Participante: existem médiuns que são mais fortes, mais potentes que outros?
Não existem diferenças de potência entre as mediunidades. O que existe é diferença de entre de missão.
Tem uns que se entregam mais e por isso possuem uma potência mediúnica, enquanto outros se entregam menos e possuem uma diferente. Além disso, a mediunidade pode ter potência diferente por conta da missão. Neste caso, não é a mediunidade que é mais potente, mas a missão que a gera dessa forma.
Participante: há entre os tipos de mediunidade alguma que seja mais importante que a outra? Por exemplo: a clarividência é mais importante que outros tipos?
Neste caso não estamos falando de tipos de mediunidade, mas de funções inerentes ao trabalho mediúnico. O trabalho é a mediunidade; as formas como ele se realiza são funções deste trabalho.
A mediunidade se expressa através da audição, da clarividência, da psicografia, por incorporação. Ela pode se expressar por diversas formas, mas o trabalho sempre continuará sendo o mediúnico.
Isso precisa ficar bem claro para que vocês não venham a imaginar que quem incorpora faz um trabalho mais importante do que quem apenas ouve. Isso não é real. Qualquer expressão de uma atividade mediúnica não deixa de ser o mesmo trabalho.
Se pegarmos a construção de uma casa, temos diversas atividades diferentes: o pedreiro, o eletricista, o ajudante, o engenheiro, etc. Estas são funções do trabalho de se erguer uma casa. Da mesma forma, as diversas expressões da atividade mediúnica também são funções do mesmo trabalho.

Compartilhar