Participante: acredito que o véu de maya estava muito grande e escuro, por isso não estava vendo direito. Verdades estão sendo detonadas uma a uma. Obrigado pela sua ajuda.
Participante: muito bom… Sua ajuda tem sido inestimável.

Não é minha ajuda. Eu sou só instrumento. Agradeçam a Deus. Aliás, agradeçam a vocês mesmos.
Colocando em prática tudo o que vimos hoje, temos que dizer que se não fosse prova de vocês estarem aqui ouvindo, não estariam. Portanto, agradeçam a vocês mesmos.
Agora, se estão todos felizes por terem recebido esses ensinamentos, vou acabar com a felicidade de vocês. A partir de agora não podem mais alegar ignorância, desconhecimento. Vocês não podem mais sair da carne e dizer: ‘ah, eu não sabia que era isso’.
Então, filhos, mais do que agradecer – e sinceramente me comovo, não com o agradecimento, mas com o amor que está embutido nele – é hora de colocar mãos à obra. É o que disse: acabou a época de adquirir ciência; chegou a hora da sabedoria, ou seja, colocar toda a cultura em prática.
Sendo assim, posso dizer que vocês estão agradecendo pelo, vamos dizer assim, problema que arrumei na vida de vocês.
Participante: sem dúvida, nos tornamos cada vez mais responsáveis, Graças a Deus.
Vou dizer uma coisa: se você se tornou responsável, eu não sei. Cada um usa seu livre arbítrio e vai se tornar responsável ou não.
Agora, que a responsabilidade foi dada, isso com certeza.

Compartilhar