Continuem firmes na oração e fiquem alertas quando oram agradecendo a Deus e ao mesmo tempo, orem também por nós a fim de que Deus nos dê uma boa oportunidade para anunciar a sua mensagem e para contar o segredo de Cristo. (Colossenses, 4, 02 e 03)

Olha, tem uma coisa interessante ai. Paulo pede para as pessoas orarem por ele, mas se nós entendermos que ele é um iluminado devemos achar que não precisa mais de oração. Por que ele pede, então, para orarem por ele? Isso é estranho para vocês, não?

A humanidade acha que só deve orar pelos necessitados. Oram pelas crianças que estão abandonadas, pelos velhos que estão no asilo, pelas pessoas que estão no hospital, mas não oram pelos que tem saúde, pelas crianças que estão no lar, pelos velhos que não estão no asilo. Por que isso? Porque vocês acham que eles não precisam…

Vocês acham que o velho que não está no asilo, já está bem; se a criança não está no albergue, está bem porque tem uma família. Quantas crianças que têm família e acontece um monte de problemas dentro da casa? É preciso orar por todos porque não existe nesse planeta ninguém que não seja pecador, ou seja, que não vá contra Deus em algum momento.

A oração, o seu amor – sim porque oração é amor e não palavras – deve ser para todos. Para os necessitados e para quem tem de sobra, seja essa sobra material ou espiritual.

Olha, orem por mim, porque eu preciso de oração.

Compartilhar