Denn Pires

Mensagens sobre Ashtar Sheran

Por Denn Pires há 1 ano

Mensagens sobre Ashtar Sheran, comandante intergalático do universo.

Ashtar Sheran

Já são chegados os novos tempos em que alcançaremos a quarta e a quinta dimensões, poderemos nos auto curar, nos auto ajudar, para conseguir nos situar na condição de seres de luz, para luz e pela luz, a felicidade impera pela força total da ação de Ashtar Sheran que veio em nome de Jesus (Sananda) nos libertar das trevas com a qual estávamos envolvidos.

Suas naves prateadas e tão cheias de amor e de luz, se fazem presentes no mundo todo, protegendo-nos para que possamos conseguir tudo o que quisermos, fazendo nosso bilhete para Jesus colocando tudo em um papel, o que mais necessitamos: saúde, solução de conflitos familiares, de trabalho, de dinheiro, por que não? Pois as grandes potencias comandadas pelas trevas, as religiões comandadas pelas trevas desaparecerão, e todas as verdades aparecerão. De acordo com Ashtar, esse ser divino e maravilhoso, estamos novamente de posse da Terra, renovando-a totalmente com nossos pensamentos, palavras e ações de amor, mas vamos ao que realmente interessa, as pessoas que queiram a aprender a fazer contato com esses seres divinos e maravilhosos, das naves do Comando da Forta Estelar de Ashtar Sheran, em primeiro lugar vão lembrar das palavras de Jesus, vigiai e orai, não deixe de fazer a prece dos obssessores, o evangelho uma vez por semana com hora marcada, para entrar em sintonia.

"Reconciliai-vos com os vossos inimigos, jogando neles muita luz o dia inteiro, citando seus nomes, protegendo suas imagens, verão os milagres acontecerem."

Estando com Vossas consciências na luz (LUX) façam leituras edificantes, ouçam músicas edificantes, contemplem: o céu, o mar, a lua, o sol, as estrelas, todos que se sintam mais leves e esperançados podem tentar um contato mais direto com essas naves.

Como fazer contato com a nave do comando Ashtar

Deite-se confortavelmente, faça uma respiração profunda, três vezes, soltando o ar pela boca, tirando de dentro de você: dúvidas, julgamentos ansiedade, falta de fé esperança. Confie a Deus e aos anjos os seus problemas, quando fecharem os olhos verão uma luz, uma bola laranja, que pode tomar a forma de um disco, para aqueles que tem mediunidade, expandi-se na forma de uma nave, os que são clariaudientes, poderão ouvir seus nomes e será vos pedido que façam um pai e nosso, que é a senha para conectar-se, receberão auxilio imediato para que seja retiradas as energias não boas de dores no corpo de problemas de saúde mais sérios, de ansiedade, coloquem a mão no lugar da dor, sua mão ira aquecendo fortemente, não tenham medo (mantenham seus olhos fechados sempre) não abram porque poderão perder a energia que está sendo direcionada a você, poderá ter a sensação de estarem com seus olhos abertos, não faz mal receberão interação de tudo com o que se relaciona com sua vida e seu trabalho.

Tendo feito isso cuja duração pode ser de 10 minutos a meia hora, não se preocupem com o tempo (é o tempo de horário) pois ele está acabando na Terra.

Receberão direcionamentos e orientação para tudo que precisarem Após isso seria conveniente fazer seu bilhete, coloquem datas, palavras carinhosas para Jesus e verão os milagres acontecerem.

Somos centelhas divinas, estamos sendo resgatados pelas nossas famílias das estrelas, estamos recebendo a visita de nossos irmãos das estrelas, nunca tenham medo, nunca tenham raiva, não tenham mais dores, pois sempre que sentirem alguma coloquem o dedo na glândula pineal, que fica entre as sobrancelhas, pressione, respire, feche os olhos e saiam de seus corpos, a dor irá embora, você ficará surpreso do poder que você tem, fiquem na paz, no amor, fiquem na luz.

Prescrutem os ceus a procura deles e acharão, procurem ouvir as últimas mensagens, de Ashtar Sheran, através do google, do blue ray, onde puderem ouvirem essas mensagens, procurem ver onde poderão vê-las, porque são de suma importância para que nos que somos seres de luz. Fiquem na luz.

Comando da Frota Estelar de Ashtar Sheran

Amem!!!