Baixar arquivo

Vamos nos encontrar para conversar sobre a Espiritologia. Quando acabarmos de falar já a primeira parte vocês vão entender o que é a vida que vivem.

Vocês acham que entendem a vida, acham que sabem, que compreendem a vida. Os velhos, principalmente, acham que compreendem tudo porque já viveram muito, mas não têm a mínima noção de como a vida que vivem é criada. Nesse estudo vão conhecer como a vida é criada, quais as verdadeiras bases daquilo que vivem. Posso garanti que é bem diferente do que acham que é a vida.

Então, vamos começar.

Já falei da Espiritologia há algum tempo atrás, mas naquele momento não fui profundo no tema. Por quê? Porque se falo o que vou falar hoje vocês teriam saído correndo.

Hoje vamos mais profundamente, mas não vamos desdizer nada do que falamos. Vamos acrescentar coisas.

Na verdade, nesses 13 anos colocamos os tecidos sobre a mesa, todos os tecidos que tínhamos. Agora vamos começar a costura-los.

Portanto, não vou falar nada novo. Vou começar a costurar um monte de coisas que falei. Preciso fazer isso porque a mente humana por si só é incapaz de costurar. Não porque seja burra, mas por não estar apta a fazer essa costura. Aliás, nem querer fazer.

Vamos lá….

Compartilhar