Áudio

Hoje vou fazer um pouco diferente. Normalmente começo perguntando se alguém tem alguma pergunta, mas como temos um objetivo com esse trabalho, vou começar falando o que preciso e vocês vão fazendo as perguntas no meio. Certo?

As pessoas que estavam há quinze dias na gira da umbanda ainda devem lembrar porque marcamos de ter essa série de conversas. Para os outros vou relembrar.

Falei que a parte de incorporação de entidades de umbanda ou qualquer outra parte ritualística dos trabalhos acabam afastando pessoas que não aceitam isso. Disse que como somos universalistas, precisamos ajudar a todos. Por isso é preciso ir além dos trabalhos ritualísticos.   

Por isso combinamos conversar para que se possa iniciar um novo trabalho. Ele se serviria para ajudar as pessoas sem expô-las a coisas religiosas.

Hoje vamos começar a falar desse trabalho. Vamos conversar em como ajudar as pessoas nos seus momentos de sofrimento sem misturar Deus, espírito, carma, elevação espiritual, nada disso.

Mas, no que consiste esse trabalho?  

O objetivo é atender uma pessoa quase como um psicólogo. É ajuda-la na vivência da sua vida para que consiga ter mais paz, mais felicidade.

Certo?

Compartilhar