Baixar arquivo

Há algum tempo que não conversamos, não é mesmo? Sei que sentiram minha falta, mas essa ausência foi importante. Isso porque, como já tinha dito, de nada adianta ficar apenas estudando se quando o livro é fechado tudo o que foi visto fica esquecido. É preciso entre cada estudo haver um tempo para se colocar em prática aquilo que foi estudado.

Durante os últimos onze anos estivemos juntos toda semana e não estávamos dando tempo para que colocassem na prática o que ouviam. Foram informações seguidas de novas informações não estava havendo tempo para que buscassem a introspecção do que tinham ouvido. Por este motivo precisei me desligar temporariamente para que se libertassem do ouvir e buscar praticar.

Claro que ao ouvir isso estão se perguntando qual foi o resultado dessa parada. Não posso dizer que todos alcançaram o mesmo resultado. Alguns conseguiram parar para repensar a sua existência, mas muitos acabaram se enrolando com a vivência do que vinham escutando. Por isso hoje quero falar de um dos aspectos que mais deixou vocês enrolados.

O que vou falar não servirá apenas para alguns, mas deve ficar como alerta para todos para que repensem algumas coisas que andaram acontecendo. O tema que vou abordar hoje se chama liberdade, que é algo difícil de compreender, mas creio que poderemos chegar a uma conclusão.

Então vamos lá…

Compartilhar