Participante: desculpa por essa pergunta. Eu vivo assim, se vivemos em um mundo de ilusão, como uma matrix, poderíamos criar uma ilusão, onde quem quiser pode ser um deus, viver todos os “ismos” e ter poder total? Assim todos poderiam viver seus sonhos e desejos, cada humanos viveria os ismos, teria poder de ser e ter o que quisesse, ou seja, uma matrix voltada a servir o humano e não a combater o humano.

Não, moço. Tem até uma pessoa na sala que se intitula Co-criador, mas ninguém pode co-criar nada.

Esse termo é usado por aqueles que imaginam que podem criar junto com Deus ou ainda aqueles que imaginam ser instrumentos para criação de alguma coisa. Mas, tudo isso é ilusão. Nada é criado, pois nada existe. O que existe é a ideia de existir.

O que existe é a ideia de existir qualquer coisa e o único que gera ideias é Deus. Por isso é impossível para alguém, que é uma ideia de uma mente, criar ideias nessa mente.

Você não tem como criar nada. Não importa se é a favor do humano ou contra o espírito. Não importa: tudo vem para você. Tudo é uma ideia que é gerada e colocada na sua cabeça. Mais nada que isso.

Então veja, não, não pode ser. A única coisa que pode fazer é viver o que está acontecendo. Na hora que viver o que está acontecendo, ainda tem a opção de se libertar das obrigações e necessidades, alcançando assim a harmonia com o que está acontecendo.

Essa é a única coisa que você pode fazer. O resto – vou falar uma consciência que deve existir durante todo esse trabalho – acontece!

A vida, acontece sem acontecer.

Compartilhar