Vamos começar a falar das crises que assolam o mundo nos dias de hoje.
Tenho dito há algum tempo que as coisas vão piorar. E continuarão piorando. Mas, quero propor uma reflexão. Me perguntaram se eu ia falar da presidenta e do presidente do Brasil. Não, não vou falar deles hoje. Quero abordar a situação em si e não as pessoas.

Isso é necessário porque existem hoje três inseguranças que vocês estão vivendo no seu país, mas que está sendo vivida também em todos os países da Terra. Em algum lugar pode não existir as três crises que vamos falar, mas com certeza há uma ou duas delas.
Essas três inseguranças estão presentes nesse momento no planeta e por isso quero conversar sobre elas priorizando a questão da elevação espiritual, da busca da felicidade. Vamos falar delas a partir do que sempre falamos: a única coisa importante nessa vida para quem acredita na existência depois do desencarne é trabalhar pela sua harmonização com relação ao que está acontecendo ou em relação às demais pessoas.
Antes de falar das três coisas, quero reforçar um ponto que já vimos: para quem quer realizar alguma coisa o importante é descobrir o ponto final da caminhada, onde se pretende chegar. Só que para isso é preciso descobrir onde se tem de trabalhar. É a questão do saber onde dar a martelada que está numa história que já contamos.
Para estabelecer isso a cada crise que vamos conversar eu pretendo perguntar onde eu devo agir para me harmonizar. Vamos lá, então.

Compartilhar