade para que todos os reinos encarnados possam ser, através dos pilares de luz que os sustentam, as forças que reverberam nos universos e horizontes para que na luz da vossa própria alquimia possais ser o redirecionamento das forças através da luz da vossa verdade e assim vereis resplandecer uma nova humanidade, mais concisa e coerente, mais sintonizada no poder crístico da própria alma e cada vez mais comprometida com a responsabilidade de vivenciar a plenitude da própria alegria de viver.

Percebereis que as mudanças ocasionadas nos próximos alinhamentos planetários proporcionarão a todos seres a escolha viver de forma mais leve, mais jovial e mais alegre pois a alegria da vida vos trás a ressurreição, o poder maior que a vós foi concedido para que pudesses continuar manifestando o reequilíbrio de todos os reinos através do vosso patamar de harmonia e assim vereis redespertar um novo alicerce, uma nova coerência, uma nova atitude, uma nova expansão de consciência unificada que brinda as energias máximas da consciência maior da luz para que no poder da sabedoria ancestral que retorna todos os reinos sejam consagrados através da ressurreição e da vida na misericórdia e do poder do amor incondicional.

Que nestes momentos de transformações possais respeitar vossos corpos, respeitar vossas emoções, respeitar vossas energias e vossas atitudes, respeitar tudo aquilo que resulta das sintonias que vossos corpos passam para que possais reajustar vossas energias através do processo alquímico da transcendência para que vossos corpos físico, mental e emocional estejam totalmente alinhados com a força da próxima entrada de luz sobre a Terra na Concordância Harmônica.

Que através da luz do poder da humanidade todos os reinos percebam que quanto mais estiverdes fugindo das vossas verdades maiores serão os percalços e obstáculos criados pela mente.

Quanto mais verdadeiros fores com as energias máximas da vossa mente vereis ressurgir uma nova Terra, vereis que vossas vidas são o despontar constante da leveza, o equilíbrio da harmonia, o poder da misericórdia, da compaixão, de vivenciardes a plenitude da abundância divina através de todos os reinos pois estais fluindo com as forças da vossa própria misericórdia e estareis centrados na luz da vossa própria fé para que se cumpra em vós o chamado maior da vossa própria alma através de todos os reinos que neste momento se expandem cocoricando assim uma nova realidade onde todos os seres encarnados deverão ouvir o potencial maior da própria vida na ressurreição.

Que possais manter vossas atitudes sintonizadas na chama da fé.

Todos os dias, ao despertar, que possais invocar pelo poder da vossa fé para que vossa fé em Deus e para que a vossa fé no poder crístico possa atrair todas as energias do limiar de novos portais interdimensionais que se abrem e se expandem através dos reinos vindouros.

Agora explanarei sobre abertura de portais interdimensionais e planetários.

De tempos em tempos o chamado a Mãe Terra ocorre para que todos os filhos da luz possam ter a possibilidade de vislumbrar a consciência da unidade.

Este é o tal chamado, o momento tão esperado por éons por todas hostes angélicas e celestiais e todos mestres e avatares que um dia estiveram entre vós para que juntos pudéssemos mais uma vez co-criar, juntos com o reino humano e as energias da maestria individual e coletiva, o reino máximo da ressurreição para que todos os seres encarnados pudessem buscar através do comprometimento com a chama da verdade a luz maior do reequilíbrio, a sintonia com o patamar da fé, a energia do comprometimento com a luz do poder, a energia que reequilibra todos os reinos na devoção e a força que prevalece através da fé inabalável para que no potencial maior da vossa misericórdia pudesses estardes cada vez mais comungando as irradiações máximas de amor incondicional.

Sobre a Terra existem vários focos de luz.

Como sabeis são pontes onde todos os reinos, direcionados, e vórtex que funcionam como forças de bem-aventurança e pontos de expressão através do reino celestial e o reino humano para que a humanidade, onde lá estão, através da força tridimensional, onde lá estejam através da força da presença física, recebam as bênçãos otimizadas através do poder do átomo de cada célula encarnada através do prana sutil.

Esses vórtex de energia serão cada vez mais reativados a partir do alinhamento planetário das energias da consciência humana neste novo ciclo.

Porém, novos portais interdimensionais se abrirão.

Portais interdimensionais não tem um espaço físico para que possam ocorrer.

São aberturas, verdadeiras energias circulares que se abrem nos universos em diferenciados pontos geográficos do vosso planeta, do vosso sistema solar, do vosso universo e todas as energias crísticas em expansão.

Que possais perceber que portais se movem, de acordo com a consciência unilateral, de acordo com a força estelar, de acordo com a força da sabedoria, de acordo com a necessidade onde todos os filhos da luz redirecionam o poder absoluto através da sabedoria que retorna a consciência unificada.

Estarei cada vez mais próximo de vossa Mãe Terra para que através do meu exemplo, na luz da ressurreição, todos os seres percebam que é possível transpor obstáculos, que é possível transpor barreiras de limite como a chamada morte e o sofrimento e vereis ressurgir uma nova Terra e uma nova consciência maior através da luz.

Para tal é de vital importância que o maior número possível de pessoas se reúnam em nome da luz e possam orar conclamando a Paz, invocando o poder da Grande Invocação nem que seja por 1 minuto, direcionando através do poder maior a luz do Cristo vivo, a chama que retorna para que se cumpra em vós as energias máximas do poder de Deus que neste momento reforça o potencial energético do vosso equilíbrio para que possais ser precursores deste momento único e vereis que vós estareis co-criando uma nova realidade planetária a partir de vossos exemplos através de vossas existências, através de vossas presenças físicas, através do potencial da vossa presença Eu Sou sobre a Terra agora.

Esses portais que se abrirão serão direcionados de acordo com a necessidade de cada país e de acordo com a necessidade de cada ponto geográfico do planeta e nos próximo ano convosco trabalharei para que juntos possamos alterar os portais de lugar para que eles possam estar abrindo novas possibilidades para que todos os reinos de luz possam receber as energias máximas de bem-aventurança e para que todos os países que se encontram em conflito e não perceberam o poder maior da alquimia da vida possam perceber as energias do Altíssimo que entram através de energias lineares, através do potencial quântico da mente maior, que neste momento não é mais a mente paradoxal, mas sim a mente crística que eleva a consciência da unidade na vitória e na força maior que se expande através da consciência da unidade na perpetuação da verdade plena.

Que possais ressurgir em vossos próprios corpos e percebereis que este é o momento da verdade, este é o momento da ressurreição e da vida, o momento onde todos os seres deverão buscar as energias máximas de amor incondicional para que se cumpra em vós o potencial energético da luz e para que todos os reinos possam continuar se espelhando na grandiosidade maior do vosso próprio poder individualizado através da Luz do Eterno, na manifestação do vosso equilíbrio ancestral, na chama maior da cura da antiga Lemúria, no poder de todos os templos de Luz que ressurgem, na sabedoria de todos os cristais que emanam a luz do equilíbrio e da paz plena para que se cumpra em vós na coroação de todos os reinos, no equilíbrio e na força que neste momento, através da simplicidade, atrai todo o potencial maior de amor incondicional e liberdade plena.

Visualizeis, acima de vossos lares, uma grande pirâmide branca na chama da maestria e da ascensão que se expande, se expande, se expande cada vez mais envolvendo-vos completamente.

Que possais ser o poder e a vida, a ressurreição e a bem-aventurança na sintonia da harmonia e do poder, o equilíbrio que ressurge a adoração a vida e que neste momento ilumina todos os seres para que através da força da paz possais ressurgir através da glória maior de Deus e para que todos os reinos busquem através do amor empírico a iluminação maior de todos os reinos vindouros.

Visualizeis um grande círculo branco crístico na chama maior da maestria individual, a força que consagra a ressurreição e a vida, a devoção e a bem-aventurança.

Neste momento, na autoridade a mim conferida por toda a Hoste Angélica, nas forças crísticas de todos os reinos e avatares, todos mestres ascensos que venceram o plano tridimensional da matéria a chama do potencial de mais um portal interdimensional em vossos lares, para que se cumpra em vós a bem-aventurança através de todos os reinos para que se cumpra em vós a energia da alquimia, da transcendência, no poder maior do vosso equilíbrio ancestral, através da luz da vitória e da verdade e na força que neste momento cocria novos parâmetros do amor na luz maior da vossa própria paz.

Que a força deste portal de luz seja a irradiação maior de todos os reinos para que possais ser a força que neste momento reliberta as energias consagradas no passado e recondiciona o potencial da própria vida através de uma nova alquimia e vereis renascer um novo alicerce e uma nova coerência através da verdade e da expansão quântica de novos tempos vindouros.

A partir deste momento todos os reinos consagrados na luz se elevam através da consciência una para que através de todas as forças vindouras todos possam conceber o alicerce crístico da imortalidade, o alicerce crístico da ressurreição, o alicerce crístico da devoção a vida, o alicerce crístico do amor e a força da fraternidade entre os homens para que a liberdade em ação ressurja e para que através do poder verdadeiro todos os reinos busquem através da própria vida a sintonia que implanta o chamado da própria alma através da devoção a vida no reequilibrio para que se cumpra em vós a verdade, o amor indivisível na força e no poder de Deus-Pai-Mãe/Alfa e Ômega do Grande Logus Solar.

Que através do potencial da vossa própria Paz possais abrir e expandir esse grande círculo de luz na chama branca cristal que se expande, se expande, se expande sobre a vossa cidade, vosso país o Brasil e sobre toda a humanidade.

Que todos os reinos reatinjam através da maestria o poder maior que consagra a alquimia, a energia que liberta a força do passado, a chama da ressurreição que vos ampara para que possais ser consagrados pelas energias de vossas próprias forças para que se cumpra em vós o chamado da vossa própria sintonia com o poder e para que juntos possais ser a expressão da bem-aventurança através do amor indivisível centrado no patamar empírico da fé e da ressurreição através do chamado da vossa própria consciência planetária.

A partir do próximo ciclo que se inicia em 2013, vereis renascer novas oportunidades, vereis que tudo é possível àquele que se alinha com a energia da própria alma, vereis e percebereis que tudo aquilo que vós criais em vossas mentes se torna realidade.

Portanto, vos alertamos mais uma vez quanto a estar cada vez mais vigilantes em relação a vossa consciência humana.

A consciência tridimensional muitas vezes está sendo direcionada pelas energias do ego/personalidade.

Este é o momento da verdade maior que redesperta, é o momento maior do equilíbrio que ancora o poder, é a força que flameja nos horizontes e liberta através da chama da verdade para que se cumpra em vós o potencial da vossa consagração, através da energia da vossa própria luz através de vossa Mãe Terra.

Que possais ser a expressão da vossa bem-aventurança através da paz e vereis renascer o equilíbrio, vereis perceber as energias máximas de um novo tempo quântico onde todas as mentes deverão ressurgir na esfera cristalina do amor incondicional e da liberdade plena.

Visualizeis acima de vossas cabeças um grande caudal de luz rubi dourado que se expande, se expande, se expande cada vez mais abençoando-os completamente.

Em nome e no poder da benção de todos os seres aqui presentes consagro vossas presenças Eu Sou, vossos corpos e vossas vidas para que como anjos humanos na legião de Arcanjo Miguel através do raio rubi dourado possais ser a expressão máxima da vossa própria bem-aventurança, a disciplina, a energia da devoção a vida, a gratidão e o amor devoção ao vosso próprio comprometimento com a chama da vossa própria alma para possais ser redirecionados pelas energias máximas do vosso próprio amor incondicional e devoção a vida para que se cumpra em vós o amor e a liberdade na paz quântica.

Que possais colocar vossa palma da mão direita neste momento no alto de vossa cabeça, tocando vosso chacra coronário.

Em nome, no poder e na benção de todos os reinos aqui presentes no poder a mim conferido reativo a força da vossa consciência crística para que a vossa mente quântica assuma total controle sobre vossa vida e para que na liberdade da vossa expressão possais ser a energia de uma única consciência planetária onde todos os reinos deverão buscar, através do amor incondicional, a liberdade e a paz, a força que flameja nos universos e horizontes e a sintonia que é o potencial energético do reequilibro para que como pilares de luz possais servir sobre a Terra através do manto rubi dourado que se expande na consciência humana na energia que reverbera a imortalidade, o rejuvenescimento, a devoção, a longevidade, a energia quântica do equilíbrio e da abundância, a plenitude e a realização humana através do poder da auto cura que se instala em cada mente, em cada alma hoje encarnada sobre todo o planeta Terra.

Em nome e no poder da benção de todos os seres aqui presentes reativamos vossas energias crísticas de luz e que possais ser a expansão da vossa vitória através do amor incondicional e da vossa própria paz.

Devereis manter vossas mãos no alto de vossas cabeças para que possais sentir a vibração do vosso cérebro.Neste momento estaremos mudando vossas freqüências quânticas para que possais perceber que é necessário mudar o paradigma do limite para que possais reencontrar o ilimitado e para que a partir deste momento único de transformações através do alinhamento planetário no próximo mês a humanidade ressurja através da fé manifestando assim a chama da Paz.

Juntos manifestaremos LUZ DE TRANSFORMAÇÃO em prol do inconsciente coletivo da humanidade, que possais prestar atenção em vossas mentes para que juntos possamos atuar através de vossas próprias presenças Eu Sou.Que possais ser a ressurreição e a vida, a misericórdia e o poder, a vitória da Presença Eu Sou para que na força do vosso coração que vossas mãos, sobre vossas cabeças, possais receber as energias crísticas de vosso próprio novo ser.Que possais colocar a vossa palma da mão esquerda sobre vosso chacra cardíaco neste momento e juntos redirecionareis o poder do amor que sobe a vossa mente para que na luz do amor devocional todos os reinos reencontrem o poder absoluto através da fé inabalável, na chama crística de uma Nova Consciência Planetária.Juntos visualizamos AMOR sobre todos os corações na Terra, acorando uma nova consciência em sintonia da vossa mente crística que eleva o poder do amor incondicional através de todos os reinos vindouros.Que possais colocar vossa mão direita sobre a vossa palma da mão esquerda sobre vossos corações.

Amados irmãos e filhos que nestes momentos de glória possais ser a ressurreição e o poder, a sintonia do amor incondicional que liberta e a energia que neste momento determina a força que preconiza uma nova humanidade e um novo limiar onde a Terra, sagrada estrela da liberdade, deverá flamejar sobre todos os reinos através de todas as energias máximas do amor incondicional.

Neste momento consagro e abençoo e curo todas as energias de todos os reinos mineral, animal , vegetal, hominal para que através do raio rubi dourado a humanidade renasça em liberdade e em espírito para a força maior que potencializa a irradiação de um novo limiar sobre a consciência humana.Que possais ser a expressão da vossa própria bondade e percebereis que vós sois o poder da vossa presença Eu Sou em ação através da vossa ressurreição do limite, da vossa ressurreição da vossa própria dor, da vossa ressurreição do sofrimento, da vossa ressurreição do passado para que possais ser a liberdade que coexiste e cria novos parâmetros e ideais através da Luz do Altíssimo que reativa o potencial da energia da vossa própria alma através da liberdade na expansão crística da Presença Eu Sou.Amor e Luz, e que as energias máximas de Paz ressurjam sobre toda a humanidade, reafirmando o compromisso individual em servir à Fonte Eterna de Graças e Bem-Aventuranças.

Eu Sou Sananda em vós.”

Amem!!

Denn Pires

Mestre Sananda

Por Denn Pires há 2 semanas

Mensagem do Mestre Sananda

Queridos, sou Sananda.

Este é um comunicado a nível de integração da energia destes dias.

Vocês estão no período mais lindo e mais tênue.

Ou seja, vocês estão em plena ebulição de seu contato com o não tempo, por isso sentem tanta agitação e necessidade de que se respeitem seus tempos, pois em alguma parte de sua sensibilidade vocês sentem que o perdem, que ele escapa se o gastarem mal.

É muito engraçado porque o que não existe “não escapa”, mas sim é muito bonito ver que vocês tomam consciência de que o tempo traz grandes oportunidades de crescer como seres vivos, de experimentar e de multiplicar a vida.

É um grande indicativo de como já estão escutando sua autêntica essência.

Agora mais do que nunca as pessoas que não desejam o equilíbrio em suas vidas estão agitadas, profundamente agitadas, porque elas sentem que vão fazer alguma coisa e não querem.

Por isso é tempo de uma grande compreensão com os ataques de ira dessas pessoas, pois não é maldade, é medo, seu esforço para esconder seu medo da mudança e o que ela implica se transforma em ira.

Quando isso acontece, afastem-se perante a primeira palavra má, gesto, etc., afastem-se pedindo internamente para que a luz abençoe o bem nesta situação.

Deem qualquer desculpa e saiam de cena.

Não tentem convencer ninguém, nem demonstrar, apenas afastem-se, deixem que a energia entrante mostre que há um caminho além de seus medos.

Não vocês.

Por isso, ao abençoar a situação vocês estão abrindo o canal para que entre mais energia-luz.

É tempo de uma grande integração, é engraçado dizer isto, porque estou justamente lhes dizendo, é tempo do NÃO tempo, mas é assim, à medida que vão integrando o campo eletromagnético, ou seja, seus corpos energéticos ou aura, cada vez mais será maleável a noção de tempo, será mais lenta ou passará mais rápido, mas sempre há tempo para criar ou retificar.

O salto do dia 16 de julho, ou seja, o segundo 7-7-7 abrirá novos caminhos para solucionar o que está pendente, inclusive o que vocês já haviam descartado, e acharão curioso, vocês o sentirão uns dias depois.

Porque sendo um alinhamento planetário e um portal dimensional, abre novas vias de saltos no tempo que no ser humano se manifesta como realidades quânticas que antes não eram percebidas.

Estando trabalhando profundamente a nível de seu coração, a energia lemuriana e o raio turquesa se tornam mais presentes do que nunca em vocês para o bem maior, ou seja, a grande ressonância das realidades.

As sincronias não são casuais, se são casuais, e tais causas são pela sua ressonância pessoal, por isso ela deve estar bem fundida com a sábia energia ancestral que reside no interior de cada um de vocês.

Essa energia é o grande motor de sua abertura de consciência e a grande PRODUTORA de suas aparentes sincronias.

Procurem estar em contato com a natureza nestes dias, ela lhes ajudará a catalisar a grande energia entrante para que os ajude a catalisá-la e a serem pilares de luz, ou seja, que a energia entre, flua, se distribua, os renove e por sua vez saia para o caminho exterior de Gaia.

Há um caminho de comunhão com o planeta, ou seja, a união de vocês é universo, corpo físico e planeta.

Este circuito é infinito, nutre vocês, sustenta vocês e lhes dá a oportunidade infinita de crescer como seres humanos e nós junto com vocês.

Os irmãos pleiadianos estão gerindo o equilíbrio das energias entrantes, por isso tudo está mais alterado para que vocês se posicionem em sua realidade e peçam pelo bem maior e pela necessidade de se pôr um fim à energia de abuso.

Nós os amamos profundamente e desde o grande sol central de Alcyon, o quinto em concreto, respeitamos seus processos e esforços neste grande período para todos nós.

Um forte abraço,

Sananda.

Amem!!

Denn Pires

Mensagem do Mestre Sananda

Por Denn Pires há 2 semanas

Mensagem do Mestre Sananda

“No final todos se reunirão na LUZ”

Irmãos queridos, seus desejos e clamores foram ouvidos. Aos poucos, vocês, Mãe Gaia, e todo seu Sistema Solar se aproximam da 5ª dimensão.

Vocês estão atingindo o Padrão Cristalino, do Homem Perfeito, Adam Kadmon. Seus DNAs estão mudando cada dia mais.Pode ser que vocês não sintam mais fome, tenham sonolências, picos de hiperatividade, tenham mais sede, tenham alguns problemas digestivos ou cardíacos, insônias, tonturas, dores de cabeça, dentre outras “anomalias”, como vocês andam chamando ultimamente.Não se assustem, vocês não estão ficando doentes, não há por que se alarmarem. Isso se dá apenas pelas mutações pelas quais vocês estão passando: do corpo baseado em carbono, oxigénio hidrogénio e nitrogênio (basicamente), a um, baseado em cristal.

Muito de vocês, Trabalhadores da Luz, sentem-se muito mais jovens do que antes se pensavam. Isso é devido às energias vindas de fora de Shan (da Terra), que estão ajustando seus DNAs a GNAs (de 12 filamentos).Seus elétrons, átomos, moléculas, órgãos, tecidos e sistemas vibram com maior intensidade, recebem novos códigos e novas programações.Vocês finalmente estão reconhecendo que não existe o fator tempo, que é apenas uma ilusão da dualidade que não mais serve. Por isso ele está “deixando de existir”, “se encurtando” ou “acelerando”.Quanto mais vocês se aproximam de 5ª dimensão, mais facilmente vocês veem as coisas acontecendo “de fora”. Mais neutros vocês se tornam, menos julgadores, menos duais. Vocês apenas vivem.Mãe Gaia também se ajusta ao mesmo padrão cristalino, Mater Kadmon. Por isso acontecem eventos naturais, os chamados desastres, como o tão famoso e noticiado furacão Sandy.Gaia também está absorvendo estas novas energias, padrões e códigos. Ela está ajustando seu DNA para GNA. Todos os seres vivos que nela habitam, todo o Sistema Solar, toda a Via Láctea, todo o Universo, todo o Multiverso.Este planeta belo e azul não é insignificante como alguns ainda acham. O Multiverso, mesmo tendo escalas infinitas, é energética e quanticamente afetado pela Ascensão da Terra. Tudo é Energia, e há interferências ondulatórias, como dizem seus físicos de renome, construtivas e destrutivas.

Neste caso se trata de uma interferência construtiva, uma vez que há um aumento de energia, um salto quântico.A tendência é a Evolução, meus queridos, e tudo é Luz. Todos são Deus Pai/Mãe, o Uno, a Consciência Cósmica Suprema.Todos são Anjos de Luz, puro Amor. Não existe bem e mal, feio e belo, eu e eles. Todos são Um.Cada um tem suas próprias características e missões, mas todos são filhos do mesmo Pai/Mãe, espelhos uns dos outros, partes uns dos outros.Sei que muitos desafios ainda ocorrem, alguns deles graças a alguns irmãos que ainda permanecem na 3D. Não os julguem, não tenham medo deles, não os odeiem. Amem-nos, pois eles são vocês, facetas de vocês, Trabalhadores da Luz. Enviem Amor e Luz, mentalizem, pois uma hora se “concretizam”, esta é a Lei da Atração.

Todos seguem seus próprios caminhos. Mas no final todos se reunirão na Luz, no Amor, pois são Um.Amo muito vocês, meus queridos irmãos. Vocês são amados e protegidos. Estamos sempre olhando por vocês.

Sananda

Amem!!