Vocês vivem procurando muitas informações sobre o espírito, mas há uma verdade sobre o ser universal que não consta de nenhum livro: o espírito é feliz.

O espírito existe no universo tendo como essência natural a paz, a felicidade e a harmonia consigo, com os outros e com o mundo em que vive. No universo inteiro, é o espírito humanizado, aquele que se deixa levar pelo egoísmo, pela suas posses, paixões e desejos. Aquele que quer ter os seus olhos abertos e a capacidade de separar o bem do mal.

Como já falei diversas vezes, é preciso fazer uma revolução. É necessário promover uma revolta contra o pior inimigo do espírito: a humanidade que ele vive quando encarnado. É preciso revoltar-se contra isso porque é essa humanidade que separa o espírito encarnado de Deus. É ela que faz vocês acreditarem que sabem o que é certo o que é errado, o que é bonito ou feio.

Até aqui nenhuma novidade, pois ainda em 2002 já falamos isso: a humanidade é o grande inimigo do espírito. E, como falou Maria, ela precisa ser eliminada da Terra. Por isso, convido todos a participarem dessa revolta para eliminarmos esse inimigo.

Fazer essa revolta é essencial para que todos nós possamos voltar a nossa essência natural, que é feita de paz, de felicidade, da perfeita harmonia entre todos, sem cobranças, sem exigências. É para isso que sempre nos reunimos. É para chegar a esse momento que nos reunimos nos vinte anos e agora estamos chegando.

Por isso, nesse momento, pedimos a Mãe força para continuarmos no nosso trabalho e participarmos dessa revolução. Quando nossa missão terminar, com certeza passaremos nosso bastão a outro para continuar com a revolta até que a humanidade seja completamente vencida. Os mentores universais levarão essa luta até que nenhum espírito precise de qualquer coisa para ser feliz, a não ser aquilo que já tem.

Esse é o pedido, Mãe, daqueles que por sua escolha estão presentes nesse orbe.

Em nome de Deus, Senhor do Universo, em nome de Cristo e de todos os mestres, em nome de Maria, Senhor da Regeneração.

Nós somos o 11º Batalhão do Exército de Maria, o exército da regeneração.

Compartilhar