Áudio

Mensagem enviada durante a pandemia da Covid 19 como apelo ao fim das disputas pela posse da verdade

E, como da outra vez, peço a vocês, em nome das falanges que hoje atendem esse planeta: por favor, comecem a exercitar essa ocupação com o próximo.

O momento está muito difícil. Se não colaborarem, se não ajudarem, não vai mudar o que acontecerá aos espíritos, mas cada vez mais encobrir o planeta e vocês com essa carga energética negativa.

Esses sentimentos, essas emoções que vivem internamente se propagam pelo universo e vão se acumulando ao seu redor. Pelos chacras vão cada vez mais absorvendo de volta aquilo que jogam para fora.

Portanto, quanto mais ódio, quanto mais crítica, quanto mais de falta de respeito e compaixão pelo outro, mais vão aumentando o seu próprio mal-estar. Eu diria, só para fazer uma comparação, que a população planetária está trancada em uma sala, todos fumando ao mesmo tempo. Todos soltam a fumaça do cigarro no ambiente e quando respiram engolem mais fumaça. Cada vez, estou falando a nível humano, que respiram a fumaça exalada por si e pelos outros, mais difícil vai ficando para respirar.

É isso que estão vivendo, é nesse mundo que estão vivendo. Aqueles que tem noção do quanto poluem o ambiente espiritual precisam acordar e ver que são cúmplices por não apagar o seu cigarro.

Então, esse velho que pitou durante a vida inteira, e a morte também, queria deixar um recado: ajude o planeta apagando o seu cigarro, não se deixe levar pelas energias de críticas, de falta de respeito ao próximo.

Compartilhar