Enviar texto por Telegram
Os judeus pedem milagres como prova e os gregos procuram a sabedoria porém nós anunciamos o Cristo crucificado, a mensagem que é ofensa para os judeus e loucura para os não judeus. (Capítulo 01 – versículos 22 e 23)
Muitas religiões incitam vocês a pedirem milagres em suas vidas para poderem se entregar a Deus: ‘Deus, se me der o que eu quero me torno melhor. Deus, faz isso acontecer que pago a você não sei quantas Aves Maria, não sei quantos Pai Nossos’. Outras se baseiam em saber. Por isso lá se aprende sobre ectoplasma, atributos do espírito, etc. Nós não usamos nem uma coisa nem outra.
Falamos da crucificação da sua vida e dizemos: passe por esses momentos louvando a Deus. Aceite sua vida do jeito que é. Dizemos que não deve comer com os poderosos, mas com os cobradores de impostos e gente de má fama. Parece loucura e contrário a tudo o que a humanidade fala, não?
Mas, pense, essa sabedoria é contrária à do planeta, mas é baseada na Bíblia, nos ensinamentos de Jesus Cristo.
Todos que se dizem mensageiros de Cristo tem que ser apóstolo de Jesus Cristo e não dos homens. Se prometo outra coisa que Cristo, Krishna ou Buda não prometeram, estarei sendo apóstolo dos seres humanizados e não dos mestres…
Não sei se quem está aqui esteve presente no nosso primeiro dia de trabalho. Naquele dia recebemos uma psicografia trazida em nome de Paulo, o apóstolo.
Nota: O amigo espiritual refere-se a uma psicografia recebida na cerimônia de abertura do primeiro trabalho espiritual do Espiritualismo Ecumênico Universal, que ocorreu no dia cinco de agosto de mil novecentos e noventa e nove na cidade de São Paulo.
Nela, foi dito assim: agora o meu trabalho vai continuar.
Apesar disso, só hoje, depois de cinco anos, estamos mostrando o trabalho do apostolo Paulo, que ia lá no templo do novo cristianismo brigar contra os ensinamentos que Pedro passava e que não tinha nada a ver com Cristo.
Depois que Cristo saiu da carne os apóstolos fugiram. Quando se reuniram foram fazer hospitais para tratar de crianças e velhos. A mensagem de Cristo ficou morta. Foi Paulo que pegou a bandeira do ensinamento de Cristo, a mensagem louca da crucificação e a carregou em frente.
É por isso que naquele dia ele nos mandou a mensagem que falei. É por isso que seguimos a Bíblia de Paulo. Paulo está aqui para ensinar quem quer ouvir. Nós estamos aqui para trazer a mensagem louca de Jesus Cristo na cruz. Nós estamos aqui para dizer que Deus aceita você, ou seja, que alcançará a consciência espiritual a partir da sua Elevação Espiritual conseguida através da vida vivida vivenciada com momentos de sofrimento, mas sem sofrer.