Denn Pires

A reforma íntima 2-parte

Por Denn Pires há 1 semana

A reforma íntima 2-parte

  Não é preciso negar tudo aquilo que vcs acreditam e defende! Essas verdades que esta nas suas mentes e nos seus corações são as suas bussolas que vão mostra o caminho da luz do amor e paz do nosso Deus pai!

 Pois você nasceu para fazer uma coisa ser feliz e viver eternamente dentro do conhecimento do amor puro e verdadeiro e da paz do nosso Deus pai. Vcs precisão acreditar nas suas verdades do seu coração. Eu falo isso com firmeza! As minhas verdades são as minhas bussolas abençoada por nosso Deu pai para que possa continuar firme no caminho da luz e do amor e da paz! Nenhuma teoria vai destruí as minhas verdades! Não vou joga as minhas verdades no lixo não! Por que as minhas verdades é o caminho certo para minha evolução espiritual. As minhas verdades são elas que estão mim mostrando o meu caminho certo para que eu possa viver eternamente dentro do conhecimento do amor puro e verdadeiro e da paz do nosso Deus pai.

 Por causa das minhas verdades, eu estou no caminha da luz e da minha evolução espiritual e vivendo eternamente dentro do conhecimento do amor puro e verdadeiro e da paz do nosso Deus pai.

Vcs tem que viver eternamente dentro do conhecimento do amor puro e verdadeiro e da paz do nosso Deus pai. Temos que viver eternamente dentro do conhecimento do amor puro e verdadeiro e da paz do nosso Deus pai. E acreditar nas suas verdades do coração. Devemos destruindo as nossas imperfeições. As imperfeições são portas abertas para o Diabo entra na sua mante. O Diabo vai falar para vcs que as imperfeições não tem nada de errado com elas. O Diabo vai dizer para vcs que as imperfeições são qualidade forte de um espirito forte.

Devemos ter cuidado com a voz do pé do ouvido ou com telepatia. O Diabo vai usar a telepatia ou a voz do pé do ouvido para falar assim -> As suas imperfeições são qualidade forte de um espirito forte. As imperfeições não tem nada de errado com elas.

Nós temos capacidade de identificar a voz do pé do ouvido ou telepatia do Anjo da guarda ou do Diabo.

Se vc ouvir a voz do pé do ouvido ou telepatia falando que devemos viver eternamente dentro do conhecimento do amor puro e verdadeiro e da paz do nosso Deus pai. E que as imperfeições não são qualidade de um espirito forte. Que essas imperfeições atrapalham a nossa evolução espiritual e tira nós do caminho da luz do amor e da paz. Se vcs ouvirem isso é claro que é seu anjo da guarda falando.

Mais eu digo que esse é único caminho da salvação e para que vcs possam continuar no caminho da luz do amor e paz do nosso Deus pai. Eu volto a falar que devemos viver eternamente dentro do conhecimento do amor puro e verdadeiro e da paz do nosso Deus pai.

A reforma íntima é para que vcs possa destruís as suas imperfeições.

 Viver eternamente dentro do conhecimento do amor puro e verdadeiro e da paz do nosso Deus pai. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Viver eternamente dentro do conhecimento do amor puro e verdadeiro e da paz do nosso Deus pai não é imperfeição da minha pessoa.

Ama o próximo. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Ser fiel ao nosso Deus pai. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Ama ao nosso Deus pai. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Ser fiel e ama a nossa Mãe Marai. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Ser fiel a nossa família sagrada. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Cuidar da nossa família sagrada. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Ser fiel e respeita a minha esposa e cuida dela com carinho e amor. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Dar o valor certo ao amor que sinto por Deus pai, Mãe Maria, Jesus, etc. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Cultuar ao nosso Deus pai. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Fazer caridade ao próximo. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Ser forte para luta um bom combate contra aos ataques do Diabo e seus soldados das trevas. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Ser forte e não deixa as outras pessoas (espíritos encarnados) e espíritos desencarnados ou Demônios e o Diabo não pisarem na minha pessoa. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Respeitar os irmãos e irmãs. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Ser caridoso com os irmãos e irmãs. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Não cultuar os pecados do Diabo que colocar no caminho da vida. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Dar valor o amor da nossa Mãe Maria. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

E cuida dessa casa tão linda que é uma obra de arte que se chama terra e foi feita por nosso Deus pai. E muito falam que a terra é uma grande arca de Noé. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

 Vamos cuidar e preservar todos os animais e todos os seres vivos que mora nesse planeta terra. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Que devemos para de magoa uns ao outros. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Dar valor o presente que Deus pai deu para nós que se chama a vida. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Dar valor a vida tranquila e sossego e a paz e amor que Deus pai deu para nós que somos filhos e filhas dele. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Dar valor a vida. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Devemos para de fazer guerra com outros irmãos e irmãs e com os animais. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

No meu ponto de vista em relação à reforma íntima é o meio de nos libertarmos das imperfeições que existe dentro de nós.

No meu ponto de vista em relação à reforma íntima primeiramente dentro de nós mesmos, cujas transformações se refletirão depois em todos os campos de nossa existência, nos nossos relacionamentos com familiares, colegas de trabalho, amigos e inimigos e, ainda, nos meios em que colaborarmos desinteressadamente com serviços ao próximo.

No meu ponto de vista em relação reforma íntima o momento é agora e já; não há mais o que esperar. O tempo passa e todos os minutos são preciosos para as conquistas que precisamos fazer no nosso íntimo.

É fazer o bem. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

É ajuda os nossos irmãos e irmãs para continuar no caminho do bem, amor, paz, felicidade, da luz celestial, etc. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Mostra para nossos irmãos e irmãs o único caminho da salvação é o caminho do amor da paz, caridade, bondade, humildade, etc. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Não guardar magoa, raiva, ódio, etc. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Não briga com todo mundo não. . Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Viver em paz com todo mundo. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Pedir perdão ao nosso Deus pai dos grandes erros que fizemos nessa vida e das vidas passadas. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Devemos salvar as nossas crianças das mãos dos pedófilos que são escravo e soldados do Diabo. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Não ligar para os julgamentos dos irmãos e irmãs que tem coração cheio da podridão da maldade. Mais mesmo os julgamentos dos irmãos e irmãs do mal e do Diabo não tem valor perante o nosso Deu pai. Mais mesmo assim devemos deseja o bem para esses irmãos e irmãs do mal que encontre o caminho do amor e da paz, etc. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Dizer que amo de verdade Deus pai, Mãe Maria e a minha família. . Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Dizer que amo o nosso Deus pai a nossa Mãe Maria e a minha família acima de todas as coisas. Não é pecado mortal pensar e dizer isso. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Dizer que Deus pai e Mãe Maria e nosso irmão Jesus e a nossa própria família são os nossos portos seguros. Não é pecado mortal pensa e dizer isso. O próprio Chico Xavier já falou que Deus pai e a nossa Mãe Maria e irmão Jesus e a nossa própria família são nossos portos seguros. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Dizer que Deus pai e Mãe Maria e nosso irmão Jesus e a nossa própria família estão no 1ºlugar na minha vida. Não é pecado mortal pensa e dizer isso. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Dizer que não gosto do Diabo e dos espíritos das trevas ou Demônios da treva. Mais mesmo assim eu desejo que o nosso Deus pai destrua a pura maldade que existe dentro dos corações dele. Eu desejo que o amor puro e verdadeiro do nosso Deus pai os transforma em espíritos puros de coração. Não é pecado mortal pensa e dizer isso. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Eu não tenho imperfeição ódio. Não é pecado mortal pensa e dizer isso. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Eu não tenho imperfeição da vingança para os meus inimigos. Mais eu defendo a justiça. Se o meu inimigo faz mal para a minha pessoa. Esse meu inimigo tem ser castigado para nunca mais fazer o mal para minha pessoa. Eu nunca vou deseja o mal para o meu inimigo. Eu desejo que o amor do nosso Deus pai destrua a maldade podre que existe no coração dele. E peço que Deus pai quebre as correntes da escravidão que o Diabo colocou nele no posso e nos pés e na mente. Não é pecado mortal pensa e dizer isso. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Eu não tenho imperfeição do desejo de fazer o mal para outros espíritos. Não é pecado mortal pensa e dizer isso. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Eu não tenho imperfeição de jogar praga ou maldição para o meu próximo. Não é pecado mortal pensa e dizer isso. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Eu não tenho imperfeição para matar um espirito. Mas para salvar e defender a minha vida e a vida da minha família. Ai eu tenho coragem de matar um espirito. Eu faria isso para defende a minha vida e a vida da minha família. Não é pecado mortal pensa e dizer isso. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Eu não tenho imperfeição de brigar. Eu odeio briga e pancadaria. Não é pecado mortal pensa e dizer isso. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Eu não tenho imperfeição de guarda magoa de uma pessoa ou de espíritos. Não é pecado mortal pensa e dizer isso. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Eu não tenho imperfeição de xingar outra pessoa. Eu odeio xingamento. Não é pecado mortal pensa e dizer isso. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Eu não tenho imperfeição de falar mal de outra pessoa. Eu odeio fofoca. Não é pecado mortal pensa e dizer isso. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Eu não tenho imperfeição ter esse desejo de destruí a vida de outra pessoa. Não é pecado mortal pensa e dizer isso. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Eu não tenho imperfeição ter esse desejo de bater na outra pessoa. Não faço mal a ninguém. Não é pecado mortal pensa e dizer isso. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Eu não tenho imperfeição de cultuar o Diabo. Não é pecado mortal pensa e dizer isso. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Eu não tenho imperfeição de cultivar a maldade, ódio, etc. Não é pecado mortal pensa e dizer isso. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Eu não tenho imperfeição de cultivar as tentações e pecados que o Diabo colocar no meu caminho da vida. Não é pecado mortal pensa e dizer isso. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Eu não tenho imperfeição de maltratar as outras pessoas e animais, etc. Não é pecado mortal pensa e dizer isso. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Eu não tenho imperfeição de cultivar o roubo e a corrupção, etc. Não é pecado mortal pensa e dizer isso. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Eu não tenho imperfeição de destruí à família sagrada. Não é pecado mortal pensa e dizer isso. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Eu vou para aqui! Eu não tenho imperfeição dentro de mim!

Amem.