É isso que precisa ser feito. Esta é a busca do que vocês chamam espiritualismo.
Já defini espiritualista como aquele que mais do que acreditar na vida depois da vida vive para essa outra. Esse viver para que cito não se trata de aprender a volitar, a mexer com energias ou descobrir as ciências do universo. O viver para a outra vida é se preparar para viver lá. Essa preparação se consiste em largar o aqui. Não a parte física: abandonar família, casa, emprego... Não. Se consiste em tirar as amarras humanas, aquilo que foi falado aqui.
Isso é limpar a lâmpada que está suja, como comentamos quando falamos do espírito. Quando liberta-se das amarras geradas pela humanidade à qual está subordinado, o brilho da lâmpada se expande, ou seja, a essência de cada ser se torna mais radiante.
Segundo o Espírito da Verdade, o espírito é um brilho. O brilho não pode brilhar quando a lâmpada está suja
Só mais um detalhe: o que foi falado de novo hoje? Nada ... Se já falei tudo isso e nada mudou em você, está arriscado a tudo que hoje conversamos ter o mesmo destino, ou seja, não produzir efeito nenhum.
Se você não fizer nada por você, ninguém vai fazer. Diria o seguinte: mais uma vez joguei a bola; agora vocês fazem o que quiser com ela.