Essa é a grande mensagem que queria deixar hoje que, aliás, é a mensagem de Jesus a qual Maria usa no pedido da renovação da fé que faz.
Não importa se há ressurreição ou encarnação. O que importa é aproveitar a vida que está sendo vivida agora.

Digamos que você acredite em encarnação. Pois bem, está em uma delas. O que vai fazer? Acho que a única coisa inteligente a fazer é aproveitar essa oportunidade.
Fatalmente um dia você terá que nascer de novo em uma vida. Em uma vida qualquer terá que promover a sua mudança, a sua reforma. Porque não dessa vez, porque não agora? .
A crença no processo de múltiplas vidas normalmente leva o ser humanizado a se acomodar e deixar a reforma para outras vidas. Não há glória nenhuma nisso; fazer isso é se atrasar.
A existência atual é a oportunidade que vocês têm para renascer, para colocar o amor na prática. Agora não existe outra, porque a nova encarnação não está pronta. Por isso, haja agora.
Além disso, se deixar para amanhã, o ser está perdendo hoje uma oportunidade. Jogando fora tudo o que foi construído por Deus e pelos espíritos para o seu benefício.
A discussão de quem quer aproximar-se de Deus não deveria ser se existe reencarnação ou ressurreição. Deveria ser para se libertar de tudo o que não o deixa colocar o amor em prática.

Compartilhar