Enviar texto por Whastapp
Enviar texto por Telegram

Participante: os pensamentos, sentimentos, emoções e tudo o que está na Matrix não tem significado algum pelo valor que é dado a tudo pelos sentidos para quem está liberto?

Tudo o que está na matrix não tem valor para quem é liberto? Sim. Por quê? Porque quem é liberto não está nem vendo o que acontece.

Deixe colocar uma coisa de forma definitiva: nenhum de vocês vai sair daqui liberto. Nenhum de vocês vai conseguir viver uma vida liberta onde as coisas da matrix não causem influência. Achar que sim é ilusão.

Não pode sair. Sabe por quê? Porque a promoção espiritual só é alcançada depois do desencarne. Por isso, mesmo que se torne liberto, essa liberdade só será vivida depois da morte, não durante a vida. Esse é o primeiro detalhe.

Segundo: considerando-se liberto, está preso. Preso a que? A liberdade.

Quem acha que está liberto, na verdade tem um pensamento que diz que está. Mais: como acredita nisso, está preso a ele. Sendo assim, cadê a liberdade?

Portanto, esqueça a liberdade, a elevação espiritual. Esqueça a ideia de conseguir isso ou aquilo e comece a viver a vida que tem, do jeito questão. Vocês acreditam que estão buscando o espiritual, mas não veem que estão presos a objetivos e metas traçados pela mente. Além disso, não veem que não estão vivendo o presente.

Vivem presos em se libertar, em alcançar a evolução espiritual. Deixe falar uma coisa, só para lhe dar uma ideia sobre o assunto.

O verdadeiro liberto nem sabe que está liberto. Sabe por quê? Porque não aceita a liberdade concedida pela razão. Ele sabe que se sentir liberto é viver uma verdade que o aprisiona. Esqueçam esses temas e vivam o dia a dia.

O que tem agora para viver? O seu celular ou o seu computador com a voz de Joaquim? Viva isso. Quando acabarmos, viva o que for se apresentando. Esqueça de alcançar, fazer, realizar qualquer coisa. Por quê? Porque não vai ser você que vai fazer nada. Se vier ao consciente que algo foi feito, quem fez foi a razão, não você. E, quando ela faz, é mais um ismo para lhe prender e não uma ação que acontece.

Ficou claro?

Compartilhar